terça-feira, 22 de abril de 2008

TEXTOS DA BÍBLIA EM "PAPEL HIGIÊNICO"

"E surge aí um conflito interessante: limpar o traseiro com uma bela obra e o dilema moral que isso representa" (BBC Brasil)

Leia em Empresa lança papel higiênico literário na Espanha

Pessoalmente, entendo que tal iniciativa contribui mais para o descaso com o texto sagrado, do que para difusão de sua leitura!

Fica aqui registrado minha indignação e protesto.

6 comentários:

Elisomar disse...

Os autores desse projeto devem, no mínimo, ser loucos duas vezes. Quando lhes falta temor a Deus para realizá-los, e no que tange a opinião dos cristãos do mundo inteiro. Ou eles pensam que só os arábes são capazes de atrocidades? Acredito que autores de obras "comuns" não ficariam satisfeitos se soubessem o destino que teriam suas obras. Acredito também que isto seja um ato de covardia, visto que os autores de grandes clássicos já não estão aqui para reivindicar seus direitos. E tratando-se da Bíblia Sagrada, a maior autoridade literária, acho melhor eles pensarem duas vezes antes de fazer isso. Porque vai haver uma grande sujeira... mas com eles. Não justica o incentivo à leitura por esse meio.

Pb Uilton disse...

A Paz do Senhor


Engraçado coo o livro dos muçulmanos eles tiveram medo da reação deles, mas em relação a Biblia Sagrada ele nao tem medo em relação ao seu autor.


sem mais

Pb Uilton
Cubatao-SP

Morestino disse...

Não colocaram textos do corão por medo da reação maometanos e qual vai ser a reação dos cristãos ou dos budistas(pergunta).

Anônimo disse...

Prezado Pr. Altair, Deus continue a lhe guardar em sua presença

Fica aqui também registrado o meu protesto contra tal profanação do Livro Sagrado - A Bíblia.
Cada dia tenho mais certeza de que a qualquer momento o Noivo virá para levar a Noiva deste mundo, onde não há mais espaço para ela.
a conserva em Cristo
lidia fernandes

Anônimo disse...

Os fantasiosos e descrentes desses textos devem ser pouco instruídos no que se refere a poderosa e inerrante palavra de Deus. O autor da Bíblia não morre e nunca terá "o culpado por inocente",por isso quero avisar que Jesus está voltando(Mc 13.31). Vivem pensando em ridicularizar, mas porque não colocaram,p.ex, outros livros de segunda categoria!
Deus continue te abençoando Pr. Altair e lhe dando graça!

Marcos disse...

Acho isso absurdo, o homem inventa de tudo para profanar contra Deus, a biblia é um livro totalmente sagrado, e sua profanação é absurda, só falouma coisa misericórdia para as pessoas que tiveram essa idéia...