sábado, 29 de novembro de 2008

ASSEMBLÉIA DE DEUS SE MOBILIZA PARA AJUDAR O POVO DE SANTA CATARINA

Em reunião realizada nas dependências da Assembléia de Deus no Belenzinho (SP), o presidente da Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil, pastor José Wellington Bezerra da Costa, deu início à mobilização em favor do estado sulista assolado por chuvas no mês de novembro.

O líder da CGADB conclamou os pentecostais brasileiros à mobilização ao lançar mão do texto bíblico registrado na Carta aos Romanos 12.13-15, onde está escrito: “comunicai com os santos nas suas necessidades, segui a hospitalidade; abençoai aos que vos perseguem; abençoai e não amaldiçoeis. Alegrai-vos com os que se alegram e chorai com os que choram. Sede unânimes entre vós; não ambicioneis coisas altas, mas acomodai-vos às humildes; não sejais sábios em vós mesmos.

Pastor José Wellington fez um discurso no qual reiterou o compromisso de todo cristão salvo em Cristo em exercitar a misericórdia em favor dos carentes e necessitados. “Nós da Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil, não poderíamos, de maneira nenhuma, estarmos alheios à dor, ao sofrimento dos milhares que estão sofrendo em função da grande calamidade que se abateu sobre os catarinenses”.

O presidente do Conselho Administrativo da CPAD, pastor José Wellington Costa Jr. aproveitou a oportunidade para colocar a editor, bem como os departamentos dela ligados à área de comunicação à disposição da igreja. Ele também convocou a população brasileira a se unir em prol dessa nobre causa que visa ajudar os necessitados. “Todos precisam da nossa ajuda. O Brasil pode se envolver para socorrer os aflitos e necessitados neste momento”.

Um conta bancária em nome da Casa Publicadora das Assembléias de Deus, que vai administrar a parte logística da campanha já está disponível para quem deseja doar em dinheiro. O diretor da CPAD, Ronaldo Rodrigues de Souza, anuncia que todos os recursos devem ser encaminhados para a seguinte conta:

Banco Bradesco Agencia 3370-7 Conta 300.000-1

O diretor da Casa frisa que ninguém está autorizado a receber qualquer recurso que seja, objeto ou bem material em nome da editora. “Quem desejar doar, deve fazer isso pessoalmente ou enviar o donativo a uma de nossas lojas. Se for em dinheiro, o depósito deverá ser feito diretamente na conta que abrimos especificamente para a campanha”, alerta.

FONTE: CPAD

Doações de roupas e alimentos poderão ser feitas nas lojas da CPAD nos endereços conforme link abaixo:


Parabenizamos a CGADB e a CPAD pela iniciativa.

Nenhum comentário: