segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

VOCÊ QUER FICAR RICO?


Conferências deste tipo deveriam ser realizadas nos países pobres da África, na Índia, nas favelas e morros por esse Brasil afora, no sertão nordestino etc.

Sim, parece-me que Jesus não seguiu esses princípios, nem os próprios apóstolos. Será que eles fizeram votos de pobreza?

Leia mais AQUI.

18 comentários:

Anônimo disse...

Que vergonha! e aida tem gente que acredita nesses lobos.
Fico admirado como os lideres assembleianos aceitam isso.

ALTAIR GERMANO, disse...

Pois é anônimo,

a questão é:

De qual "Assembléia de Deus" se trata?

Ou melhor, quais líderes estão envolvidos?

É uma vergonha mesmo!

Heitor disse...

Parabéns em mais uma postagem "verdadeira e denunciatória", no combate a Fé cristã genuína. E fazendo coro à resposta postada pelo senhor ao "anônimo" em questão :
Infelismente tem muita denominação no Brasil que coloca o nome "ASSEMBLÉIA DE DEUS" sendo que a mesma não é uma autêntica ASSEMBLÉIA DE DEUS.
2º - Em 2005, estava em SP à serviço e fui assistir a um culto nesta Igreja. Era um evento que cobravam ingresso prá entrar. Eu questionei com o pessoal da portaria se o Evangelho agora era vendido. Não me deram respostas !
É lamentável mesmo,Pr.Altair.

Elisomar disse...

ACHO QUE VOU ME INSCREVER. RSRS

Flávio Alves disse...

O Pr.Jabes é um homem de Deus, mas foi infeliz e ao mesmo tempo irresponsável, ao deixar que este tipo de pregador utilize-se do seu nome e também do seu púlpito para injetar veneno de teologias de falsa prosperidade finançeira.
É uma vergonha com a mercantilização de um "Jesus" personalité.
Fico triste, e ao mesmo tempo preocupado com o rumo que muitas igrejas estão tomando nos dias de hoje.
Deus ilumine os nossos líderes.

Matias Borba disse...

Pr. Altair, Paz do Senhor!

E uma pena que as coisas nessa igreja estejam dessa forma.
Eu trabalho em uma empresa que sempre fala de riquezas, e isso e uma coisa que acontece muito nela, a prosperidade dela e algo notavel. Mesmo assim nunca deixei meu coracao ser dominado por isso pois prosperidade financeira e uma coisa passageira que apenas vai trazer um conforto nesta vida e para nosso filhos, mas querer imcorporar isso no evangelho de Deus que trata de uma mensagem de salvacao eterna ja trata-se de uma vergonha.
O senhor e uma bencao Pastor, parabens!!!

PROFETIZANDO A PALAVRA disse...

Meu Deus infelizmente tem gente que ainda corre atrás desse tipo de movimento falta de esclarecimento bíblico, como já disse o Sr. no post deviam mesmo fazer este tipo de conferência na Africa........Quem sabe não melhoraria as condições do continente.Mas louvo a Deus que ainda existe um grupo de pessoas que pregam e ensinam o verdadeiro Evangelho do Senhor Jesus.
Fica na Paz Pastor e um forte abraço.
Uilson Camilo.

claudio pimenta disse...

prezado pastor tenho uma album no orkut recheado dessas coisas

em homenagem a exejese deles os chamo de EXEJEGUES

acho que se os pioneiros estivessem vivos

morreria imediatamente de tristeza com o que estao fazendo com o nome da ass de Deus

E O PIOR E QUE QUANDO VAMOS CONTESTAR ESTAS COISAS SOMOS TACHADOS DE FRIOS E PESEGUIDORES

Diones Brito disse...

A paz do Senhor. É vergonhoso esse tipo de conferência e principalmente promovidos pela assembléia de Deus. O grande problema e que nesses últimos anos surgiram muitas igrejas com o nome “Assembléias de Deus", pois esse título ainda é referência, até guando não sei. A CGADB tem aceitado muitas afiliações de igrejas que estão surgindo e intitulam-se Assembléia de Deus, o que tem causado de uma falta de credibilidade na nossa denominação. Onde passamos temos visto AD disso, daquilo, daqui, do outro lado etc, e todas dizendo que são ligadas a CGADB.
Que Deus possa continuar nos ajudando, e que possam surgir conferencistas e pregadores que ensinem e preguem um evangelho genuíno sem mistura ou apetrecho, porque hoje temos poucos.
Pb. Diones Brito

Anônimo disse...

Pr.Altair, a paz do Senhor Jesus, esteja contigo.
Tem um ditado popular, que diz que: quem cospe pra cima... Falaram tanto da universal, estão fazendo igualzinho. E quanto às Ass. de Deus, realmente são ligadas à CGADB, aqui na minha cidade existem muitas, elas pertencem à diversas convenções,mas são CGADB. Cada dia abre uma. Estive dando uma olhada em outro blog, ví tanta coisa, cheguei até a me perguntar: O que vai acontecer com a nossa denominação, eu sei que ela não salva ninguém, é muito triste o que está acontecendo. Que os nossos líderes fiquem na posição que Deus deseja que êles estejam, e que Deus olhe para nós com olhares de misericórdia.
Gosto muito de ler seus artigos, Deus o abençoe.

Pr. Carlos Roberto disse...

Caro Pr. Altair:
A Paz do Senhor.
Isso é simplesmente lamentável!
Por enquanto, os pastores da igreja aludida no seu post, ainda não pertencem à CGADB, porém estão lutando por isso, inclusive anelam por mudanças na CGADB para que isso seja possível.
Preciso ser ético, mas tenho conhecimento de causa sobre o assunto.
Na condição de diretor de um conselho de pastores, aprendi a respeitar a diversidade e a pluralidade no reino, no entanto, como Assembleiano, defendo que, quem não concorda com os princípios e costumes da Assembléia de Deus, seja qualquer coisa que entenda, menos assembleiano.
Um grande abraço!
Pr. Carlos Roberto
Precisamos vigiar!
Um abraço!

Delio Visterine disse...

Só mais uma desse outro evangelho que é mercantilista e que nada tem haver com o evangelho de Jesus. Eles amam o dinheiro e não a vida. Mas fazer o quê? O negócio é fugir deles. Como diria o profeta: sai do meio deles meu povo. Vai ai outro conselho: quem quiser se sujar que se lambuze nessa lama da grana. Quem quizer a verdadeira riqueza, que seja rico de boas obras.

Anônimo disse...

Lc 9.57,58.
E aconteceu que,indo eles pelo caminho,lhe disse um:Senhor,seguir-te-ei para onde quer que fores.
E disse-lhe Jesus:As raposas tem covis,e as aves do céu,ninhos,mas o Filho do Homem não tem onde reclinar a cabeça.

A mensagem de Cristo era exclusivamente destinada a salvação da alma humana,e nunca aos prazeres e desejos da carne.
Não que ser rico seja pecado,mas ter o coração nas riquezas,sim.E, Infelizmente estão mudando a mensagem da Cruz,o que vale é o ter e não o ser.

Marivaldo.

Reginaldo Barbosa disse...

É lamentável tal atitude, mas o Espírito Santo já nos advertia sobre tal coisa e isso não me surpreende. Fico triste por usarem o nome de nossa amada igreja.

I PEDRO 02.1-3:

"1 Mas houve também entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá falsos mestres, os quais introduzirão encobertamente heresias destruidoras, negando até o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição.
2 E muitos seguirão as suas dissoluções, e por causa deles será blasfemado o caminho da verdade;
3 também, movidos pela ganância, e com palavras fingidas, eles farão de vós negócio; a condenação dos quais já de largo tempo não tarda e a sua destruição não dormita."

Anônimo disse...

Pois é amados, enquanto a nossa CGADB não estiver organizada e pronta para fiscalizar as igrejas que se filiam, fica dificíl atirar pedras. Quando já se ouviu falar que antes de uma filiação algum ministro ou comissão convencional foi 'in locu' verificar o "estado" da igreja que pede filiação?
Penso que a liderança também tem culpa nisso. É muito fácil dizer a Assembléia de Deus pode usar isso e não pode usar aquilo, mas colocar a mão na massa....

A Paz do Senhor

Thulio Debrusk disse...

Parabéns, Pr. Altair, pela sua coragem. "Eu acho que jamais" postaria algo desse tipo se o evento acontecesse numa igreja batista.

Flávio Alves disse...

O pregador desse evento está envolvido em denúncias graves da Justiça brasileira...
http://acaoreacao.blogspot.com/2007/07/denncias-contra-igreja-do-evangelho.html
http://ultimainstancia.uol.com.br/noticia/31479.shtml

Lucas16anos disse...

Bom, primeiramente Deus não está em suas palavras.
A riqueza necessaria para um homen não é dinheiro e sim conhecimento, pois onde está o teu coração está o teu Deus.
Neste momento eu não falo em religião , mas sim em principios fundamentais para o crescimento do homen.
A vaidade nos leva à iniquidade.

Ass:Lucas 16 anos religião:A igreja de jesus cristo dos santos dos ultimos dias.