terça-feira, 28 de abril de 2009

CGADB PR RUI RAIOL REVELA SEGREDOS DE DEUS SOBRE A PROFECIA 7ª PARTE

11 comentários:

Anônimo disse...

Tem misericórdia!

Newton Carpintero, pr. disse...

Prezado pr. Altair Germano,

A Paz do Senhor!

Por favor, repita este meu comentário!

Parabéns, pelas informações nos momentos da eleição da CGADB.

Estarei, nesta próxima semana, à procura do seu novo Livro na CPAD, aqui, na Flórida.

Quanto a lamentável PROFECIA, espero que A CGADB, possa assumir total responsabilidade em responder com seriedade, ao profeta, que se alimentou da mentira e ocupou um lugar diferenciado ao de servo de Deus.

E o pior, foi que podemos utilizar uma expressão secular, que não deveria ser utilizada na igreja:

A emenda ficou pior que o Soneto!

Faltou orar ao Deus verdadeiro e vigiar!

A oração deve ter sido feita ao outro deus. O da mentira! Pra a infelicidade da igreja e de quem tomou conhecimento.

O Senhor seja contigo!

pr. Newton Carpintero
www.pastornewton.com

Pr. Genildo Tomaz disse...

A paz grande amigo Pr. Altair e parabéns pela vice presidência da comissâo
Fico me perguntando até aonde vai a ignorância do ser humano, e também a que ponto chega as pessoas que são manipuladas descaradamente e pior ainda querem usar o nome de Deus, para o seu bel prazer, tentando justificar uma fraqueza se assim podemos dizer daquela " profeta" quanta incorência, pelo amor de Deus, deixo aqui uma sugestâo ao Pr. Mark Lemos como rofundo ensinador e conhecedor da Bíblia Sagrada, para falar com seu cunhado, atual pastor da igreja mãe o qual não sei como mas consegue pastoriar a distância de 3.000 Km, para que possa fazer uma extensâo do IBAD pem Belem do Pará ou pelo menos um pequeno curso teológico, pois fico preocupado com o futuro do povo do norte, isso sim que é partidarismo desenfreado.

Bern/Suiça

Pr.D S Acioli disse...

Nobre Pastor Altair!


Meu coração está partido de tristeza, por ver o labirinto que este irmão está a cada passo se colocando.

Não dá para ficar quieto com isto!

Agora temos que ouvir explicações e mais explicações sobre a profecia entregue por ele?

Onde vemos isto na Bíblia Sagrada?

O Profeta defendendo a si próprio?

Que este irmão vá para o Querite por um tempo e depois se mostre, porque agora a palavra lançada é como flecha, está lançada.

Quanto mais tenta falar mais problemas vai provocar!

E este com certeza não é o que a Bíblia fala sobre Profecias na Casa de Deus!

A profecia deve ser para glória de Deus e não para mostrar a espiritualidade do profeta.

Deve ter cuidado para ser fiel à revelação recebida de Deus.

Não fazer interpretação por conta própria, sem recebê-la de Deus!

Se a mensagem é particular, não precisa ser dada em público Mt 18.15-17

Profecia sem amor não é bom 1 Co 13.2

As coisas encobertas são para o SENHOR, nosso Deus; porém as reveladas são para nós e para nossos filhos, para sempre, para cumprirmos todas as palavras desta lei.

Quanto mais explica mais se complica!

Chega!

Pr. Daniel

http://prdanielsalesacioli.blogspot.com/

www.adapucarana.org

Vosso Servo disse...

Um conselho ao Pr. Raiol:

Peça perdão a Deus e ao povo e pare de se complicar... Quanto mais o senhor tenta se justificar, piora a situação.

Todos somos falhos - não é só o senhor. Acabe com essa conversa!

Luis Paulo Silva disse...

Pastor Altair, a paz do Senhor.

A palavra de Deus é bem clara. Como poderemos saber se uma profecia vem da parte de Deus? O método ensinado na Palavra é primeiro, do meu ponto de vista, esperar o seu cumprimento.
O Pr. Rui demonstra muita insegurança e fica querendo "se justificar". Ora, o profeta de Deus não deve se importar se alguém crê ou não, ou se alguém o critica ou não. O compromisso deste pastor deveria ser com Deus.
A sua insistência em se justificar deixa clara a sua incerteza.
Se a mensagem foi de Deus, é Deus quem se compromete com o cumprimento e quem não crê, ou critica, ou julga mal, só tem a acertar algo com Deus e não com o profeta.
Me desculpe o pastor Rui Raiol, mas ele precisa rever seus conceitos, ou pelo menos reler a Bíblia.

Só podemos crer em duas coisas.

1° A profecia é verdadeira e vai se cumprir, embora pareça impossível.

2° A profecia foi na verdade a profetada e este pastor não passa de um falso profeta, pois além de errar, persiste no seu erro e fica usando o nome de Deus em vão.

Ah! Só pra lembrar aquele versículo que qualquer crente de banco conhece: "Operando eu, quem impedirá?". Se o Senhor falou, vai se cumprir e o que passar disto é desculpa esfarrapada.

Que Deus o abençõe a cada dia.

Luis paulo Silva
www.despertaiceifeiro.blogspot.com

Matias Borba disse...

O comentário não foi enviado?

Quando digitei deu um erro aqui.
Paz!

Paulo Silvano disse...

Caro pr. Altair,

Ouvi a profecia, antes da realização da AGO, e não entendo porque o pastor Rui Raiol está excessivamente inconformado, já que parece crer, piamente, que o vaticínio aconteceu por inspiração
do Espírito Santo. Samuel Câmara é jovem e, por isso, se divina, a profecia, que, segundo percebi, não seria necessariamente para esse pleito, terá tempo hábil para o cumprimento.
Sendo pastor assembleiano e professor na área jurídica, Rui Raiol deveria saber que escolher representantes com todas as implicações de uma escolha “democrática” é prática não consolidada na Assembléia de Deus. Há que entender o avanço e aperfeiçoamento do processo ressente das décadas de coronelismo pastoral na igreja autóctone, em que os jeitinhos truculentos e a utilização de pastores desinformados como massa de manobra se repetirão com intensidade decrescente (espero eu), até que a “democracia” alcance a sua plenitude. Basta conhecer a história não oficial dos vários conclaves realizados para perceber que lhaneza (lisura), como diria o Joaquim Barbosa, ministro do STF, não é marca daquelas assembléias gerais da CGADB. Portanto, se realmente se deseja uma condução participativa, paciência será virtude necessária àqueles que anseiam por novos tempos.

Um abraço
Paulo Silvano

Max Cordovil disse...

Faço minhas as palavras do 'Vosso Servo'. O Pr Rui tem que se calar e parar de piorar a situação. Não vai demorar e a CPAD vain suspender a publicação dos livros dele.

Pr Rui, encerre este assunto!

Parabéns, Pr José Wellington!

RUI RAIOL disse...

Meus irmãos em Cristo, o tempo dirá aos amados se Deus tem falado ou não. No mínimo, muitos estão cometendo o mesmo erro que me imputam, de serem impulsivos e apressados - para ficar nos adjetivos mais amenos.

Quero vos dizer o seguinte:

1) não estou nem um milésimo preocupado com o conceito que vocês fazem de mim. Não me importo com elogios ou pedras dirigidas por homens. O único testemunho que me interessa e aceito é o do Senhor Jesus Cristo, a quem sirvo;

2)Não tenho medo de homem algum. Há 30 anos entreguei minha vida a Jesus, e só a Ele temo. Não tenho medo da morte. Já passei esta fase quando, desenganado, vi Jesus me curar. Em meu sangue, estão misturadas a herança de Lutero e a dos cabanos (estudaram a Cabanagem? Pois é, Domingos Antônio Raiol, conhecido como Barão do Guajará, é meu parente, quando criança, viu o pai ser morto no conflito, mas sobreviveu como herói, em minha terra natal, Vigia, Pará);

3) Não pedi para ser pastor, aliás, lutei com Deus em oração para que nunca tivesse esse título. Só aceitei o convite para esse posto porque Jesus me ordenou que aceitasse. Como servo aceitei;

4) Nada na minha vida mudou quando impuseram as mãos sobre mim numa convenção. O que tenho recebido, recebo diretamente de Jesus ("Ele mesmo", como diz Paulo aos efésios). Sou o mesmo homem batizado com Espírito Santo e com fogo há 30 anos. Sempre fiz e hei de continuar trabalhando COM Jesus (viram a diferença? Não trabalho PARA Jesus);

5) Alguns parecem mais preocupados do que eu em relação a CPAD. Amigos, escrevo obras na Casa porque Deus determinou isso. Não foi o homem. Mas se não publicarem mais livros de minha autoria, nada muda na minha cabeça, porque sou ovelha. Quem anda à minha frente é Jesus. Diferente de muita gente que adoraria publicar livros pela CPAD, sou livre, inclusive, para dizer se quero ou não quero que a editora publique as obras que o Senhor me deu. Na vida profissional, abri mão de carreira de juiz federal, professor de faculdade e tanta coisa apenas para servir a Jesus. Publicar livros pela CPAD é só um detalhezinho no ministério do Espírito Santo através da minha vida. Se Ele quiser que continue publicando, ainda não nasceu homem para ser opor a Deus;

6) Não estou me justificando, irmãos, não preciso disso. As coisas de Deus bastam-se. Tenho me pronunciado porque entendo que há pessoas que precisam de uma palavra;

7) Afirmo-vos que não disse nem a metade do que Deus me mostrou. Se falasse, por autorização do Senhor, esta Nação (digo o País inteiro) publicaria em manchetes de Norte a Sul, porque é muito forte. Só tornei pública a ponta do iceberg. Na véspera de minha viagem à Vitória, o Espírito de Deus me fez entrar em salas secretas (homens naturais não entendem isso, assim como não entenderiam o arrebatamento de Paulo e a Revelação de João). O que vi, meus amigos, faria este Brasil virar de ponta-cabeça. Vocês, que julgam tanto, parecem-me muito longe do trono de Deus. Leiam um pouco mais a Bíblia, as revelações a Daniel, por exemplo. Lembrem-se que Deus é o mesmo!;

8) Não sei se muitos dos que tanto falam vivem na presença de Deus. Será que oram? São pentecostais mesmo? Têm intimidade com o Senhor?

9) Paradoxalmente, estou vivendo os dias mais férteis de minha vida com o Senhor. Nunca o Espírito de Deus ministrou tanto sobre mim como nestes dias. Aleluia!

10) Minha conduta revelou a face podre de tantos líderes. Pessoas de mau caráter que, sem conhecerem servos de Deus, acham-se no direito de difamar. Gente que esquece que sou irmão e membro do mesmo Corpo. A vileza é tanta que gente é capaz de chamar até palavrão na internet. Depois querem posar de santos;

11) Estou muito feliz. Que maravilha o que muitos de vocês estão fazendo comigo, especialmente esse irmão Newton Carpinteiro, que desde o início tem sido tão áspero. Ó, meu amado em Cristo, se você provasse só um pouquinho da graça de Deus sobre a vida deste servo que você tanto tem vilipendiado, certamente, não agiria assim; Queria que você sentisse só um pouquinho do fogo do Espírito de Deus arder sobre essa sua cabeça. Na hora, você reveria sua forma tão natural de aferir os segredos de Deus!

12) Estamos no caminho, amigos, não se esqueçam disso. O Senhor Deus há de responder orações sinceras;

13)Sinto que muita gente diz: "O que ele está fazendo? um escritor da CPAD, tudo na mão, está jogando fora o ministério...". Enganam-se, amigos, "precioso pra mim, é Jesus!". Tudo o mais é refugo. O ministério não é meu. É do Senhor!

14) Amigos, não sou "profeta do palácio". Não pensem que sou cabo eleitoral de A ou B. Não! Sou livre para falar o que Deus colocar na minha boca, diferente de muitos líderes que embotaram a consciência por causa de instituições, a maioria aprodrecidas moralmente;

15) Prossigam atirando pedras! Vocês estão conseguindo me fazer ficar mais apegado ao meu Amado Senhor;

16) Amigos, Deus me revelou o oculto e o escondido. Ele falou-me de modo bem claro dia 16 de abril que o pastor Samuel Câmara vencera a eleição; Do mesmo modo como, dia 23, fez-me participar de reuniões a portas fechadas para assistir o inimaginável!
Claro: as pessoas naturais só veem resultado de urnas, resultado oficial. E como fica a presciência divina? Será que, perante Deus, vence quem tem mais votos? Deus faz esse tipo de contas? E mais: como fica a visão de Deus perante fatos obscuros de uma eleição. Se você perguntasse ao Espírito Santo "Senhor, o candidato "X" venceu a eleição?", Ele responderia "SIM" para a mentira? Ele diria "venceu", se, perante Quem estamos nus, a verdade fosse outra? Respondam essa;

16) Além dessa forma de vitória (a que o Espírito de Deus me mostrou), existe outro modo de uma pessoa derrotada vencer uma eleição? Claro. Candidato "X" pode vencer nos votos, assim como Matias, mas Deus chamou a Paulo. E daí, para vocês, quem é o apóstolo que sucedeu a Judas? Quem será o fundamento da nova Jerusalém (segundo o Ap, a cidade tem 12 fundamentos, que são os apóstolos);

17) Digo tudo isso não para me justificar, como alguns dizem. Não preciso disso, irmãos, não vivo às custas de igrejas, trabalho para Jesus como funcionário público há 26 anos. Digo apenas para mexer com os neurônios de alguns. Ora, amigos, se assuntos desse quilate causam debates, quem é o homem na Terra em condições de entender todos os segredos de Deus?

18) Noto que há uma tentativa, satânica de tentarem dizer que sou um falsário. Sim, diz o Diabo, "Você, rui raiol, que vive na presença de Deus, no seu cantinho orando, está errado! Você viu: a profecia "não se cumpriu!" Você é um derrotado! Acabou para você. Essa história de ter renunciado sua vida, cargos, títulos, tudo, apenas para seguir a esse Jesus está errada! Esse milagre que você experimentou há 13 anos tá furado! Você não presta! Batismo, dons, ministérios, renúncia.. esqueça tudo isso...Você sabe quem estão certos? Aqueles que estavam naquela sala onde o seu Deus lhe levou durante aquela noite. Estão certos os que fazem de tudo para não entregar postos na obra de Deus. Certos estão os que lutam por interesses milionários. Rui, você não é nada! Você, que com seu livro na CPAD há 10 anos, só recebeu a primeira edição e, depois, um pouco mais por algumas centenas de livros, cuja reimpressão você descobriu. Você está errado! Certo você estaria se ganhasse altas somas com publicações de seu livro na CPAD. Se você ganhasse R$ 0,10 X UM milhão de exemplares de revistas da EBD a cada 3 meses, aí você estaria certo. Rui, você não presta! Você não dirige igrejas. Certos estão aqueles que dirigem grandes campos, milionários campos. Certos são os que vivem rodeados de deputados federais, juízes, promotores! jantares festivos. Certos os que fazem convênios às escondidas com governos corrupto. Certos os que viajam só de primeira classe e exigem hotel 5 estrelas! Rui, você não presta, vive aí nessa vidinha de oração, pregando esse Evangelho celestial. Pare com essa história de Ministério Chamados para o Altar! Quem é você, rapaz?: você nunca fez uma viagem internacional patrocinada por igrejas. Certos são eles, rui. Eles têm empresas de fachadas, grandes fazendas, comem no mesmo prato que os governos ímpios comem. Certos são aqueles que vendem os votos de seus rebanhos. Os que andam com segurança, que contratam pistoleiros. Sim, rui, esses são os homens de Deus!
COM TODAS AS LETRAS, DIGO NA PRESENÇA DE DEUS: VAI DE RETRO, SATANÁS, QUE CONHEÇO BEM O TEU REINO. TEU REINO É O DA AVAREZA! DA LUXÚRIA! DO IMPERIALISMO! DA ARROGÂNCIA. VAI-TE, SATANÁS, PORQUE EU SEI EM QUEM TENHO CRIDO!" E VOU CONTINUAR SENDO APENAS UM VASO DE BARRO, PARA QUE A EXCELÊNCIA SEJA SEMPRE DE JESUS CRISTO!

16) Aguardem a mão de Deus agir, amigos. Não se apressem tanto.

17) Todos os que me injuriam, ganharam um amigo de oração. Estou na presença de Deus diariamente por vocês, meus irmãos. Clamo por misericórdia sobre todos nós, especialmente por essa amada Assembleia de Deus.

Glória ao Amado!
Ele reina em meu coração.

rui raiol

Anônimo disse...

Meu caro Rui Raiol,
Desculpe-me mas suas palavras apenas denotam seu avançado exibicionismo. Você carrega um juiz fedral na barriga com expressiva frustração. Você diz ter deixado tudo por Jesus, menos os 26 anos de servidor público. É isso que vc é Rui. Acorda. Nada de intelectual, lucutor fraco que vive inventando linguas estranhas para pairar como espiritual. Seu voo solo como profeta foi um fracasso. Zmigo se vc fosse mais inteligente, sem querer enganar, não se nivelaria com o nivel menos intelectual da denominação. Aproveite a chance que Deus está lhe dando para repensar seu ministério. E pára com essa histeria síndrome de profeta do VT que conhece os segredos das recâmaras. Vc não sabe de nada, amigo. Se soubessa daria uma sinal convincente e não ficaria matracando corriqueirices de jornais do ano passado.