sexta-feira, 29 de maio de 2009

CAIO FÁBIO: UM CLARO EXEMPLO DA RELATIVIZAÇÃO DOS VALORES CRISTÃOS OU DAS MISERICÓRDIAS E GRAÇA DE JESUS?

Quem na década de 80 e 90 não foi impactado e de certa forma influenciado pelas mensagens e pelo ministério do pastor Caio Fábio? Penso que raríssimas são as excessões.

Depois de experienciar uma série de turbulências e tragicidades em sua vida pessoal e ministerial, que culminou num período (do meu ponto de vista longo) de afastamento do cenário evangélico brasileiro, o pastor Caio Fábio retornou com um novo "visual" e com um discurso que tem dividido opiniões.

Para uns, os atuais posicionamentos do pastor Caio Fábio relativizam alguns valores morais e princípios espirituais bíblicos, principalmente no que concerne às questões que envolvem o casamento. Para outros, a experiência dura que vivenciou, lhe proporcionou a oportunidade de perceber e ser objeto das "ilimitadas" manifestações da misericórdia e da graça de Jesus, e de compreender perfeitamente a largura, o comprimento, a altura e a profundidade de seu amor.

O fato é que o pastor Caio Fábio está aí, ganhando cada vez mais espaço na mídia e voltando a pregar em igrejas de grande tradição histórica, como é o caso da Catedral Presbiteriana do Rio.

"Gente amada,

Neste domingo - 31/05, a partir das 9h30, o Pr. Caio Fábio estará ministrando a Palavra na Catedral Presbiteriana do Rio. E, à noite, ele estará no La Salle pregando a todos.

ATENÇÃO: Haverá transmissão AO VIVO pela VEM&VÊ TV da mensagem na Catedral.

Fica aqui nosso convite: venha com o coração cheio de fé... pois o Evangelho é para todos!

Bjos,

Chico. Equipe caiofabio.com"

Fonte: caiofabio.com