quinta-feira, 23 de abril de 2009

39ª AGO DA CGADB: ANDAMENTO DAS ELEIÇÕES

Como previ, as eleições no período da tarde estão mais tranquilas. As seções estão praticamente sem filas. Devido a concentração de eleitores, no período da manhã houve casos de pastores que passaram 4 horas para votar.

Nas rodas de conversas há uma grande expectativa pelos resultados.

Estou colando uma enquete, para saber a opinião do leitor do blog em relação aos resultados.

Fique a vontade para opinar.

7 comentários:

Anônimo disse...

O que mudará com o resultado das Eleições? O que representa o crescimento de mais de 50% da Assembléia de Deus nos últimos 2 anos. Sim, pois houve um acréscimo da ordem de 50% no número de consagrações ao Ministério Pastoral, isto devido ao crescimento do trabalho? É lógico.
Por que temos mais pessoas querendo ser servidas do que dispostas em servir.

Nill disse...

Acredito na vitória de SC. Mas como o embate está muito parecido como o dos políticos seculares, tenho meus receios. Já vi candidatos chegarem com favoritos e não ficar nem em segundo. Por isso, acho que tudo pode acontecer. O ser humano é algo impossível de sondarmos, só Deus mesmo. Vamos aguardar.

Elisomar disse...

Puxa vida, fica difícil opinar. Pastor José Welligton é um veterano e o pastor Samuel Câmara uma pessoa experiente. As pessoas são imprevisíveis, quando se trata de escolher. Alguns falam uma coisa mas agem de outra.
Prefiro esperar o resultado,e quem vier seja bem vindo!

Anônimo disse...

A MINHA OPINIÃO É,DEUS TIRA,DEUS PÕE,LOUVADO SEJA O NOME DO SENHOR.

Pastor Ezequias disse...

Pr Germano, estamos aqui em Manchester - Inglaterra, na expectativa. Nao estamos na AGO, mas estamos orando pela mesma. Sou pastor presidente da AD em Manchester.
Deus abencoe a todos.

Anônimo disse...

Primeiramente A Paz do Senhor a todos!
Meus Amados, estou agradecendo a Deus desde já, pois como assembleiano da gema, estava muito preocupado com os alardes ocasionados pelo pleito realizado. Agora já que terminou, eu fico aliviado, pois como já foi dito por muitos, ocorreu na maior normalidade, espero que independentemente do resultado, não venha surgir novidades ruins nos próximos dias.
Meu Amado Pr. Altair, estamos organizando aki um evento, e se Deus permitir o senhor é que será nosso preletor.
Que Deus continue Abençoando a Todos.

Abner Pessoa - João Pessoa - PB

estefany disse...

liberar a assembl´ria de deus a usar determinados tipos de roupas é uma palhaçada;temos q fazer a diferença neste mundo