sexta-feira, 10 de outubro de 2008

"Pregador "estrela" vai, pregador "estrela" vem, mas a terra permanece para sempre" (Adaptado de Ec 1.4)

Não dá para sustentar por muito tempo, um ministério baseado no oba-oba e no marketing pessoal.

3 comentários:

Matias Borba disse...

A paz.

Lendo a Biblia e o mensageiro da Paz hoje e vendo esse alerta agora, so me resta orar para que Deus me ajude a ser um servo apenas em Cristo e so a ele servir. Precisamos de Homens compromissodos com a verdade de Deus para que atravez da pregacao pessoas possam ser tranformadas, precisamos disso e nao de animadores de palco.Deus nos ajude a sermos CRISTAOS de verdade.

Elisomar disse...

"Toda casa forjada contra si mesma não prevalecerá" Geralmente todo pregador de marketing, tem por objetivo se sobressair a outros pregadores, e esquecem que todo ser é formado do mesmo pó. Só tem firmeza quem é alicerçado na palavra infalível de Deus.

Heitor disse...

A Paz do Senhor !
Pr.Altair,
Graças a DEUS pelos artigos postados neste blog. Infelismente os pregadores(as) e cantores(as) "pop-stars" são uma verdade em nosso meio. Mas eu não sei quem é pior : Se são estes que se acham estrelas ou quem os transformam e tais. Se DEUS me dá a honra de liderar uma Igreja ou um Departamento dentro dela, e eu insisto em pagar o cachê que ele cobra, eu sou tão culpado (ou mais) por este comportamento.