quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

AINDA NÃO É O TEMPO!


Quando alguém se mostra profundamente ansioso para ocupar cargos ou funções em igrejas e convenções, a ponto de querer passar por cima dos outros, usar de artifícios perniciosos, ameaçar divisões, querer a qualquer custo "forçar a porta" e comprometer amizades preciosas, é porque não chegou ainda o seu tempo.

Se você tem uma chamada ou promessa de Deus, saiba aguardar o tempo certo, descanse e espere no Senhor!

4 comentários:

Elisomar disse...

Talvez, pastor, a lição do trimestre tenha incentivado os mesmos. Tendo a promessa, só resta agora lutar pela posse. rsrs
Meu Deus!!!

O PENSADOR disse...

Palavras simples que peso de eternidade...

Angela Sousa disse...

Esperar no Senhor, eis uma das grandes qualidades que identifica aquele que verdadeiramente tem uma chamada de Deus.

Delio Visterine disse...

Pr. Altair,
a questão seria o que leva a muitos a ficarem ansiosos. o que será que tem gerado essa ansiedade nos corações, ao ponto de muitos se comportarem de forma tão dissimulada. Talvez a própria pressão exercida por alguns com relação a questão do chamado, o que ser ou o que fazer... ou até mesmo a sensação de "poder" ao ser imbuido em cargos e funções. Na verdade quem assim se comporta não está preparado para assumir nada. Em Timoteo 3, Tito 1, temos recomendações aos bispos e diáconos, regularmente desprezadas, o que não dizer das demais atividades eclesiásticas. Se é assim com estes, o que não dizer dos demais.