terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

SUPOSTO CHOQUE EM MICROFONE MATA ADOLESCENTE

"O bairro de Tabatinga, na cidade de Camaragibe, Região Metropolitana do Recife, parou ontem para acompanhar o enterro da garota Damares Pereira da Silva, 10 anos. Segundo informações de vizinhos, a menina teria morrido em decorrência de choque elétrico, enquanto participava de um ensaio do coral na igreja evangélica Assembleia de Deus, localizada na Avenida Luiza Medeiros. Ela estaria cantando com outros adolescentes por volta das 14h30 de sábado, um ensaio para uma apresentação à noite. Ao pegar no microfone, ela recebeu uma forte descarga elétrica e foi encaminhada para o Centro de Especialidades Médicas de Camaragibe (Cemec), mas faleceu antes de chegar no local." (leia no Diário de Pernambuco)

Manifestamos nossas condolências à família enlutada, ao mesmo tempo, em que mais uma vez , chamamos a atenção das lideranças das igrejas para as devidas manutenções em suas instalações.

3 comentários:

Elisomar disse...

É lamentável! Neste caso é preciso que a igreja se encarregue do pagamento de uma indenização à família. Não paga a vida, mas pelo menos corrige parte do problema.
Que O Senhor console a família, porque nessa hora só quem pode fazer isso é ELe.

Matias Borba disse...

Nossa, agora até isso??? Isso chega a ser revoltante!

Nessa igreja não tem um tecnico de som ou alguém que saiba a importancia do fio terra para evitar isso? E se esse não for o caso, nimguém faz manuntenção nessa igreja não?

Como bem falado pela irmã Elisomar, que a igreja indenize a família. e que iso possa servir de alerta para as instalações de nossas igrejas!!!

Elisomar disse...

É, irmão Matias,
acindentes acontece em qualquer parte do mundo, mas prevenção nunca é demais. É realmente necessário técnicos competentes para se evitar o que não deve acontecer.
Paz do Senhor!