quarta-feira, 22 de abril de 2009

39ª AGO DA CGADB: O MELHOR MOMENTO DOS TRABALHOS

Graças a Deus, fomos contemplados nesta manhã com o melhor momento dos trabalhos, onde o tema "evangelização" foi abordado pelo pastor Raul Cavalcanti (Presidente da Assembléia de Deus em Imperatriz-MA e 1º vice-presidente da Convenção Estadual do Maranhão), que apresentou um grande projeto para apreciação dos convencionais.

Outros pastores participaram demonstrando um grande ardor pelo tema, como foi o caso do pastor Geremias do Couto, que relatou os resultados do Projeto Minha Esperança Brasil, e fez uma proposta para que o modelo fosse aplicado em um trabalho do mesmo nível, desta feita à nivel denominacional.

Enquanto alguns "brigam" por cargos, milhões de almas estão sedentas da mensagem do Evangelho de Jesus.

5 comentários:

L.F. Bruschi disse...

Pastor Raul é uma benção, o conheci no 4° Forum de Missões em Maceió, graças a Deus sempre preucupado com as almas e que O Senhor aumente cada vez este amor pelos perdidos.

Deus o abençoe poderosamente!!!
um abraço
estamos atentos.

Pr. Vlademir Williams disse...

Espero que temas semelhantes sejam debatidos e colocados em prática por todos nós...E que as aspirações sem limites por cargos não suba a cabeça de alguns a tal ponto de ocasionar obreiros doentes na fé...

Anônimo disse...

"Graças a Deus, fomos contemplado..."


Nobre Companheiro, se puder corrigir esse erro verbal... Eu imagino a pressa aí...

Heitor disse...

Pr.Altair,
Eu já tive o privilégio de ir até Imperatriz - MA, e também de conversar com o Pr.Raul Cavalcante e sua digníssima esposa, irmã Rute Ribeiro. É um homem que tem Mc.16:15 em seu coração ! Ele tem lutado em viver e ensinar a IEADI(Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Imperatriz - MA) a sã doutrina bíblica e os bons costumes. Ah, e muita gente não sabe mas aquela Igreja é uma das Igrejas Evangélicas no Brasil que mais investe em Missões(mais de 300Missionários no Brasil e fora dele, inclusive na América Latina e até no Japão !) Evangelismo, Ação Social e Discipulado. Amei aquela Igreja !

Mayalu Moreira Felix disse...

É verdade. Mas em tudo eles terão que prestar contas a Deus.