domingo, 14 de setembro de 2008

CONDOLÊNCIAS

Deixo aqui minhas condolências aos amigos, parentes e familiares das vítimas do acidente com um ônibus, que transportava irmãos da 2ª igreja Batista de Casa Amarela, para um trabalho missionário no sertão de Pernambuco.

Dentre as vítimas, conforme o Jornal do Comércio, estavam os pastores Pedro Pereira de Andrade, 75, e Solon Oliveria Araújo, 47 anos.

Leia mais AQUI.

3 comentários:

Elisomar disse...

Fiquei triste com a partida dos irmãos entre eles o Pastor Solon, que durante tanto tempo confortou muitos irmãos aqui do bairro, com a palavra de Deus,A irmã Silvinha, mulher de Deus e minha vizinha, Pastor Pedro que fará muita falta e demais irmãos que se foram.
Que Deus conforte cada um de nós.

Silvio José disse...

Quero também deixar registrado minhas condolências com relação a esse triste episódio.Que Deus console as famílias ilutadas. E que nós tenhamos a certeza de que um dia possamos reve-los novamente.

Marcos Barros disse...

Ficamos muito tristes com a partida inesperada de nossos irmãos e da forma como aconteceu. Dentre eles conhecia o Pr. Solon e alguns irmãos (alunos e uma professora do STPN) que encontravam-se no ônibus, mas que não saíram com ferimentos graves. Deus sabe o que faz. Ele tem tudo sob controle. A sua vontade é boa, perfeita e agradável. Um dia, certamente, estaremos todos reunidos na Mansão Celestial. Paz.