quarta-feira, 11 de junho de 2008

PROFECIA, PROFETADA OU ESTRATÉGIA DE MARKETING PESSOAL! (02)

"Ainda não dá para falar muito, mas Deus está cumprindo o que prometeu" (Carlinhos Bala, no intervalo do jogo entre Sport Recife e Corinthians)

"Aquilo não era palavra minha, era palavra de Deus" (Carlinhos Bala, no final do jogo)

Como escrevi no primeiro post, independente do resultado do jogo, só Deus (e o próprio Carlinhos) conhece as verdadeiras intenções do jogador.

O Sport Recife foi o campeão do título da Copa do Brasil.

Por maior que seja a conquista na vida de um homem, nada supera a necessidade e o privilégio de alcançar a sua salvação, por meio de Jesus Cristo, o Filho de Deus.

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." (João 3.16)

5 comentários:

sandre disse...

É uma situação delicada, colocar o resultado de um jogo de futebol, nas mãos de Deus.
Mas se ele tiver um verdadeiros testemunho como Cristão, em qualquer profissão é o que mais vale.

Mas tem cara de puro marketing pessoal.
Pois a história ja provou isto.


Abçs
Sandre

Morestino disse...

Carlinhos "Bala", se converteu a uns 6 meses, visto q boa parte do elenco de jogadores do Sport (Campeão!!!!!) se dizem evangélicos, ele foi contaminado com o bom germe do evangelho.
Em todos os meios de comunicação ele falou sempre as mesmas coisas, que Deus falou que o sport ganharia o canpeonato e ainda colocou um desafio " Depois do jogo pode falar comigo" dizia ele. em minha opinião isso q é fé !!!

Forte abraço Pr. Prof. Altair
meu desejo é q o senhor e sua família continuem recebendo abundantemente as bençãos de Deus.

Jairo Elin Gollmann disse...

Paz,

Eu acho que Deus não esta preocupado com jogos de futebol, mas uma coisa é certa, entre acreditar que DEUS pode dar uma vitória e acreditar que imagens de santos (são jorge)podem dar vitória, acredito que quem cre em DEUS e procura ser sincero e fiel, terá mais chance de ser vencedor.

Valdomiro disse...

O problema reside no fato de haver "crentes" de ambos os lados. O que terá dito "Deus" aos "crentes" do Corinthians? "Não vá ao Jogo porque eu já disse pro Carlinhos Bala que o Sport vai ganhar?"
Claro que como pernambucanos, ou nordestino, alguns de nós achamos bom o Sport ter ganho, mas dizer que Deus se envolve nessas coisas já outra história!

fabio julio disse...

o futebol é a maior idolatria do país; isto sim que é religião, já imaginou a quantidade de torcedores dentro dos templos aplaudindo ao Senhor? Isso é consequência do nosso conformismo escatológico;