quarta-feira, 19 de novembro de 2008

MINISTÉRIO METRA-APOSTÓLICO DA FÉ

Uma triste realidade decorrente do "inchamento evangélico" no Brasil (não confunda com "crescimento evangélico"). Apesar dos muitos bandidos (intitulados apóstolos, pastores, pregadores etc) , ainda há gente séria fazendo a obra de Deus neste país.

"Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade." (Mt 7.21-23)

3 comentários:

João Paulo Mendes disse...

Paz do Senhor,

Um vez mais é triste ter que concordar que em nosso meio há, não poucos, "obreiros" que fazem a obra por interesse próprio, também creio que há alguns que são mal formados e, por isso, conduzem de forma inadequada aquilo que tem à mão, talvez não o façam com dolo mas, de qualquer forma tem sua parcela de culpa.
Fica aqui o alerta, aos que fazem com dolo e aos que se acostumaram à vida pobre em conhecimento e intimidade com Deus.

" MEUS irmãos, muitos de vós não sejam mestres, sabendo que receberemos mais duro juízo." Tg 3.1


JP
www.joaopaulo-mendes.blogspot.com

Heitor disse...

A Paz do Senhor !
Pr.Altair,
Parabéns por mais um post colocado. Realmente estes chamados "Ministérios ultra-mega-maxi-gran" de muitos é fruto da megalomania pessoal de muitos chamados pastores que queimam a imagem dos que são verdadeiramente cristãos. Parabéns pela matéria.

Elisomar disse...

Esse inchamento infelizmente nos tem trazido vergonha.