sábado, 31 de maio de 2008

TRIBUNA CONVENCIONAL

Depois de transformar o seu programa "evangelístico", em agência promotora e difusora da "Teologia da Prosperidade" (lembrando que o programa recebe doações de crentes fiéis a sã doutrina, membros de várias denominações evangélicas e inclusive de não-crentes), parece-nos que o pastor Silas Malafaia quer transformá-lo agora em tribuna de discussão para os assuntos internos da CGADB (Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil).

O primeiro caso aconteceu durante a campanha das últimas eleições para o biênio 2007-2008, dando algumas "orientações" para os convencionais.

Há dias atrás, propôs uma "chapa de consenso" para o pleito de 2009.

Por último, está convocando os pastores membros da CGADB, para um novo pronunciamento que fará em seu programa, no próximo sábado 07/06.

Vou assistir o programa. Se achar necessário, publicarei algo a respeito da fala do pastor Silas Malafaia. Antes, porém, estou orando para que o nobre companheiro não perca o equilíbrio, o bom senso e o foco, qualidades estas comuns a todos que trabalham para o bem estar e crescimento do Reino de Deus.

Como este blog não é evangelístico, nem se mantém através de contribuições, estou livre, no temor de Deus, para falar sobre o assunto.