sábado, 18 de outubro de 2008

AD EM PERNAMBUCO COMEMORA 90 ANOS fundação

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus no Estado de Pernambuco, fundada em 24 de outubro de 1918, realiza de 18 à 25 de outubro a festividade de comemorações dos seus 90 anos.

Fundada pelos Missionários Joel Carlson e Signe Carlson, a igreja atualmente é presidida pelo pastor Aílton José Alves.A programação envolve Cruzadas Evangelísticas, Campanhas de Oração, Vigílias, Cultos Missionários e Seminários de Liderança Cristã na capital e em todo Estado nas congregações e filiais.

A igreja também realiza a 52ª Escola Bíblica de Obreiros, com a participação de obreiros locais, nacionais e internacionais. A cobertura das comemorações ficará por conta da Rede Brasil de Comunicação e também do Canal 14 de TV.

3 comentários:

Matias Borba disse...

Bom, posso comemorar essa grande festa em minhas orações mas comemorarria mais ainda se a unidade em pernambuco prevalecesse acima de qualquer diferença de convenções, parabéns Recife e parabéns Abreu e Lima.

Wellington Souza disse...

Parabéns as Assembléias de Deus em Pernambuco. Diga "as" pq as duas convenções estão de parabéns. sabemos que a convenção Recife é a mãe de toda história, porém o mérito vai para todos os membros e ministros das duas convenções.

Matias Borba disse...

A proposito pastor, Aqui na cidadde que estou morando, (Coronel Fabriciano-MG) a AD está completando 60 anos, jubileu de diamante dos ministerios de Cel. Fabriciano e ipatinga filiado a COMADEMIG e o que me chamou a atenção é que o pastor presidente da outra convenção a COMADVARÇO esta participando de todos os cultos do ministério da outra convenção sem problema algum, e os pastores são muito amigos e isso acontece em muitos estados no brasil. vejo nao so aqui mas em muitos estados essa unidade entre as convencoes estaduais, peco a Deus que isso tambem seja realidade em outros estados.
Parabens Pastor por esta sempre em busca de uma aproximacao maior ou buscar a unidade das duas convencoes em Recife.
A paz do Senhor!