quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

COMUNHÃO NA CAMPANHA PARA ELEIÇÕES DA CGADB

"Na terça, 17 de fevereiro de 2009, a equipe CGADB PRA TODOS esteve reunida para um dia de comunhão, oração, e planejamento estratégico. Os Pastores de todo Brasil chegaram muito animados e trazendo as boas notícias que vem de norte a sul do Brasil.

Amor , Coragem e Moderação são os sentimentos que nos tem trazido até aqui.
Vamos à "Vitória"!!!"

Fonte: Blog do Pastor Samuel Câmara

Que coisa linda é a comunhão. O Salmo 133.1 declara: "Oh! Como é bom e agradável viverem unidos os irmãos!".

Melhor ainda seria, se este "clima" de oração e comunhão, este amor e esta moderação estivessem expressos numa reunião entre os candidatos das chapas
, onde juntos pudessem estabelecer um "planejamento estratégico" para o bem das Assembléias de Deus no Brasil, independente dos resultados das eleições.

Peço desculpas por meus delírios e utopia, pois sei que agora o que interessa é apenas a "vitória".

4 comentários:

Elisomar disse...

Que Deus conceda sabedoria ao que vencer, para que possa administrar o cargo fazendo o melhor para honra do nome de Jesus e alegria dos assembleianos.

Matias Borba disse...

E bom seria se certas práticas adotadas por alguns cadidatos fossem sempre baseadas na comunhão do Espírito Santo ja que se trata de eleições de uma denominação que amamos e que é a obra do Senhor!

Deus abençoe!

Pr. Divanildo Medeiros disse...

Pr. Altair,
A comunhão entre candidatos que postulam o mesmo cargo é realmente uma utopia. Com certeza os dois lados tem o mesmo comportamento estratégico, ambos querem a vitória. Todos nós queremos a vitória e acreditamos nela e ela virá com um dos candidatos.
Concordo quando o senhor diz que deveriam juntos buscar as soluções para a causa assembleiana. Espero que isso aconteça após as eleições; que um honre o outro, essa será uma atitude nobre.
O momento é para reflexão e oração na busca da vontade de Deus para a AD no Brasil.
Pr. Divanildo Medeiros (divanildolobo@bol.com.br)
Assembleia de Deus em Marituba/PA

Anônimo disse...

O que eu queria mesmo é ver os pastores das duas chapas unidos em fafor do Evangelho do Reino,mas o que vejo é um atacando o outro.Como dis o jornalista Boris Casoi "ISTO É UMA VERGONHA!!!"