terça-feira, 28 de outubro de 2008

UM ALERTA PARA A MÍDIA EVANGÉLICA OFICIAL

Atenção redatores, editores e demais profissionais da mídia evangélica oficial, das mais diversas denominações deste Brasil e do mundo!

Alguns textos deste blog são impróprios para a citação, opiniões favoráveis ou publicação em jornais, revistas, sites, blogs, programas de rádio, programas de tv e periódicos oficiais. Eles podem lhe custar o emprego, ou ainda, o fechar das portas de algumas igrejas para ministrações estudos, palestras, conferências etc.

Quem avisa amigo é!

4 comentários:

Anônimo disse...

É mesmo, a começar da Assembléia de Deus e de quem critica a CGADB ou CPAD. Acredito que pra começar, esse comentário, nem será publicado. Mas mesmo assim deixo o meu protesto.

Graça e Paz.

Um discípulo anônimo de Jesus.

Paulo Silvano disse...

Caro Pastor Altair Germano,

O alerta é oportuno, pois ninguém poderá dizer que não foi avisado. De fato perder o emprego não é muito bom, mas, quanto ao fechamento das portas de algumas igrejas para ministrações, penso que quem reproduz os seus textos, e conscientemente assume as mesmas posições que vc defende, deve pouco ou nada incomodar-se por conta dessas "portas abertas" ou fechadas.

Um abraço
Paulo Silvano

Matias Borba disse...

Nobre Pastor, A Paz do Senhor!

Com ceteza perder o emprego por uma posição justa a ser tomada é muitas vezes duro demais, visto que nem todos agem com justiça. Mas se uma porta de igreja fecha-se por alguns comentarios ou posições que um Homem de Deus tem, creio que essa porta talvez nem seja porta mesmo, pois a verdade é unica e um verdadeiros Homens de Deus estão aptos a respeitar qualquer posição, desde que esse seja abalizada na genúina palavra de Deus.
Parabéns pelo comentario.

independente disse...

TARDE IRMÃO ALTAIR
UMA VERDADE VIU ESTE PRONUNCIAMENTO

porque falo isto. hoje se tudo que vimos em seu blog que é uma realidade do que tem acontecido no brasil e no meio assembléiano e no meio pentecostal,
se falarmos em publico ou em reunião de obreiros ficamos cortado de poder pregar de poder ate fazer algo. a gente chega e os demais fala assim olha os blogueiro chegando irmão prega biblia. blog não.
irmão blog hoje é para desocupados.
irmão cuidado o salario pode ficar mais pequeno a igreja não vai sustentar.
um amigo meu de um campo no interior de são paulo o qual ele é presbitero estava me dizendo isto que la ninguem pode ver blog e muito menos dizer algo que está errado

a campos da assembléia de DEUS que está familiarizando demais. campos semelhantes a empresas ai o que veem de errado não pode falar
a verdade está com os donos.

SEU BLOG ESTÁ EXCELENTE

INDEPENDENTE