
"Segundo dermatologistas, os meses de campanha são períodos de intensa procura por parte de políticos. Eles querem melhorar a aparência para as fotos de divulgação, santinhos e para o horário político eleitoral na TV. "A procura maior é por procedimentos que diminuam as marcas do cansaço, como olheiras. Mas também é época de rejuvenescer o rosto", diz a dermatologista Lígia Kogos, que atende diversos políticos."
Leia em
Folha Online"
Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas, porque sois semelhantes aos sepulcros caiados, que, por fora, se mostram belos, mas interiormente estão cheios de ossos de mortos e de toda imundícia!"
(Mateus 23.27)
Nada contra o tratamento estético, mas tudo contra a hipocrisia e falsa aparência!
2 comentários:
Sem fugir do contexto, não existe termo melhor para definir
a maioria dos políticos... maquilagem.
É mesmo assim...
No meu ambiente de trabalho existe um cidadão de posto (militar) elevado e que diariamente ao entrar e sair de sua sala, mal fala como os seus funcionários. Não é má pessoa, mas também não demonstra ser boa.
Recentemente ele se candidatou a vereador da cidade do Recife e, agora, quando chega para trabalhar, cumprimenta a todos e até pergunta como estão as famílias...
Que "cara-de-pau"; Pura "maquilagem política". E pensar que este tipo de pessoa também está no nosso meio, dentro das nossas próprias igrejas.
Ir Marcos Barros / Dirigente da EBD em Casa Caiada.
Postar um comentário