terça-feira, 4 de novembro de 2008

ENCONTRO NACIONAL DE EDUCAÇÃO


Estarei nos dias 6, 7, e 8 do corrente mês, em Brasília, participando do Encontro Nacional de Educação: os Pais e o PDE e Oficina de Mobilização das Igrejas Cristã pela Educação, promovido pelo Ministério da Educação.

O objetivo do Encontro é aprofundar a discussão sobre os mecanismos de consolidação das metas instituídas no Plano de Desenvolvimento da Educação - PDE, por meio de uma visão crítica e qualificada.

A Oficina de formação de Agentes Mobilizadores terá como objetivo: Planejar ações a serem implantadas pelas lideranças religiosas em suas comunidades de atuação e no seio de suas igrejas, visando contribuir com o envolvimento das famílias na garantia da qualidade da educação das crianças e adolescentes.
Participarão do Encontro: Representantes da Confederação Nacional das Associações de Pais e Alunos dos Estados e DF; Lideranças religiosas da Mobilização de Igrejas Cristãs pela Educação; Técnicos do MEC e outros técnicos convidados.

2 comentários:

Elisomar disse...

Boa viagem e sucesso!

Matias Borba disse...

A PAZ!

Se todos os pastores e professores tivesse esse esforço o ensino nas escolas, EBD e em algumas nas igrejas estaria melhor. Deus abençoe muito!