sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

PEDIDO DE IMPUGNAÇÃO DE PASTORES INSCRISTOS PARA A 39ª AGO DA CGADB


Foi enviado um documento à Comissão Eleitoral da CGADB, inpugnando a inscrição de 1.626 Pastores, sob a alegação de que foram inscritos irregularmente após a data limite, 20 de janeiro de 2009. Leia no Blog do pastor Samuel Câmara.

Certamente a Comissão Eleitoral da CGADB se pronunciará sobre o caso.

8 comentários:

a verdade do evangelho disse...

Pr. Altair ao ler este post me deparei com a frase "leia no blog do Pr. samuel Câmara". pois bem acessei o tal blog e logo me deparei com esta frase: "faltam 10 semanas, vamos á vitória" e sentí uma tristeza muito grande ao ver como está sendo conduzida esta eleição, parecendo-se com as campanhas políticas secular. Quer dizer que se os outros candidatos perderem a elição eles irão á derrota? Não creio queo Espírito Santo esteja no meio desta balburdia. Pergunto:Não está na hora de trocar o nome das assebléias de Deus? Que tal, assembléia dos homens?

Matias Borba disse...

Paz!

Só espero que nessa eleição não aconteçam as mesmas coisas da ultima.

Desu abençoe!

Anônimo disse...

As vezes fico imaginando que se no meio dos supostos homens de deus e assim corrupçao ,inveja,odio,simonia, politicagem ,sede de poder entre outras coisas imagina em brasilia ?

Pr. Diógenes Barbosa disse...

Caro Pr. Altair Germano, Graças a Deus que entre as Convenções que listam o Blog do estimado candidato a Presidência da CGADB não consta a COMADALPE, mostrando com isso a nossa seriedade e idoneidade. Parabéns ao nosso Pr. Presidente que sem dúvida não concordaria com tal fato.

. disse...

Gostaria de saber quando irá acabar essa politicagem vergonhosa em nossa igreja. Criticamos tanto a inquisição católica com seu merssenarismo e cometemos o mesmo erro hoje. E nos tornamos duas vezes piores do que eles nessa época "civilizada". Essa liderança fracassada que se instaurou em nosso meio já perdeu o prestígio e o respeito por parte da membrezia ha muito tempo. A coisa chegou a tal ponto, que estou pensando em postar uma matéria com o título: PROCURA-SE: HOMENS DE DEUS. Em meu site www.evangelhohoje.com.br Ninguem aguenta mais isso. A próxima vez que tiver a oportunidade de usar o púlpito da Assembléia de "Deus" irei levantar as minhas "95 teses" duramente. Contra certos mercenários que se julgam "missionários" Tenho saldades dos tempos da inocência, em que não tinhamos o senso crítico e víamos Deus operando nas igrejas e éramos espiritualmente sadios. Peço que me perdoem o desabafo, pois não aguento mais essa vergonha. contato@evangelhohoje.com.br REGINALDO ROCHA

Pr. Carlos Roberto disse...

Caro Pr. Altair Germano
A Paz do Senhor!
Considerando seu post e os pertinentes comentários que me antecederam, nada mais a acrescentar, senão lamentar e orar para que a vontade de Deus seja feita.
Um grande abraço!
Pr. Carlos Roberto

Lisnei disse...

Com toda certeza se eu estivesse concorrendo e minha chapa vencesse seria derrta mesmo. Eu não me sinto vitorioso quando meu adversario colhe louros, e os outros olham para mim de forma desdenhosa. Ou pensam que se qualquer destes que forem rejeitados eles se copmprtarão como vitoriossos? São pessoas comum, e se não obtiverem votos se sentirão marginalizados, seus projetos jogados fora ou adiados. Desde JÁ OREM PELO GRUPO QUE NÃO FOR ELEITO POIS A VITORIA PODE SER AMARGA COMO A DERROTA. OUTRO RACHA NÃO SERÁ NADA AGRADÁVEL.

PB.JAILSON TRAJANO disse...

Lucas 11.17
Disse:Jesus todo reino divido não contra si mesmo será assolado;e a casa divida contra si mesma cairá.
Acho que o racha será inevitável!
Que Deus não permita que isso não venha acontecer!
Paz do Senhor!