quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

MARKETING ASSEMBLEIANO (2)

JANGADA PENTECOSTAL

Vocês se lembram da "jangada pentecostal"? Pois é, quem navegou, navegou, e quem não navegou, não navega mais. Recebi informações que ela não circula mais no litoral pernambucano (Porto de Galinhas).

Será que a direção da igreja (em destaque na vela) não tinha conhecimento do fato?

Quem tiver maiores informações, favor me contactar.

4 comentários:

Anônimo disse...

OH! glória
Fiquei feliz com a notícia.

Pr. Ramos disse...

Paz para todos os amados irmãos, sobre a frase “Vocês se lembram da "jangada pentecostal"? Pois é, quem navegou, navegou, e quem não navegou, não navega mais”. É uma verdade, só deveríamos escrever assim que foi batizado foi, e que não se batizou ainda o próximo batismo, esta chegando. Que pena que as pessoas que viram as fotos da jangada não tiveram a oportunidade de ver as fotos dos duzentos novos membros que foram batizados naquele dia. É uma pena. . A jangada não é pentecostal, pois ela não pode ser cristã, agora o proprietário dela sim, ele é crente petencostal. E as pessoas que navegaram nela naquele dia se são evangélicas, não sabemos. Agora com certeza poso afirmar que não são membros da Assembléia de Deus de Ipojuca e de porto, pois o jangadeiro e crente e trabalha bem vestido é só olhar.
O fato que me chama a tensão é que o batismo não foi comentado, para que o nome do Senhor Jesus fosse GLORIFICADO, FORAM 200 NOVOS IRMÃO BATIZADO NAS AGUAS DO BELO MAR CRIADO POR DEUS. A Jangada estava como sinalizadora para demarca o lugar do batismo. Após o batismo foi o jangadeiro procurado pelos turistas para navegaram, já que não avia sido contratado pela igreja para fazer MARKTING, REALIZOU O SEU TRABALHO DIARIO, terminado o dia recolheu a logo marca da igreja, pois, pois não estava pintada na velha.
Nos evangélico de ipojuca ficamos muito decepcionados com os comentários maldosos, pois quem comentou ou apresentou as fotos não foram informadas da veracidade dos fatos. Fotos e Fatos devem estar relacionados. Pois nem toda foto é uma verdade, como nem toda verdade tem uma foto.
Pr. Altarir Germano, se sua intenção foi a de glorificar a Cristo, parabéns, perdoe me ser franco se não foi, ajude nos a glorifica a Jesus.O nosso Senhor.
Mateus 7:1 Não julgueis, para que não sejais julgados.
Mateus 7:2 Porque com o juízo com que julgais, sereis julgados; e com a medida com que medis vos medirão a vós.
Pr. Severino do Ramo - - Ipojuca.

ALTAIR GERMANO, disse...

Amado pastor Severino do Ramo,

para aqueles que estavam com "intenções maldosas", fica aqui, através de vosso comentário, o fato esclarecido.

Parabéns pelos 200 novos irmãos batizados. Se desejar, envie as fotos do batismo para o e-mail: altair.germano@gmail.com e com muita alegria as publicaremos neste blog.

Quanto ao termo "jangada pentecostal", ele é tão metafórico, ou tão indicativo quanto "templo cristão".

Desejo ao amado companheiro e à igreja Assembléia de Deus em Ipojuca (Convenção Recife-PE), bençãos e contínuo crescimento para a glória de Deus.

Paz do Senhor!

Elisomar disse...

Por que demoraram tanto para esclarecer? Eu sou uma das pessoas que criticaram, e sei que como nós, outras pessoas não evangélicas
também observaram e criticaram. Se a jangada é de passeio, por que o irmão não teve a prudencia de tirar o logomarca depois do batismo e antes do turismo? Sei também que somos todos passivos de erros, mas devemos está sempre alertas. Ou será que a reação dos irmãos daí ou de qualquer outro lugar não seria a mesma?