domingo, 19 de outubro de 2008

ELOÁ CRISTINA TEVE MORTE CEREBRAL CONFIRMADA PELOS MÉDICOS

fonte da Imagem: Folha Online

Seqüestrada e vitimada pela paixão insana do ex-namorado, a adolescente Eloá Cristina Pimentel, 15, teve morte cerebral confirmada pelos médicos.

Leia em Folha Online

2 comentários:

Matias Borba disse...

A pa\ do Sebhor!

Aatitude desse rapaz foi absurda, ele tinha todas as garantias para sair sem nenhum problema pra ele, seria apenas preso pelo que fez, mas mais uma vez agiu como um desequilibrado/louco e fez outra burrice. E não me venham dizer agora os adviogados de defesa que ele tem um disturbio psicologico tão grande pra cometer tao loucura. Ele pode até ter depressao ou algo semelhante mas fazer uma coisa dessas nõa se justifica.
Fico muito triste pela menina, sei que namorar muito cedo é uma coisa complicada mas esse fim foi terrivel, e o pior é que pelas nossas leis esse camarada vai ficar livre depois de 6 ou 8 anos, é um absurdo até na lei.
Deus nos ajude...

Heitor disse...

A Paz do Senhor !
Tragédia como esta serve para refletirmos como está a criação de nossas crianças e adolescentes.

" Liberdade sem limites é libertinagem."

Segundo a imprensa, esta jovem começou a namorar com este assassino aos doze anos de idade. Esta idade é ideal prá se começar um namoro ? será que ambos sabiam o que realmente é namoro ? Infelismente o príncipe deste século cega o entendimento de muitos, inclusive de pais, e com isso muitos estão "dormentes", não pensam nas conseqüências que seus filhos(as) passarão. Fica aqui a pergunta e reflexão: Liberdade deve ter limites ? entre as verdades defendidas pela Psicologia e os limites estabelecidos pela Bíblia Sagrada, qual será "realmente" a nossa regra de fé e prática na educação de nossos filhos ?

Reflitamos pois...