quarta-feira, 5 de novembro de 2008

OBAMA PRESIDENTE

IMAGEM: FOLHA ONLINE

"Em vitória histórica, democrata chega à Casa Branca com o voto de mais de 66% dos eleitores registrados, um recorde de comparecimento nos últimos cem anos. A vantagem sobre o adversário John McCain foi a maior registrada desde 1996. Com vitória nos Estados de Ohio e Virgínia, tradicionais redutos republicanos, a eleição marca ainda uma mudança no mapa eleitoral americano." (Leia em Folha Online)

Vamos observar como se comportará o liberal Barack Obama, agora como presidente dos EUA.

9 comentários:

Heitor disse...

A Paz do Senhor !
Pr.Altair,
Geralmente quem é "liberal" em alguns sentidos acaba fazendo besteira. Mas vamos orar também por aquela nação (EUA) e pelos desdobramentos que dela virão, pois eles influenciam todas as outras nações, em especial países emergentes como o Brasil.

Pr. Carlos Roberto disse...

Prezado Pr. Altair!
Parabéns pelas informações do seu blog.
Já é uma fonte oficial de informações da blogosfera cristã!
Um abraço!
Pr. Carlos Roberto

ALTAIR GERMANO, disse...

Heitor, oremos pela América!

Abraços!

ALTAIR GERMANO, disse...

Nobre amigo e pastor Carlo Roberto,

tenho aprendido com o irmão.

Paz do Senhor!

Julio Neves disse...

A vitória do Obama já era previsível nestes últimos dias. Crise econômica e Bush impopular facilitou a vitória do democrata.

O interessante é a euforia que tomou conta do mundo. Onde foi parar o ódio aos americanos?

Mas, nem tudo são flores para a turma do "politicamente correto". A democrata California acabou com o casamento gay. E "de quem é a culpa?", dirão. Os republicanos estão descartados. Até o Obama enalteceu o abolicionista republicano Abraham Lincon.

Tenho um palpite. O ódio será direcionado para o chamado "Cinturão da Bíblia".

Oremos pelo povo da América.

Elisomar disse...

Não sei, mas fiquei apreensível.

ANTONIEL GOMES disse...

Aló pastor ALTAIR, Muitos dizem: Obama Liberal! E o outro Candidato que era e ainda è a favor de invasão em paises alheios de forma arbitrária o que dizer? Ora,a Vitòria de Obama foi um golpe nos "crentes" racistas da AMÉRICA que dizem ser contra aborto mas, nâo são contra matar negros,criancinhas iraquianas,afegãs ETC.A desculpa que Barack è liberal è o que eles usam para diminui-lo pois, liberal è toda a america!como negro e evangèlico digo: a vitòria de Obama foi importante!pois: RUIM POR RUIM, É MELHOR UM NEGRO QUE NUNCA TEVE CHANCE DO QUE UM APAIXONADO PELA GUERRA QUE MATA MUITO MAIS QUE O LIBERAL!ESSA É AMINHA OPINIÃO.

Anônimo disse...

Deus levantou um cristão na maior pote^ncia do mundo!!!

Elisomar disse...

Epa! Apreensiva... falha nossa. rsrs