sábado, 27 de setembro de 2008

REUNIÃO DO CONSELHO DE EDUCAÇÃO E CULTURA DA CGADB EM CAMPINAS

Da esquerda para a direita no alto: Pr. Josué Campos, Pr. Daniel Acioli, Pr. Domingos Ferreira, Jair Calixto, Pr. Altair Germano. Em baixo: Pr. Emmanuel Silva, Pr. Efraim Moura, Pr. Douglas Baptista e o Pr. Terrency Jonhson.

Pastor Terrency Jonhson (Presidente da EETAD/FAETAD)

Profª Linda Taranto Goulart (Assessora Especial do Ministro da Educação e Cultura)

A diretoria do CEC/CGADB, esteve reunida ontem 26/09, em Campinas-SP, na sede da EETAD/FAETAD (Escola de Educação Teológica das Assembléias de Deus e Faculdade de Educação Teológica das Assembléias de Deus).

Esteve presente na reunião o Pr. Cyro Melo, Secretário Adjunto da CGADB, e também a professora Linda Taranto Goulart (Assessora Especial do Ministro da Educação e Cultura), que discorrreu acerca do PDE (Plano de Desenvolvimento da Educação), em especial, sobre o projeto que visa o incentivo para que os pais participem da vida escolar de seus filhos.

Foram tratados também, assuntos pertinentes ao bom andamento da Educação Teológica nas Assembléias de Deus no Brasil, como também para se discutir a possiblidade da inclusão de um Simpósio promovido pelo CEC, dentro da agenda de festividades do Centenário das Assembléias de Deus no Brasil.

A reunião foi presidida pelo Pr. Efraim Moura (Presidente do CEC) e contou ainda com a participação do Pr. Douglas Baptista (Vice-presidente do CEC), Pr. Altair Germano (Secretário do CEC), Pr. Emmanuel Silva (Tesoureiro do CEC), Pr. Terrency Jonhson (Presidente da EETAD/FAETAD), Pr. Josué Campos (Diretor da EETAD/FAETAD), Pr. Daniel Acioli (Representante do IBADEP), Pr. Domingos Ferreira (Diretor Geral do CETAD-AMERICANA), Jair Sena (Coordenador CTAD-AMERICANA)

Registro aqui meus agradecimentos especiais ao Pr. Terrency Jonhson (Presidente da EETAD/FAETAD) e a todos que fazem a EETAD/FAETAD, pela maneira gentil e hospitaleira com que nos receberam.

4 comentários:

PR. DAVI OLIVEIRA BOA SORTE disse...

GOSTARIA DE SABER SOBRE OS ASSUNTOS QUE FORAM DISCUTIDOS NESTA REUNIÃO DA DIRETORIA DO CEC EM CAMPINAS. SE HOUVE RECONHECIMENTO DE ALGUMA ESCOLAS, AS MEDIDAS QUE FORAM TOMADAS, E OUTROS ASSUNTOS TRATADOS.

v.carlos disse...

O PAVA está montando 1 Newsletter só para blogueiros. Por favor, me envie um e-mail para que eu possa colocar seu e-mail na lista.


vitorferolla@gmail.com


Obrigado!

Daniel disse...

Pastor Altair,

Continue Deus a te abençoar!

Foi bom estar com o irmão e os demais pastores em Campinas!

Aguarde que vou postar sobre o assunto do momento: CGADB e.....etc!

Matias Borba disse...

A PAZ DO SENHOR!

É muito bom ficar informado sobre essas reuniões,pois sempre esperamos que o ensino em nossas igrejas sejam sempre de qualidade. Infelizmente muitos ainda preferem dar ouvidos a muitos ventos de doutrina mas os que querem o bom e verdadeiro alimento creio que terão pois Deus sempre levanvatará homens capacitados para realizarem a obra do Mestre.


A Paz!