terça-feira, 11 de novembro de 2008

ELEIÇÕES DA CGADB: APELO ATENDIDO

O apelo que fiz aqui no blog sobre a necessidade de oração pelas eleições convencionais foi em parte atendido. A edição especial do Mensageio da Paz, trouxe em sua primeira página (ver imagem ao lado), uma convocação para que se ore pelas eleições que acontecerão de 20 a 24 de abril de 2009, em Vitória-ES.

Seria interessante e necessário, que esta convocação fosse também enfatizada nos programas Movimento Pentecostal e na Rede Boas Novas de comunicação (RBN), visto a grande audiência e alcance destes espaços de comunicação assembleianos.

"Aproveitamos para pedir aos amados obreiros de todo o Brasil que continuem orando pelo evento. Não só os obreiros, mas as igreja no Brasil devem orar e jejuar para que todos que ali chegarem o façam de coração quente e cabeça fria. Infelizmente, nem todos chegam com o mesmo espírito..." (Pr. José Wellington Bezerra da Costa)

Em eleições de cristãos, a oração é muito mais importante que a articulação política.

Leia mais na EDIÇÃO ESPECIAL DO MENSAGEIRO DA PAZ

Um comentário:

Heitor disse...

Parabéns por mais esta postagem.
A minha oração é que a CGADB não fique nas mãos de quem quer usá-la como tudo, menos como instrumento do Reino e prá unidade da Denominação que já anda tão fragmentada: Que DEUS nos guarde e nos livre dos liberais de plantão !