terça-feira, 3 de junho de 2008

NOVO SITE DO CEC - Conselho de Educação e Cultura da CGADB

A partir da esquerda: Pr. Paulo Costa (RO), Pr. Emmanuel da Silva (RJ), Pr. Douglas Roberto (DF), Pr. Altair Germano (PE) e Pr. Eliezer Moras (RS)

Informamos aos nossos nobres leitores que o novo site do Conselho de Educação e Cultura da CGADB já está no ar.

O novo site foi criado com o propósito de melhorar a comunicação e a interação entre o CEC e as escolas teológicas (diretores, secretaria e alunos) da Assembléia de Deus.

Algumas ferramentas serão ainda implantadas, mas os irmãos já podem desfrutar de informações, artigos e estudos publicados.

Estamos também atualizando a relação e as informações sobre as escolas reconhecidas pelo CEC (endereço, fone, e-mail, site, blog etc.). Desta forma, as escolas poderão atualizar os seus cadastros mediante o envio de informações por e-mail, contactando com a secretaria do CEC através do site (http://advi.com.br/cec/), ou pelo endereço abaixo:

altair.germano@gmail.com

Por favor, repassem estas informações.

A paz do Senhor!

Pr. Altair Germano - Secretário do CEC

6 comentários:

Sóstenis Moura disse...

A Paz do Senhor, Pastor Altair.
Gostaria de saber se a CGADB reconhece a Ordem Federal de Teólogos Interdenominacionais do Brasil. E como ela procede em relação ao Conselho Federal de Teólogos, pois reconhecido creio que seja, uma vez que os pastores José Wellington e Antônio Gilberto são conselheiros de Ética.
E quanto à representatividade no Estado de Pernambuco.
Obrigado.

Sóstenis Moura
www.embaixadoressiao.blogspot.com

Graça Souza disse...

A paz do Senhor!

Parabéns pela iniciativa.Fiquei deveras muito feliz. Que o Senhor abençoe e vos guarde.
Aproveitando a oportunidade, queremos (nós daqui da Bahia)felicitar ao prezado e aos demais pastores pelo Dia do Pastor que será no próximo domingo. Que o Senhor esteja sempre a abençoar a todos, e que os senhores cada vez mais se curvem ao Deus Soberano,Invisível mas Real, em sinal de humildade para receber de Deus toda a exaltação. Um abraço fraterno, Graça

Valdomiro disse...

Pastor parabéns pelo site do CEC!!!
Percebi que foi usado o CMS Joomla para montagem do site, legal. A observação, permita-me, fica por conta do banner em flash no topo da página que está parecendo um pouco com a de um time de futebol: Brasão, bandeirola e contraste acentuado pela grama com parte superior esfumaçada como se fosse o resultado das luzes que aparecem no início. Claro que nada disso tira o mérito do site e se os elaboradores acharem plausível a questão dessa animação em flash pode ser revista a posteriori.

Brachot,
Valdomiro.

ALTAIR GERMANO, disse...

Sóstenis, desconheço a representatividade do CFT em Pernambuco.

Em relação a CGADB, procurarei me informar.

Um abraço!

ALTAIR GERMANO, disse...

Nobre Graça, obrigado pela palavra de apoio e de parabenização quanto ao dia do pastor.

A paz do Senhor!

ALTAIR GERMANO, disse...

Valdomiro, valeu pela dica. Estamos fazendo as modificações.

Paz do Senhor!