sábado, 14 de março de 2009

A CHAPA VAI ESQUENTAR!


"A chapa vai esquentar!"

É o que anunciou o pastor Silas Malafaia, ao convocar em seu programa que foi ao ar hoje às 14h00 na Rede Boas Novas de Televisão (canal 49 aqui em Recife-PE), os pastores da Assembléia de Deus para assistirem o programa do dia 04 de abril.

Isso mesmo! O programa que você ajuda a pagar para "evangelização", vai ser usado novamente para discutir as questões internas de uma denominação evangélica. Vou assistir, se Deus quiser, e farei aqui os comentários do que vou ouvir.

Só espero que não seja mais uma pouca vergonha, relacionada às eleições convencionais da CGADB.

Sim, quero manifestar também meu repúdio pela volta dos anúncios da Bíblia Batalha Espiritual e Vitória Financeira, juntamente com seus heréticos comentários, já refutados neste blog.

Não consigo conceber a idéia de um membro da mesa diretora da CGADB anunciar uma Bíblia que faz apologia a Teologia da Prosperidade, doutrina esta refutada nos periódicos e livros publicados pela CPAD (editora oficial das Assembléias de Deus no Brasil).

Mas, é aí que entra a utilidade dos blogs pessoais. Quando a mídia oficial, por questões das mais diversas, silencia sobre o assunto, o blogueiro, com o seu compromisso e responsabilidade com a verdade, tem liberdade de publicar os seus textos em seu blog pessoal.

Glória a Deus pelos blogs!

Aproveito para novamente agradecer aos amados leitores, pelos mais de 500.000 acessos.

67 comentários:

PB.JAILSON TRAJANO disse...

Estamos só na expectativa!
Mas uma pouca vergonha,para decepção nossa e escandalo da igreja ou algo que venha a glórifica a Deus?
O que vem por ai?
Também amado Pr. não irei deixar de ver.
Paz!

Mario Sérgio disse...

Concordo plenamente com o senhor. É uma vergonha certas coisas que se fazem nesses programas que segundo seus idealizadores tem o objetivo de evangelizar. E sobre a tal Bíblia, se percebe que hoje nas igrejas em geral, o sujeito aceitava a Cristo para ser crente, discípulo e cristão. Hoje me parece que você aceita a Jesus para ser um consumidor! Meus Deus! É um tal de mensagem paga pra celular pra cá, Bíblia que ensina a prosperidade pra lá, outro dito cujo Apóstolo dizendo pra dar 20% de dízimo e... Deus tenha misericórdia!

Cristiano Santana disse...

Sinceramente, já há muito tempo deixei de acreditar que o programa do Silas Malafaia tem fins evangelísticos. Digo os motivos

-Grande parte do programa é dedicado a venda de produtos da Editora Central Gospel. Há quem diga que vender materiais evangélicos é evangelizar. Teoricamente sim, mas na prática dá para perceber que o objetivo é puramente comercial. Isso é reforçado pelo que o pastor Altair Germano já falou acerca do Bíbla de Vitória Financeira. Quem quer evangelizar não oferece materiais dessa espécie que só trazem prejuízos espirituais aos seres humanos.

-Há um outro programa que é apresentado pela esposa do pastor Silas Malafaia cujo título, se não me engano, é "Mulher Vitoriosa". Eu não sei de onde vem o dinheiro para esse programa, mas não o vejo como tendo finalidades evangelísticas. Em alguns pontos o programa tem o formato do da Ana Maria Braga e do programa da Record "Hoje em Dia". Não sei pra quê isso. Vamos ficar pagando para e Elizete ensinar as irmãs a fazer bolo?

-Como já foi falado aqui, fica claro que o programa é utilizado, muitas vezes, como instrumento de promoção pessoal e de ataques contra desafetos, quando toda a sua grade deveria ser de conteúdo impessoal.


Hoje de manhã, tinha um pastor falando no programa do Silas, torcendo as Sagradas Escrituras com o fim de conseguir doações. Aludindo à Parábola do Semeador ele disse que nós deveríamos jogar nossa semente (dinheiro) em terra boa (no programa do pastor Silas) para assumir obtermos frutos (as benções de Deus). Pedir dinheiro dessa forma já é vergonhoso, deturpando as Sagradas Escrituras, então, já se torna uma coisa bizarra e inescrupulosa.

Deus tenha misericórdia.


Cristiano Santana
http://cristisantana.blogspot.com

Ricardo Inácio Dondoni disse...

"Mas, é aí que entra a utilidade dos blogs pessoais. Quando a mídia oficial, por questões das mais diversas, silencia sobre o assunto, o blogueiro, com o seu compromisso e responsabilidade com a verdade, tem liberdade de publicar os seus textos em seu blog pessoal".

E QUE SEJA SEMPRE ASSIM! BLOGUEIROS RESPONSÁVEIS ALINHADOS COM AS ESCRITURAS... mas é importante lembrarmos que junto do trigo cresce o joio e isto ocorre entre os blogs também. Quem há de semear mais? Que sejamos responsáveis na reflexão! Paz a todos...

Maurilio Gomes disse...

Pr. Altair Germano, Shalom Adonai !!!

Independentemente do que virá nesse programa a ser exibido. O que vejo atualmente não só por parte do Pr. Silas como outros diversos pastores da nossa denominação e a auto proclamação de si mesmo nos programas de midias. Os pioneiros Assembleianos se preocupavam em ir ao povo corpo a corpo havia um compromisso com o Senhor Jesus e seu ide glorioso. Lamentávelmente tanto conhecimento teológicos e uma evangelização inerte sem falar do compromisso. Antes tinhamos poucos com conhecimentos teológicos mas uma evangelização e proclamação de um evangelho que orgulhava a todos os Assembleianos. Havia a liberdade para atuação do Espirito Santo..repito Espirito Santo...hoje...meu...Deus !!!

Anônimo disse...

A chapa já está quente,isso é uma vergonha Pra nos assembleianos,ao ver uma atitude com ton de ameaça.que propósito evangelítico tem num progarma,que segundo o pastor Silas diz que é pra anunciar a Cristo e seu evangelho.Não vejo ele pregar sobre temas como estes:a volta de cristo,que é a nossa maior esperança,a nova vida em cristo,o juizo de Deus sobre aqueles que o regeitam a sua palavra.chega de proporeidade,você nasceu pra vencer,você nasceu pra triunfar.
Se eleprocede dessa maneira como candidato vice,ja pensou se achapa dele com o pastor Samuel(que pra mim é um homem de Deus)ganham.Na minha concepção foi um equivoco do pastor Samuel te-lo como vice na sua chapa.
esperamos que Deus tenha misericordia de nossaa vidas.
ivair de oliveira

Anônimo disse...

A chapa pelo jeito Pastor altair; é morna.

AP 3:15
Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente!

AP 3:16 Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.

EM CRISTO,Marivaldo.

ALTAIR GERMANO, disse...

Prezado Jailson Trajano,

tomara que seja para a glória de Deus.

Paz do Senhor!

ALTAIR GERMANO, disse...

Nobre Mário Sérgio,

muitas igrejas se transformaram em pequenos (ou grandes) negócios e os crentes se tornaram (ou são vistos) como clientes ou consumidores.

Abraços!

ALTAIR GERMANO, disse...

Cristiano Santana,

é por isso que a Bíblia no fala nas misericórdias (plural) de Deus.

Abraços!

ALTAIR GERMANO, disse...

Querido Ricardo Inácio,

boa colocação. Onde há trigo, há joio também!

Paz e Graça!

ALTAIR GERMANO, disse...

Nobre Maurílio,

a última coisa que a maioria do televangelista no Brasil fazem é pregar evangelho.

Na realidade são teledoutrinadores ou telemotivadores, pregadores da teologia da auto-ajuda.

Abraços!

ALTAIR GERMANO, disse...

Prezado Ivair,

em qualquer eleição democrática representativa, o candidato em quem volto é aquele com quem me identifico em termos de caráter, postura e idéias.

Que cada obreiro possa votar com consciência.

Não tenho nada contra a pessoa do pastor Silas Malafaia, nem contra a sua integridade moral (até que me provem o contrário), mas não concordo com algumas de suas posturas e idéias, e uma destas posturas é usar o programa que os telespectadores o ajudam a pagar para a "evangelização" (coisa rara de se ver, para tratar de política denominacional, e com o seu envolvimento com a Teologia da Prosperidade (travestida de Vitória Financeira).

Isto é uma vergonha.

Paz do Senhor!

ALTAIR GERMANO, disse...

Querido Marivaldo,

haja vômito!

Abraços!

Pastor Daniel disse...

Prezado Pastor Altair Germano,

Obrigado pelo espaço/blog!

Nào temas!


Amado em Cristo!

A Chapa vai esquentar?

Esse é o homem que tem por alvo chegar á vice presidência da CGADB?

Mas, será que pastores comprometidos com Deus e a sua Palavra, deixarão que influências tendenciosas e interesseiras os dominem?

Confesso que era fã (argh) de carteirinha do referido pregador, mas, basta uma pesquisa um pouquinho mais profunda, para ver a mudança radical no foco das mensagens ao longo do tempo!

A Mudança é radical!

O antes e o depois por si só mostram o que está predito pelas Sagradas Escrituras: Pelos frutos, se conhece a árvore!

É Lamentavel, pois esse tipo de anúncio, gera falsas expectativas, pré-julgamentos, ansiedade, animosidade, comentários diversos, etc...etc..

E isto não tráz edificação ao reino de Deus

Até aonde o Espirito do Senhor aprova esse tipo de conduta?

Choro internamente que isso esteja ocorrendo nos arraiais assembleianos, sou de familia tradicional (Minha mãe foi batizada no inicio dos anos trinta em Bragança-Pará) desta grande igreja e muitas vezes me questiono, o que estão fazendo com ela?

Onde hoje sào estradas asfaltadas no oeste paranaense, passei a pé no meio da mata virgem,rios sem pontes, com fome, desnutrido, comendo milho verde crú, em busca de almas, plantando igrejas, estas cresceram debaixo da unção do Espirito Santo, Curas, Dons Espirituais, Milagres e Maravilhas!

E, Hoje estes crentes veem com tristeza, que os nossos irmãos mais novos estão sendo manipulados, vilipendiados, extorquidos financeiramente, pois o que manda é a grana facil, em nome da "Evangelização Televisiva".

A palavra é posta de lado, o que vale é o ponto de vista deste ou aquele "pregador", que recebeu uma nova unção, uma nova revelação e esta é uma seta de indicação que é aqui o nosso lugar de descanso, mesmo que a Palavra de Deus diga o contrario!

Evangelho baseado na filosofia e linguagem neuro linguistica!

O Pregar sobre: Pecado, Culpa, Arrependimento, Novo Nascimento, Salvação por meio de Cristo na Cruz?

Isso aí é outra historia, não rende o que desejam: Retorno financeiro, ibope ou agenda cheia!

Basta olhar os famigerados "Cachês"!

Quando penso no aposentado, que fielmente entrega a sua contribuição, por amor á causa do Mestre, e este dinheiro é entregue a lobos travestidos de ovelhas!

Não sabem o que é o convivio dia a dia de uma Igreja e seus problemas!

Desejam apenas os holofotes da fama, bajulaçào de "Gospeis" tietes e estes á moda mundana colecionam autógrafos dos seus "pregadores e cantores favoritos"!

Isso enoja, entristece, aborrece ao mortal compromentido com a verdade da Biblia Sagrada!

Não creio que o Pastor Silas Malafaia, tenha chupado manga com febre para usar seu programa como anunciado para fazer ataques ou "denúncias" com o objetivo eleitoreiro, pois acredito píamente que ele sabe que isto não passará na "goela" dos homens de Deus que estarão em Vitória - ES.

Ele corre um sério risco de ter a sua dignidade jogada na calçada do infortúnio, (Ele está bem advertido com o que irá acontecer, se isto se repetir, vide representações protocoladas no orgão competente)!

Creio que ainda prevalecerá o respeito, temor, quebrantamento, amor pela causa do Mestre Jesus!

Creio mesmo!

Ou será que estou equivocado?

Não deixarei me abater pelo desânimo ou atitudes deste naipe, pois sei em quem tenho crido!

Deus está no controle da vida de quem tem compromisso com ÊLE!

Quem é santo, santifique-se ainda!!

Nada de se abater, chegará o momento do acerto final, e aí, cada um dará contas dos seus atos.

Vosso no Senhor!

Daniel S. Acioli
Pastor Presidente da
Assembléia de Deus
Apucarana - Paraná
CIEADEP/110
CGADB/5017

ALTAIR GERMANO, disse...

Nobre companheiro e pastor Daniel S. Acioli,

como presidente de uma grande igreja no Paraná, pela postura coerente com a Santa Bíblia, pela história de vossa vida e ministério, pelo compromisso com a memória dos pioneiros e com a história desta denominação, vossa palavra se reveste de um peso diferenciado nos comentários deste post.

Coragem, lucidez, moderação e uma clara visão da realidade são percebidos em vossos comentários acerca do episódio aqui tratado. São características peculiares em grandes líderes.

Quem dera que outros pastores presidentes de Assembléias de Deus, com moderação e respeito, mas com ousadia, pudessem se posicionar diante dos fatos (alguns estão se posicionando), seguindo o vosso exemplo, em vez de procurar o caminho mais cômodo que é a omissão (travestida de uma falsa prudência).

Me sinto honrado com a vossa participação. Ela reveste este espaço midiático de credibilidade.

Este vosso servo continua contando com vossa oração.

Segue abaixo, o link do site da igreja presidida pelo amigo:

http://www.adapucarana.org/

Paz do Senhor!

PROFETIZANDO A PALAVRA disse...

Paz Pr. Altair,

Só espero que ele não escandalise mais uma vez a própria denominação, Esperamos que seja algo que engrandeça o nome de Deus.
Que o Senhor tenha misericórdia...

Uilson CAmilo

ALTAIR GERMANO, disse...

Uilson Camilo,

minha oração e desejo é o vosso!

Abraços!

Anônimo disse...

para mim irmão altair para mim e para um monte a mais de irmãos isto tudo do amado é bronca
vamos ve ro que silas vai falar no programa dele quantos de vocês. não queria ser dono de um programa como o dele ou de uma rede como a do samuel
pare com isto vai caçar o que fazer


cilas

Anônimo disse...

SHALOM ADONAI! EIRENE KÍRIOS!
pastor altair,e ponha vergonha nisso,pois é incosebivel,que um telepastor pede contribuição para pregar o evangelho de Cristo,que é o poder de Deus para salvação de todo aquele que Nele crer.Vai à televisão e prega outro evangelho.

Temas como:A VOLTA DE CRISTO.A NOVA VIDA EM CRISTO. SEM SANTIFICAÇÃO NIGUEM VERÁ O SENHOR.OS SETE CÁLICES DA IRA DE DEUS. A ÚLTIAMA TROMBETA. CRER EM JESUS CRISTO SERÁ SALVO TU E TUA CASA.

Só se ver um festival de temas mirabolanttes,sem compropomisso com Cristo e sua altêtica palavra,que é pelavra de vida,de paz de amor,de consolação,de edificação e de verdaeira esperança de um dia está no céu com Cristo.No céu está a nossa veradeira cidade,de onde tambem esperamos o SALVADOR o SENHOR JESUS CRISTO,que transformará o nosso corpo abatido,para ser conforme o seu corpo grorioso,segumdo o eficaz poder de sujeitar tambem a si todas as coisas.
O problema da votação é saber so o cadidato que eu escolho,que eu me idetifico,é davontade de DEUS.
Aquilo que eu acho bom pra mim,é da vontade de Deus.Pois josué o grande lider,por não cosultar ao SENHOR,fez aliança gibionitas pelo que toda cogreção murmurou contra os lideres,depois tiveram colher as consequencias dessa alinaça politica,o qual passaram ter custumes desses povos.

Vamos orar pra que DEUS dê direção a cada pastor a fazer a escolha certa dentro da sua vontade.
obigado por me responder,que DEUS abençoe e lhe dê força e graça para combater essa bíblia(não a bilia em si,mas o conteudo que faz apologia ao evangelho da prosperidade),que não passa de outro evangelho.
É mais vergonhoso ainda ao ver o "conceituado" pastor tratando assuntos que deveria ser tratadoem uma sala fechada com aliderança,vai a pulblico e expor ao ridiculo e ao achicalho a quase centenária ASSEMBLÉIA DE DEUS.Isso é inaimisivel isso é no minimo um derrespeito a nossa denominação.
Que programa evangelístico é esse?Só DEUS pra ter misericordia de nossas vidas e garça pra suportar isso.

KHARIS KAI EIRENE
SOLA DEO GLÓRIA
ivair de oilveira

Elisomar disse...

Se a chapa vai esquentar não deve ser churrasco do bom e sim confusão!

Debora Zibordi disse...

A paz do Senhor, Pr. Altair Germano.

É um desperdício o que vemos nos programas evangélicos. Ao invés de pregarem Jesus, estão denegrindo a imagem do evangelho ao ocupar todo tempo falando o que Jesus jamais falaria.

Graças a Deus por este blog! Que o Senhor te use mais e mais para a transformação dos perdidos e a edificação dos cristãos através da Palavra.

Que o Senhor Deus te abençoe.

ALTAIR GERMANO, disse...

Prezado Cilas,

oro para que Deus dê aos nossos amados televangelista, a sabedoria que tem dado ao Rev. Ernandes Dias Lopes (www.hernandesdiaslopes.com.br/), da Igreja Presbiteriana, um dos poucos que pregam Evangelho na TV (que Deus o mantenha assim).

Oro também para que mantenham a fidelidade a são doutrina.

Paz do Senhor!

ALTAIR GERMANO, disse...

Nobre Ivair,

obrigado pelas palavras de apoio.

Abraços!

ALTAIR GERMANO, disse...

Prezada Débora Zibordi,

"É um desperdício o que vemos nos programas evangélicos."

Desperdício de energia, tempo, talento e dinheiro.

Obrigado pela palavras motivadoras.

Deus continue te abençoando!

ALTAIR GERMANO, disse...

Elisomar,

"chapa quente" não é termo que simbolize coisa boa.

Vamos ver.

ALTAIR GERMANO, disse...

Para os anônimos que resolvem fazer acusações contra quem quer que seja sem prová-las, sendo irresponsáveis no que colocam, vai uma aqui uma sugestão: crie um blog e publique lá, mas não se esqueça de se identificar.


Este post é baseado em fatos concretos e de conhecimento público.

Enfoque Gospel disse...

Penso que o lado comercial e o ego em alguns momentos estão comandando o programa e o coração do nosso irmão. Agora o que vejo aqui é que tocamos em pontos delicados que desencadeiam perguntas como: Se começarmos a ditar o que deve ser vendido e o que deve ser posto nas bancas e editoras evangelicas de nosso pais, não estariamos agindo com agiu a igreja católica ao fechar as portas do conhecimento para o povo? a bilia vitoria financeira cresce em vendas porque o povo de nossas igrejas não tem agua pura para beber e com a sede bebem o que é oferecido. O povo de Deus está cansado de um teologia que esqueceu do mundo carnal e humano em que vivemos. Os livros de carater cristão duvidoso se espalham porque há compradores e porque a teologia da prosperidade já atingiu nossas pregações e nossa igreja seja ela batista, assembleia etc. Em minha casa tenho livros que só concordo com 5% ou 10% de seu conteudo mas essa quantidade me edifica muito e tenho outros que concordo 80 ou 90%; não posso jogar ou proibirme de comprar esses materiais por temer uma contaminação. Voc~es estão atacando as consequencias e não as causas, a assembleia de DEus daqui de Pernambuco ilustra o que quero dizer; uma igreja que não possui um direcionamento teologico claro cujas pregações beiram a teologia da prosperidade, misticismo e distorções teologicas graves. Como proibir um irmão de comprar uma biblia de batalha espiritual e vitoria finaceira ou mesmo alerta-lo sobre o seu conteudo se ele bebe da mesma agua podre em nossas igrejas. Se o ensino da igreja é focado na palavra e é prioridade o povo não é enganado , não é alienavel e não é manipulavel. Eu por exemplo vou comprar a referida biblia e vou filtrar o que deve ser filtrado e questionar o que deve ser questionado e rejeitar o que deve ser rejeitado. Sei que o Pastor Altair não tem esse direcionamento mas há pastores que estão promovendo um caça as bruxas e perseguindo qualquer ministerio que cheira a teologia da prosperidade ou outra heresia. Será que teriamos essa preocupação se nossos fies fossem compostos por uma maioria madura e esclarecida? Devemos ter cuidado com as palavras para não crucificar um ministerio antes de verificar , analisar e questionar péla palavra o tipo de ensino que é oferecido. Creio que O pastor e nosso IRMAO Malafaia tem mostrado ser tendencioso e egocentrico em varios momento mas também tem ido a luta e mostrado garra contra muita corrupção eque tem acontecido fora e dentro de nossos muros. Prefiro analisar por mais tempo o discurso do Pastor Malafai a ntes de sair tecendo comentarios que as vezes beiram a ataques pessoais.

ALTAIR GERMANO, disse...

Prezado companheiro do Enfoque,

minha posição é clara e simples, pois não se trata de proibir a venda ou a leitura de nenhuma obra. O que questiono é o fato de que qualquer publicação de conteúdo teológico doentio, ao ser anunciada por qualquer pastor que se declara ortodoxo, deveria ser esclarecido o conteúdo "podre" da obra, o que não está sendo feito. O "peixe" está sendo vendido como se fosse todo bom, sem espinhas, etc.

Repudio as mensagens e textos que promovem um evangelho distante daquele proclamado por Jesus.

Oro pela vida do pastor Silas, mas reafirmo com todas as letras o seu equívoco doutrinário e a sua postura incoerente ao cargo que ocupa e postula.

Paz do Senhor!

Pastor Geremias Couto disse...

Caro amigo Altair Germano:

Veremos de que forma "a chapa vai esquentar". Mas eu, pessoalmente, já imagino o que vem por aí. Atrevo-me até a antecipar pelo menos um ponto:

"Pastor, o seu voto é livre!!! Não é cabrestado. O senhor não tem de votar no que o seu pastor quer!!! O voto é secreto!!! Cada um vota de acordo com a sua consciência..." E por aí vai.

E outras "cositas" mais. Vamos aguardar.

Abraços

ALTAIR GERMANO, disse...

Nobre amigo e pastor Geremias do Couto,

é por aí.

Para alguém que não é pastor de igreja torna-se muito conveniente falara o que o o pastor Silas Malafaia fala, e no tom que fala.

Sou contra qualquer tipo de ameaça, "cabrecho", ou "esquema" que queira a toda força impor aos ministros o voto no candidato "A" ou "B".

Mas, sou totalmente favorável que os líderes estaduais manifestem suas opiniões e posições, esclarecendo os prós e contras das candidaturas, apelando a consciência e ao bom senso de seus auxiliares.

Tanto os presidentes de convenções que apoiam o pastor José Wellingtom, como os que apoiam o pastor Samuel Câmara, buscam convencer seus liderados em votar em quem eles apoiam. A grande questão é como isso é feito.

Alguém tem coragem de negar essa realidade?

Vamos aguardar o dia em que a "chapa vai ferver'!

Paz do Senhor.

Irmã Leda Campos disse...

A PAZ DO SENHOR! Eu concordo com o irmão Cristiano Santana, quando na verdade os programas evangélicos eram para ser ministrada a palavra de Deus, estão sendo (a maioria)usados para propaganda de produtos tais como livros, Bíblias, CD, DVD e outras coisas. infelizmente estão perdendo os valores da igreja ou seja o verdadeiro propósito que é pregar a palavra de Deus aos telespectadores, e sem falar que é um pede pede de dinheiro que meu Deus, fico envergonhada com isso, quando nós vimos outros programas que não são evangélicos não pedem dinheiro como esses.Hoje em dia as pessoas não querem Jesus para ser salvo e sim para serem ricos possuidores de bens matérias, sem falar que existem também pregadores que pregam prosperidade, alisando o ego do ser humano, pregando em cima das necessidades do ouvinte, com palavras de emoção. Que Deus nos ajude a combater as heresias do nosso meio. Também irei assistir a esse programa, e espero ser muito proveitoso.

Pr. Carlos Roberto disse...

Caro amigo e irmão em Cristo Pr. Altair Germano!

Graça e Paz!

Necessário e totalmente pertinente seu post.

Concordo plenamente com o comentário do nobre e preclaro blogueiro Pr. Geremias do Couto, assim como sua resposta a ele.

Quero acrescentar ainda que, seja qual for o motivo pelo qual "A chapa venha esquentar", o que o Pr. Silas Malafaia está fazendo em rede nacional de TV, não está correto.

É lamentável para qualquer um de nós, ter que admitir essa realidade de um pastor, companheiro da mesma fé e ordem, porém, finda por ser necessário, uma vez que o mesmo não está se importando com absolutamente nada, a não ser com o que lhe interessa.

Ao pastor José Wellington Bezerra da Costa, na condição de presidente da CGADB, realmente não é ético usar a mídia patrocinada pela CPAD para responder essas questões no mesmo tom, nesse caso, temos a liberdade de expor nosso pensamento também através dos blogs, uma vez que a responsabilidade é de cada um, e é exatamente também o que pensamos.

O que o Pr. Silas Malafaia diz, é o seu pensamento, e o fato de possuir um programa particular em rede nacional de TV, não o transforma em porta voz dos assembleianos.

Ma suma vez sou reduntante, me sinto muito mal só em ter que admitir essa realidade, mas, fazer o que, se ele se manifesta do jeito que pode e da maneira que mais lhe interessa?

Corroboro com o que disse aqui o Pr. Acioli, é esse o procedimento que quem deseja ser o Primeiro Vice Presidente da CGADB?

Simplesmente lamentável, porém o que aqui mencionei é baseado no que já vimos, quanto à "Chapa que vai esquentar", só nos resta aguardar!

Um grande abraço!

Pr. Carlos Roberto Silva
CGADB 10.385

O amigo Daladier do Blog Reflexões sobre quase tudo, já hà meses levantava essa questão, dizendo que nem na política secular existe essa liberdade, pois lá, quem é candidato, ainda que tenha mídia própria sob seu controle, não pode utilizá-la eleitoralmente em seu favor.

Outrossim, até que ponto é ético nossos problemas internos serem levados para uma mídia em nível nacional?

ALTAIR GERMANO, disse...

Prezada irmã Leda,

"Hoje em dia as pessoas não querem Jesus para ser salvo e sim para serem ricos possuidores de bens materiais, sem falar que existem também pregadores que pregam prosperidade, alisando o ego do ser humano, pregando em cima das necessidades do ouvinte, com palavras de emoção."

Estas suas palavras retrata uma clara percepção do perfil de alguns programas e pregadores.

Infelizmente muitos começaram bem e caminham para terminarem (se não retornarem ao rumo inicial)mal.

Paz do Senhor!

Heitor disse...

iBem que os Pastores que participarão da próxima AGO podiam "descontar" estas e outras tantas situações ridículas do Nobre Pastor, la nas urnas.
Será que, com tanta crise na CGADB, a gente precisa de pessoas exercendo a 1ª Vice Presidência com estas atitudes ?
Pensem bem...
Eu nunca contribui e agora é que não contribuo mesmo com o programa dele.

ALTAIR GERMANO, disse...

Prezado amigo e pastor Carlos Roberto,

me chama a atenção o fato de nosso companheiro afirmar que não é "pastor de igreja" que foi chamado para ser "evangelista", e de repente pleiteia uma cargo "político".

Mas, vamos continuar orando.

Abraços,

Altair Germano

Luiz Ricardo disse...

"A chapa vai esquentar"...

Vindo a frase de quem venho, nenhuma surpresa.

É claro que a chapa tem que esquentar, senão como a CARNE vai ser assada.

Lamentável!!!!

Como disse um pastor amigo meu: "este ano não vou na convenção porque não quero voltar desviado".

Matias Borba disse...

Nobre Pastor Altair,
Paz do Senhor!

Comos sempre seu post é de uma importância que se ficasse sem nenhum comentário já estaria falando por si só como sendo a voz de muitos neste País.
Como bem deixou claro o Pr. Jeremias do Couto, o que vai ser falado é que "os votos são particulares e não podem ser manipulados etc., A mesma ladainha."

Pode ser que ele agora venha com mais uma denúcia (que mais parece uma fofoquinha) pra tentar ganhar uns votos a mais.
O Pr. MAlafaia agora não é mais postar, como ele sempre fala como seu jargão, ele agora é um "televangelista" mas até agora não vi esse dom no meio daqueles de que Paulo fala em suas cartas!

Não consigo entender como as pessoas preferem dar dinheiro para um programa de uma pessoa que comete tantos absurdos com uma frequência sem igual ao invés de doarem suas ofertas a missionários que estão passando fome, sede friu em outros Países e quando não sofrem perseguição. Esses doadores de dinheiro são crentes que TALVEZ não leem a Bíblia como deveriam.

A maioria dos Crentes que fazem isso alegam que o tal pastor tem o ministério de João Batista, sempre fala a verdade. Que absurdo!!!

Já a tempos deixei de gastar meu tempo com esse programa, prefiro passar o tempo lendo algum livro e a Bíblia do que ficar me chateando e entritecendo com atitudes ridículas. O Pr, Malafaia está tão endeusado por muitos que ele se ve no direito agora de não aceitar as críticas feitas a ele.

Agora pra crítica-lo você tem que ser "parceiro" do ministério dele, é porvável que daqui a alguns dias ele comece a "esquentar a chapa" contra os blogueiros como eu, o Senhor, Pr. Carlos e todos que comentaram aqui contra as atitudes dele, pelo simples fato de ele achar que agora é o dono da verdade.

Só a Graça...

ALTAIR GERMANO, disse...

Nobre Heitor, Matias Borba e luis Ricardo,

assim como qualquer um de nós, o pastor Silas Malafaia possui defeitos e qualidades, o fato, é que o momento parecer não ser muito feliz, tendo em vista os pronunciamentos públicos do mesmo.

Oremos!

a verdade do evangelho disse...

As vezes a chapa tem que esquentar mesmo, pra ver se os crentes abrem o olho.

Antoniel Gomes Da Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Matias Borba disse...

Não entendi, para que os crentes "abram" os olhos a "chapa" precisa esquentar? E com isso como sempre foi trazer escandalos com desabafos publicos em rede nacional sobre problemas internos?

Me refiro ao que já foi dito na tv por esse Pr., e como conhecemos as atitudes, certamente irá falar sobre as eleições dinovo. O que "não consigo" entender é o fato de que algumas pessoas concordem com essa "chapa esquentando" para que os crentes abram os olhos.

Ó Deus...

ALTAIR GERMANO, disse...

Nobre Antonio Gomes,

"O pastor Silas Malafaia ao fazer a propaganda de tal Bíblia, citou um trecho que se referia a uma revelação dada e escrita pelo autor das notas contidas na Bíblia em questão que, implicitamente (ou explicitamente) Ele associou a crise que todos estão falando."

não ouvi o texto "profético" do rodapé da citada Bíblia, mas sei de algo:

A crise que vivemos foi profetizada, por exemplo, em Mt 24.7 "e haverá fomes".

Desde a queda do homem sempre houve crise e sempre haverá. Elas vão e voltam.

Não precisa de nota de rodapé profética para saber disto, é só ir ao próprio texto bíblico.

Abraços!

adiel disse...

Infelizmente não existe espaço neste blog, para comentarios contrarios. Imagine que vocês se consideram os defensores da "verdade".

ALTAIR GERMANO, disse...

Nobre Adiel,

é claro que há. Uma rápida olhada nos diversos posts publicados, principalmente os mais controversos, prova isto.

Só não há espaço para comentários de baixo nível, que tentam agredir pessoas em vez de questioná-las em termos de ações e idéias, que acusam sem provas, etc.

Pata tais comentários, já sugeri que seus autores criem seus próprios blogs para os publicar, ou melhor, não é bom nem criar. Penso que será mais interessante para a blogosfera.

Caso o amado tenha como contribuir com a discussão aqui em pauta, não se enquadrando no perfil acima, fique a vontade.

Abraços!

MARCOS PAULO disse...

PAZ DO SENHOR PARA TODOS . SEI QUE EXISTE UMA BOA VONTADE POR PARTE DE ALGUNS PASTORES DA CGADB EM MANTER UM PADRÃO , QUE BATIZO DE " PADRÃO ASSEMBLEIANO DE QUALIDADE " , ISSO É UM DIREITO DE CADA UM . O QUE DEVEMOS LEMBRAR É QUE ATÉ NA IGREJA APOSTÓLICA HOUVE DIVERGENCIAS DE OPINIÕES ENTRE OS APÓSTOLOS , A EXEMPLO DE PEDRO E PAULO , COMO RELATA GÁLATAS , AO PONTO DE PAULO RESISTIR A PEDRO NA CARA , JÁ NO CASO DA ASSEMBLÉIA DE DEUS NÃO CONSEGUI VIVER A UNIDADE EM MEIO A DIVERSIDADE , PELO CONTRÁRIO , TEM UM REGIME MUITO PARECIDO COM O TALIBÃ , ONDE A OPINIÃO DE UM TEM QUE SER ACEITA POR TODOS DE FORMA OBRIGATÓRIA E AI DE QUEM SE LEVANTAR CONTRA ! É FUZILADO LITERALMENTE , JÁ AQUI É FUZILADO MORALMENTE , INDIRETAMENTE POR PARTE DE ALGUNS . DEUS COMO PAI ANELA POR UMA IGREJA UNIDA , POR FILHOS QUE REALMENTE EXERÇAM O AMOR FRATERNAL , QUE DEUS ABENÇÕE . MARCOS PAULO

Daniel N. Almeida disse...

Pr. Altair. Cheguei a este blog quase por acaso, pois lia sua mensagem:"Lições do Getsemani" e acabei clicando na imagem que abriu este blog. Sou Batista e por isso não me convém opinar sobre questões internas da vossa denominação a qual eu respeito e oro para que o Senhor os abençoe nestas questões e que sejam prósperos na pregação do puro evangelho. Mas tenho sentido o mesmo que os amados em relação aos efeitos do uso da televisão por pregadores que até começam bem, mas logo partem para a defesa do seus "ministérios" mais do que o evangelho de Cristo. São verdadeiros telemotivadores que deixam nas igrejas um rastro de imaturidade onde, até lideres, se rendem a copiar estilos de pregação, de ministrações de louvores ao modelo do apresentador de tv, mas longe do modelo bíblico, sendo que a própria humildade é substituida pela arrogância da "superespirituladade". Me uno também ao pensamento sobre a "tal Biblia" perguntando:-Onde vamos parar com a idéia de uma biblia para cada assunto? Há biblia para todos os gostos e a cada dia encontramos mais crentes vazios, pobres do conhecimento de Cristo e por consequencia, da Sua graça. Expostos à exploração e manipulação da fé e dos valores espirituais cristãos por líderes que se auto entitulam com os mais 'poderosos' nomes deixando claro que estão vazios de Cristo e cheios de si mesmo. Que o Rei eterno,imortal,o único Deus se compaça da sua igreja e fortaleça os pastores sérios a perseverarem na verdade com singeleza de coração. Permaneça na paz!

ALTAIR GERMANO, disse...

Nobre Marcos Paulo,

"TEM UM REGIME MUITO PARECIDO COM O TALIBÃ , ONDE A OPINIÃO DE UM TEM QUE SER ACEITA POR TODOS DE FORMA OBRIGATÓRIA E AI DE QUEM SE LEVANTAR CONTRA"

vossa opinião foi um pouco generalista. Há casos do tipo citado, mas não na proporção colocada pelo irmão.

Aliás, onde não há casos de tentativas da imposição de opiniões?

Abraços,

ALTAIR GERMANO, disse...

Prezado Daniel Almeida,

seja bem vindo, ore e divulgue o blog!

Tenho observado que nas últimas semanas, o promotor de vendas da referida Bíblia, tenta a todo custo justificar e interpretar os comentários e notas heréticas da mesma.

Não adianta maquiar o erro, antes, deve-se assumi-lo e abandoná-lo.

Abraços.

MARCOS PAULO disse...

ANTES DE TUDO QUERO MAIS UMA VEZ AGRADECER AO QUERIDO PASTOR ALTAIR GERMANO POR TER POSTADO O MEU COMENTÁRIO . ISSO PASTOR É O QUE A CADA DIA ME FAZ ADMIRAR O SEU BLOG , A IMPARCIALIDADE POR PARTE DO SENHOR , QUE MESMO EM MUITAS VEZES NÃO CONCORDANDO COM A OPINIÃO DE QUEM POSTOU , PUBLICA , ISSO SE CHAMA DEMOCRACIA E É ISSO QUE EU VEJO QUE FALTA NA CGADB , POIS NÃO É NADA DEMOCRÁTICO PROCURAR CONVENCER PASTORES A VOTAR EM CANDIDATO A OU B , USANDO MEIOS ILICÍTOS , COMO ALGUNS FAZEM E AQUI NO CEARÁ TENHO OUVIDO MUITO A ESSE RESPEITO E COMO DIZ O DITADO , QUEM CALA CONSENTE , ESSE É O GRANDE PROBLEMA , POR ISSO É QUE A OPINIÃO DE UM SÓ PREVALECE , DIRETA OU INDIRETAMENTE . DESEJO QUE ESSAS ELEIÇÕES VENHAM NOS TRAZER MUDANÇAS PRA MELHOR , POIS O QUE IMPORTA É QUE A VONTADE DE DEUS SEJA FEITA E NÃO A VONTADE DOS HOMENS ( MT 6 ). MARCOS PAULO

Anônimo disse...

A paz do Senhor Pastor Altair
Sou diâcono da Assembleia e fico muito triste com todos esses comentários sobre as eleições da CGADB, pois parace mais palco de intrigas e interesses pessoais. Pois, no fundo muitos gostariam de concorrer, afinal é pra ser presidente (ou Rei) do maior Imperio Evangelico do Brasil, pois é isso que nossa querida Pioneira do Movimento Pentecostal no Brasil se tornou. Só resta a nós orarmos para que Deus que concerteza tem estado muito triste com todas essas brigas por poder, tenha misericórdia de quem estar no poder e não quer sair (afinal pergunto eu a alguns pastores, quem sairia?) e daqueles que querem entrar, para terem o seu tempo de glória e sucesso e fama. Que possamos seguir o exemplo do mestre em humildade, simplicidade e amor; porque aonde há intrigas, brigas, discurssões, acusações, murmurações, invejas e confusões eu acredito pelo Biblia Sagrada que o Senho Jeová não esta nesse negócio, porque o meu Deus é um Deus de PAZ e não de confusão (1 Co 14.33 e Tg 3.16) Infelizmente é só isso que temos visto e ouvido por ai e inclusive até mesmo entre os não evangelicos, que coisa não?
Deus te abençõe Pastor juntamente com todos em Nome de Jesus Cristo.

Anônimo disse...

A Paz Pastor li o seu comentario a respeito de Malafaia, e concordo com o Senhor em alguns pontos, mas em outros não, acredito quem tem teilhado de vidro não joga pedra no dos outros. Sera q somos diferente dele, Sera que não agimos igual a ele, sou membro da convenção de Abreu e Lima e deixei de ir para os estudos aos Sabados pq tem muita propaganda de material e pouco ensino.Será q os nossos pregadores tambem não se utilizam da teologia da prosperidade para serem bem vistos pelo povo. Penso q em vez de alimentar-mos contendas criando polemicas deveriamos insitar o povo a orar e serem mas sinceros como CRISTÃOS q somos, pois no fim de tudo estamos atraz do mesmo q os tais q criticamos estão. JESSÉ B. SILVA

ALTAIR GERMANO, disse...

Amado Jessé,

"sou membro da convenção de Abreu e Lima e deixei de ir para os estudos aos Sabados pq tem muita propaganda de material e pouco ensino".

Não tenho dificuldade alguma com críticas sérias e consistentes, mas por favor, o irmão deve estar falando de uma outra Abreu e Lima e de um outro estudo.

De qualquer forma, obrigado pela participação.

Paz do Senhor!

Antoniel Gomes Da Silva disse...

Olá pastor Altair, o nome é "Antoniel Gomes" e não "Antonio gomes" Só uma pequena correção. Obrigado pela dica.Abração

pastor Soares disse...

lendo no blog do pastor Germano, encontrei alguem falando mal do pastor Silas Malafaia no q se refere ele pedir ofertas para seu programa, eu não vejo nenhum inconveniente pois ele está fazendo um grande trabalho o que muitos não estao. eu o considero como um atalaia de Deus nestes dias conturbados, ele é o unico que protesta contra o mal na tv.

RUI RAIOL disse...

Caros irmãos,

A Igreja tem um líder e, segundo Paulo em 2 Co 3.8, o ministério atual é do Espírito Santo. Por sua deliberação, Ele usa quem quer. Nosso papel é sempre de reconhecer nossos irmãos superiores a nós mesmos. O pastor Samuel e o pastor Wellington são homens de Deus. Do primeiro, posso testificar mais à vontade porque convivo. Do pastor Wellington, apenas a distância, segundo a ordenança bíblica. Não conheço nada sobre ele, exceto notícias. Oro por ele.
A Assembleia de Deus nasceu aqui em Belém do Pará, todos sabemos, depois Daniel Berg fundou São Paulo. São Paulo lidera há tantos anos a convenção, e nós, nortistas, sempre oramos, honramos e respeitamos nossos irmãos. Por que o mesmo Senhor da seara não pode delegar a liderança novamente a um pastor do Norte?
Amigos, isso está prestes a acontecer. Por favor, não resistamos ao trabalhar do Espírito de Deus. Vivamos o Evangelho: o amor, o respeito, o perdão. Será que estamos orando para o Senhor abençoar nossos inimigos? Ou praticamos a chamada oração-vodu?
O Espírito de Deus vai soprar forte. É hora de amor e perdão. Será que algum de nós sofremos mais do que Jesus? Somos porventura maiores que nosso Mestre?

Em oração.

Rui Raiol
www.ruiraiol.com.br

Marcio Donizetti disse...

Ilustre Pr Altair Germano sou o Pb Marcio Donizetti de Bragança Paulista e gostaria de fazer um comentario pertinente a proxima AGO.
Gostaria de lembrar os irmãos candidatos a mesa diretora que estamos cuidando da "menina" dos olhos de Deus e para assim fazer e necessario termos o Espirito de Deus,para termos o Espirito de Deus é preciso ter comunhão uns com os outros o que em meu parecer será dificil nessa proxima AGO.
E o pior de tudo é que está transparecendo na "midia" ,em "revistas"com um tom pejorativo ,um assunto pertinente a nossa Denominação esta transitando pelos "bastidores"da midia,gostaria de pedir oração aos Prs de todo o Brasil em favor de nossa Igreja pois só assim teremos um "lider"segundo o coração de Deus. Que Deus nos livre de termos um lider que modifique a nossa "igreja"que insira um monte de heresias.

gustavoribeiromelo disse...

Caro Pastor Altair Germano.
O Favor de Deus esteja com o querido irmão.
Quanto ao programa vamos aguardar o que o Sr Silas Malafaia irá anunciar, entretanto, sabemos desde já, que o que será anunciado deverá ser algo com respeito as próximas eleições à presidencia da CGADB. Mais uma vez vão gastar o dinheiro público para trazerem vantagem a uns poucos (Quem são os parocinadores deste Programa?Não é o público?). Gostaria também de chamar a atenção dos demais companheiros de ministério, Senhores Pastores que irão a Vitória, não esqueçam destes que estão trazendo um mal estar a imagem de nossa Igreja que estará completando um século. Aqui em Brasília a movimentação tem sido feroz nas Convenções da região.Não tem sido poupado dinheiro para que se possa levar o máximo possível de ministros comprometidos com uma chapa.Esta eleição virou algo bem político. Para vcs terem uma idéia irão aproximadamente umas seicentas pessoas (ministros)com tudo pago. Isto inclui traslados, hospedagem e alimentação. Nada menos do que 14 ônibus lotados, é o que tem sido anunciado pelo Sr Pastor Presidente da CEADDIF que por sinal é candidato a terceira vice presidencia. Tudo isto pago por alguém;sabe-se lá quem.Certamente quem esta bancando isto deve ter intesses.Será que a presidência desta organização vale tamanho investimento.Quem poderia precisar o que realmente esta por tráz disto tudo? Bem, eu apenas falei sobre a região em que convivo, mas sabe-se lá o que está acontecendo nas outras regiões. Enfim, está na hora de começarmos observar estas coisas e pedirmos a Deus uma intevenção rápida em nossa Igreja. Mais do que isto,sobretudo, está na hora de dar uma resposta a estes que tem feito deste pleito, um momento de realização pessoal e assim usando de todos os artifícios que podem. Vamos orar ao Senhor Jesus e agir votando naqueles que tem verdadeiramente compromisso com o Senhor Jesus e sua obra.

Pastor Geremias Couto disse...

Bem, meu caro Altair, acabei de assistir o programa do pastor Silas Malafaia. Minha predição, lá em cima, acabou por se confirmar. Construiu um enorme nariz de cera para, ao final, afirmar: "Você é livre para votar em quem quiser!!!".

Abraços

Anônimo disse...

Voces pastores que se dizem ser melhor que o Silas deveriam estar orando por eles ao inves de divulgar falsas noticias. Silas será vice se o Senhor permitir e vcs nada poderão fazer.

Anônimo disse...

falam que o Silas não prega o evangelho. E o que vcs estão fazendo aki????!!!!!!!!!! VENHAMOS E CONVENHAMOS!!!!! AS MENSAGENS DO SILAS TÊM MUITO ME AJUDADO ESPIRITUALMENTE, PORTANTO VCS FALEM COISAS BOAS.

Airtom D. Bersan disse...

PR; AIRTOM DONIZETI BERSAN disse...Onde Estão o servos de Deus??que dias difíceis estamos vivendo,Pastores as Convenções sempre Existiram para fortalecer a Unidade da Igreja de cristo,mas oque vemos hoje é o contrário que está Escrito em I Pedro: cap: 5 e verc:2 e 3 que triteza nos da na alma,Quando estes Homens Foram chamados para Ganhar almas para cristo,Estão Fazendo tudo ao contrário e acaba confirmando o que foi escrito pelo apóstolo Paulo em 2 TIMÒTEO; Cap. 3 Verc:1 ao 9 A Impiedade dos ùltimos Tempos,Pastores Vamos Dizer Não a esta Situação Escabrosa em Nossa Querida ASS.De DEUS eu Não aceito esta Situação,LIDERES da Igreja Ouçam a Voz Do Espírito Santo de DEUS,Um Reino Dividido Contra Si Mesmo não Subsistirá,o Tempo é de nos Unirmos,ou fazemos Assim ou DEUS Levantará outro Povo Outros Pastores com Visão de Servos de Deus,é Muito Lamentavel ver Tudo isso acontecer,Faço Aqui Uma Conclamação aos servos de Deus,Aqueles que Suas Visões estão na Salvação das Almas,vamos dizer mais Uma Vez Não a Estes Homens Amantes de si mesmos,Gananciosos,Soberbos a Igreja Não Precisa deles a Igreja Precisa de Pastores que Estão com o Coração No rebanho,é Isso,não aguento Mais esta Situação.

" DEUS NOS AJUDE "

Anônimo disse...

PRESADO PASTOR ALTAIR Tenho acompanhado durante todos estes dias os comentarios dos blogueiros sobre o Pastor Silas MALAFAIA a minha opinão é que todos nós temos defeitos assim como todos os ministerios tem defeito um dos defeitos do ser humano cristão é falar mal do seu irmão e não ajudalo em oração eu acho que vergonha decepção e escandalo é o que acontece nos bastidores das igrejas e eu não vejo ninguem divugar coisa alguma mas param na frente de um computador para falar mal de um ungido de Deus eu gosto muito de estar no seu brog mas quando vi os comentarios sobre o Pr.Silas e achei os comentarios muito pesados gosto muito do ministerio Abreu e Lima faço parte desta familia e não gostaria que ninguem falasse mal deste ministerio apesar das falhas não é verdade? hoje eu assisti o programa como venho fasendo todos os dias e não acho que seja uma vergonha tenho apendidido muito com ele e se aprender com ele é uma vergonha eu reaumete tenho que admitir que não sei mais o que é falar de jesus gente/ Pr. Altair, vamos orar pelos nossos irmãos pis isto sim é coisa de cristãos AMEM??????????????? QUE DEUS VOS ABENÇOE

Anônimo disse...

Compartilho com o irmão suas idéias,e penso e acredito que devemos EXAMINAR tudo, nós somos seres pensantes, nós podemos e devemos refletir sobre o tipo de literatura ou sobre a maneira que o evangelho tem sido pregado, nós vemos tanta hipocrisia nesse mundo, por que se duvidar que não aconteça na igreja?????????? A igreja é formada de pessoas com concepções e idéias diferentes, o Deus que aceitmaos é o mesmo, entretanto as formas de propagá-lo tem sido influenciadas por principios humanos em benefício próprio. Admiro o Ministério de tantos pastores que falam da palavra de Deus utilizando TV ou outros meios de comunicação, pois a palavra precisa ser propagada. Para os que não conhecem a palara, mas nós que já somos conhecedores precisamos analisar e entender a procedencia espiritual dessas mensagens. Fiquei muito surpresa no dia 11/03 ao ver o Programa do Pastor Samuel Câmara, ao mostrar as ações do " Fututo" Presidente CGADB, pensei estar assistindo a um Prograna Politico, com direito a beijo e abraço em criancinhas....... Com isso fecho meus comentários. A Paz do Senhor!!!!!!!!!!

Agnaldo disse...

Até que enfim uma voz se levanta para denunciar esse abuso apresentado por esse pastor. Estão usando da mídia para nos ludibriar. É inconcebível o que se fala acerca de ofertas e dízimos por aí. O nosso dinheiro está sendo muito mal empregado na "obra de Deus". Ou será obra dos homens? Nós cristãos não somos mercadoria. somos o povo de Deus. O bom pastor dá a vida pelas ovelhas e não o contrário disso. Afinal, foi isso que JESUS ensinou e viveu. Quer saber: Não vale mesmo a pena olhar para homem algum. Temos que olhar só para Jesus, autor e consumador da fé, para não irmos pra o inferno com estes falsários e mercenários do século 21. Obrigado pelo espaço. E é verdade, A CHAPA VAI ESQUENTAR... NO INFERNO. ALIÁS JÁ ESTÁ QUENTE!!

veve disse...

A paz do Senhor amado pastor. Venho através deste meio dizer-te que amo e intercedo por vcs pastores de todo Brasil e de toda esta nossa Nação....mais não acho muito apropiado julgar, apontar e enfim um irmão, não me importando o cargo eclesiástico ou denominação, é ruim pra nós apontarmos e julgarmos independente de tal irmão estar errado ou não, até pq a palavra nos diz que com a mesma medida que julgarmos, seríamos tb julgados. Irei continuar na torcida pelo senhor o qual tenho um imenso respeito e aqui me despeço desejando-lhe sortes e sortes de bençãos em nome de Jesus!!!

Luiz Felipe disse...

Que coisa hei!!!!!!!! Fico feliz de ver esse esforço por desejo de que o Reino de Deus aconteça entre nós. Realmente precisamos demonstrar o que sentimos e ainda defendermos de alguma forma os ideais que Cristo Jesus permitiu que se impregnasse em nosso coração, este blog é muito bom por isso, ele da espaço para que as pessoas possam expressar suas opiniões, que claro se divergem, vamos lutar pela nossa fé, dar a vida por ela se for o caso, todos estão de parabéns, na democracia há liberdade por isso não se ofendam quando alguém discordar de você e vamos continuar lutando pelo que cremos e nos esforçar para que seja cada dia uma fé mais pura... na paz