domingo, 25 de janeiro de 2009

GERAÇÃO JC NA AD EM ABREU E LIMA-PE (2)

Josué Bucão (Superintendente Geral da UMADAL), irmão Ronaldo Rodrigues (Diretor Executivo da CPAD), Pr. Roberto José (Presidente da AD em Abreu e Lima-PE), Pr. Altair Germano (Superintendente Geral da EBD)

Entrega de placa comemorativa do Encontro Geração JC

Pr. Josué Brandão (Feira de Santana-BA)

Grupo de Louvor do Templo Central

O Encontro Geração JC, realizado na AD em Abreu e Lima-PE, superou todas as expectativas dos organizadores. Foi recorde de inscritos (cerca de 2.700) e diferenciado pelo grande entusiasmo dos participantes.

O evento fez parte das comemorações do Centenário das Assembléias de Deus no Brasil, promovido pela CGADB/CPAD.

Parabenizamos pela iniciativa o Pr. José Wellington B. da Costa (Presidente da CGADB), Pr. José Wellington Costa Júnior (Presidente do Conselho Administrativo da CPAD), irmão Ronaldo Rodrigues de Souza (Diretor Executivo da CPAD), toda a equipe de organizadores, palestrantes e cantores do Encontro Geração JC, Pr. Roberto José dos Santos (Presidente da AD em Abreu e Lima e da COMADALPE) e toda equipe da Superintendência Geral da UMADAL (União da Mocidade das Assembléias de Deus em Abreu e Lima).

O encontro foi um marco para a história da igreja em Abreu e Lima, e para aqueles que fazem o Encontro Geração JC.

Um comentário:

luanah_pereiira disse...

ptenho certeza que foi uma benção!pena que eu não fui, mas ano que vem eu estarei aí para glorifica o nome do nosso Senhor Jesus!