quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

EMPURRANDO COM A BARRIGA (PROCRASTINANDO)

"Não obstante, a feiura não lhe subtrai popularidade: procrastinamos o início da dieta, as resoluções de ano-novo e o check-up médico, procrastinamos tudo que parece enfadonho e tudo que demanda muito trabalho, procrastinamos decisões difíceis e ações impopulares, procrastinamos no trabalho e na vida pessoal, procrastinamos o namoro (por temer o casamento) e o casamento (por temer o divórcio). Às vezes, procrastinamos a vida e até tentamos procrastinar a morte." (Leia em Carta Capital)

Nesta onda, muitos tentam também procrastinar a sua decisão de receber Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas, ou de procurar se reconciliar com Deus. Será que este é o seu caso?

Lembre-se, ninguém poderá procrastinar as duras consequências de uma eternidade sem Deus e sem salvação!

"Pois então os senhores e todo o povo de Israel fiquem sabendo que este homem está aqui completamente curado pelo poder do nome de Jesus Cristo, de Nazaré - aquele que os senhores crucificaram e que Deus ressuscitou. Jesus é aquele de quem as Escrituras Sagradas dizem: 'A pedra que vocês, os construtores, rejeitaram veio a ser a mais importante de todas.' A salvação só pode ser conseguida por meio dele. Pois não há no mundo inteiro nenhum outro que Deus tenha dado aos seres humanos, por meio do qual possamos ser salvos." Atos 4.10-12, NTLH)

2 comentários:

Edimir Martins disse...

A paz do Senhor, Pr Altair

Excelente post para reflexão, infelizmente fui obrigado a me enquadrar em alguns pontos.

Que Deus, em Cristo o abençoe grandemente.

Flavia Sales disse...

A paz do Senhor Pr. Altair,

É bem verdade que está na hora de não mais adiar o que era pra ter sido feito ontem,pois o tempo está se findando,e nem sempre o fim é de igual modo para todos. Temos que nos aproximar diante da presença de Deus e buscar uma intimidade maior com o Senhor e estarmos certos de que reinaremos com Ele na eternidade!que Deus o abençoe!!!