domingo, 25 de maio de 2008

Assembléia de Deus em Campina Grande-PB promove o CAPED

PARTICIPANTES DO CAPED EM CAMPINA GRANDE-PB

EQUIPE DE APOIO AO CAPED

DA ESQUERDA PARA A DIREITA: PR. ALTAIR GERMANO E OS PROFESSORES MARCOS TULER, CLAUDIONOR DE ANDRADE E ESDRAS BENTHO

IRMÃO BETH (AO CENTRO) E AS PROFESSORAS HELENA FIGUEIREDO (DIREITA) E TELMA BUENO (ESQUERDA)

No período de 21 a 24 do corrente mês, a Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Campina Grande - PB, promoveu o CAPED (Curso de de Aperfeiçoamento de Professores de Escola Dominical).

Desde 1974, a CPAD (Casa Publicadora das Assembléias de Deus) ministra o curso através do Setor de Educação Cristã, do seu Departamento de Publicações.

As aulas foram marcas por um clima de bastante alegria, entusiasmo e pelo mover do Espírito Santo na vida dos 427 inscritos.

Os seguintes temas foram abordados: Bibliologia (Pr. Esdras Bentho), Teologia Sistemática (Pr. Claudionor de Andrade - Supervisor Geral do Curso), Escola Dominical (Pr. Marcos Tuler - Coordenador do Curso), Pedagogia (Profa. Helena Figueiredo) e Psicologia Educacional (Profa. Telma Bueno). Amor, competência, excelência e experiência, são algumas das características que puderam ser claramente constatadas na vida de cada professor do CAPED.

Parabenizo o Pr. Francisco Pacheco de Brito (Presidente da Igreja), o Ev. Nelsivan Marques e o Ev. Antonio Carlos (Superintendentes da Escola Dominical), a CPAD, na pessoa do irmão Ronaldo Rodrigues (Diretor Executivo), toda equipe do CAPED, a equipe de apoio ao evento, e todos os demais participantes.

4 comentários:

Daladier Lima disse...

O quê? Que heresia enorme? Mulheres ministrando? Descumpriram gravemente o que ensina a versão "bibliocêntrica" de I Tm 2:12! Queimarão no mármore do inferno!

Rsrsrs!

Mudando o tom: acho que foi uma benção. Apesar da pequena quantidade de inscritos. Apenas 487! No últimos CABEDAL deveríamos ter uns 1500?!

Elisomar disse...

Terei que esperar um pouco de tempo, para participar desses eventos. Até que meu filho cresça.

ALTAIR GERMANO, disse...

Amado Daladier, os números nem sempre dizem tudo. É o caso aqui. Se formos analisar algumas questões mais detalhadamente, como por exemplo o valor da inscrição, o tempo investido no treinamento (quarta à sábado) etc, chegaremos a conclusão que o evento foi um grande sucesso.

Um abraço!

Heini Almeida disse...

http://youtu.be/TT9n5A9OmZA