segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

ASSEMBLÉIA DE DEUS EM ABREU E LIMA (COMADALPE) SE MOBILIZA PRÓ SANTA CATARINA

O pastor Roberto José dos Santos (Presidente da AD Abreu e Lima e COMADALPE), convoca toda igreja (capital e interior) a se unir no propósito de arrecadar donativos para socorrer os desabrigados no estado de Santa Catarina, vitimados pelas chuvas, inundações e deslizamentos. Muitos irmãos em Cristo se encontram em situação bastante precária.

As doações de alimentos, produtos de higiene e limpeza, e roupas, podem ser feitas no Templo Central da AD Abreu e Lima. No caso das congregações do interior, as doações deverão ser recolhidas e trazidas pelos obreiros na próxima ceia (08/12).

No caso de doações em dinheiro, os irmãos poderão fazer depósitos na conta corrente aberta pela CGADB/CPAD, conforme dados abaixo:

Banco Bradesco

Agencia 3370-7
Conta 300.000-1

Para maiores informações ou dúvidas, os irmãos poderão ligar para o fone (81) 3542 1030

"E os discípulos determinaram mandar, cada um conforme o que pudesse, socorro aos irmãos que habitavam na Judéia." (Atos 11.29)

2 comentários:

Matias Borba disse...

Deus abençoe o Pastor Roberto por mais essa iniciativa, o que será de das pessoas que perderam tudo se nós não nos unir-mos em favor de nossos irmão Catarinenses? Muito Bom seu post.
Deus abençoe!

Edmar Wruck disse...

A Paz do Senhor,

É louvável e 100% cristã a atitude dos irmãos em ajudar os catarinenses atingidos por esta tragédia.

Sou Blumenauense e graças a Deus minha família não foi atingida, no entanto, muitos, muitos mesmo não tiveram esta sorte, perdendo não apenas seus bens materiais, mas também entes queridos, parentes e amigos.

Para quem quizer saber mais sobre este drama pode acessar o link da AD de Blumenau (http://www.ieadblu.com/).

Deus os abençoe.

Um abraços fraternal em Cristo,
Edmar Wruck