domingo, 15 de fevereiro de 2009

PEDOFILIA: O FUNDO DO POÇO DA PERVERSIDADE HUMANA


Participei na última sexta-feira do Seminário "Riscos que Correm a Família Brasileira", realizado pela Frente Parlamentar Evangélica, em parceria com o FENASP - Fórum Evangélico Nacional de Ação Social e Política, dentro da agenda da Jornada Nacional Evangélica em Defesa da Vida e da Família.

Tive o privilégio de ouvir a palestra do nobre Senador Magno Malta (foto), podendo comprovar o seu engajamento e a sua grande luta, diante do problema da pedofilia no Brasil.

Como Presidente da CPI da Pedofilia, pôde de formar brilhante, não apenas expor a realidade, mas diante de imagens mostradas, provocar também o sentimento de indignação e o comprometimento dos presentes na luta contra esse crime bárbaro, que vitima milhares de crianças em nossa nação.

Pude contemplar cenas onde uma criança de 22 dias de nascida é molestada por um médico, crianças de 2 e 3 anos de idades sendo abusadas sexualmente por adultos, inclusive pelos próprios pais. Foram imagens que jamais sairão de minha mente.

O mais assustador no caso da pedofilia, é que o pedófilo pode ser aquele indivíduo de quem menos suspeitamos, alguém inteligente, formado, amigo, parente, familiar, professor, médico, policial etc. A atenção com as nossas crianças, onde as deixamos, com quem as deixamos, a observação de mudanças em seu comportamento, devem se redobrados.

É urgente a necessidade de denunciar o pedófilo, para que as medidas legais possam ser tomadas. Não se omita, ore, mobilize-se e entre em ação. Atualmente, 18.500 álbuns fechados do orkut estão sendo investigados por peritos, dentro da CPI da pedofilia. A partir de agora, juntamente com a CPI, começarão a ocorrer operações da Polícia Federal, com base na quebra do sigilo do Orkut, amparadas pela lei que foi sancionada pelo presidente Lula, que criminaliza a posse do material pornográfico contra crianças - ressaltou o parlamentar (Fonte: Agência Senado).

Para maiores e melhores informações sobre denúncias e outros assuntos relacionados, acesse os sites abaixo:

todoscontraapedofilia.com.br
magnomalta.com


2 comentários:

Elisomar disse...

É necessário orar e vigiar, nossos filhos são tesouros que não tem valor que pague, e sendo assim, a segurança deve ser redobrada dentro do possível. Não podemos negligenciar a oração, porque o inimigo tem ultimamente ivestido fortemente nesta àrea e no homo sexualismo.
Que Deus tenha misericórdia de nossas famílias!

Matias Borba disse...

Tive a oportunidade de conhacer este Homem de Deus o senador Magno Malta e conhecer um pouco mais de seu empenho no combate a pedofilia.

O mais interessante é que muitas vezes pessoas ligada a politíca ainda critica o trabalho feito por ele, isso sim é de adimirar.

Parabéns pela participação neste seminário, nosso País precisa de Pastores que tenham compromisso não apenas com Deus, mas com a sociedade tembem.

Deus abençoe!