sexta-feira, 4 de abril de 2008

PREGADORES IRADOS E AMEAÇADORES


Falsidade, hipocrisia, profissionalismo, cara-de-pau e senvergonhice são características de alguns pregadores por esse Brasil afora. Junto a estas, pode-se agregar também a ira e a ameaça.

É sobre isto que escreve o Pr. Ciro Sanches em seu blog.

5 comentários:

Ciro Sanches Zibordi disse...

Pastor e amigo Altair Germano,

A paz do Senhor!

Agradeço-lhe pela divulgação desse artigo. Vivemos dias difíceis em que o afastamento dos crentes (e até pastores) da Palavra de Deus faz com que valorizem doutrinas e práticas condenadas pela própria Palavra de Deus. O que me deixa estarrecido é o fato de pastores e cantores darem glórias a Deus (glórias a Deus?) diante da seguinte frase: "Esse Ciro é um canalha" ou "Eu queria encontrar com ele no aeroporto para..."

Não temo essas ameaças, mas lamento ainda o fato de pregadores ameaçadores não atentarem para o fato de que em momento algum cito o nome deles. E, se estão fazendo a coisa certa, por que se irritam? Se eles estão mesmo firmados na Palavra de Deus, não precisam se justificar de nada nem precisam recorrer a esse expediente de ameaçar, xingar, etc. Que autoridade tem um pregador desses? Pode ter autoritarismo e ser "machos" para brigar...

Estamos em um país livre e podemos expressar a nossa ópinião, ou não?

Mas agradeço o irmão por divulgar o texto.

Em Cristo,

Ciro Sanches Zibordi

ALTAIR GERMANO, disse...

Nobre Ciro, já tenho o nome do referido "homem de Deus", cheio da "unção" e do "poder"!

Um leitor anônimo me enviou um comentário afirmando ter assistido o vídeo sobre o caso.

É lamentável!

Oremos por ele.

Ciro Sanches Zibordi disse...

Caro amigo,

Eu também recebi mensagens anônimas com a citação de nomes... Mas o que importa agora não combater contra pessoas, pois a nossa luta não é contra carne e sange, mas contra principados, potestados, hostes espirituais da maldade, príncipes das trevas deste século. Por isso, revistamo-nos de toda a armadura de Deus (Ef 6.10-12).

Veja a segunda parte do artigo, que postarei daqui a pouco, se Deus quiser.

Em Cristo,

CSZ

Anônimo disse...

Pr. Altair!

Qual a sua posição sobre estes acontecimentos?

JOSUÉ BARBOSA disse...

O QUE REALMENTE ESTÁ ACONTECENDO É "EU SOU SANTO EU NÃO SOU HEREGE MAS VCS TODOS SÃO PORQUE NÃO OBEDECEM A DEUS COMO EU OBEDEÇO" OU SEJA JÁ BASTA O DEUS DESTE SÉCULO COM O MUNDO APEDREJAR OS HOMENS DE DEUS AGORA A MODA É PASTOR E AINDA POR CIMA DOUTORES PHD,PSICOLOGOS,APOLOGÉTICOS,ESCRITORES DE LITERATURA CRISTÃ P EVANGÉLICOS EDUCADORES DE MEMBROS FICAREM SE MORDENDO NA MÍDIA, NOS LIVROS PUBLICADOS PELA CPAD, NOS DVDs E NA INTERNET ENQUANTO MILHARES DE MILHARES ESTÃO DESCENDO P O ABISMO SENDO ENGOLIDOS POR SATANÁS PERGUNTO SE ALGUNS DE VCS ESTÃO PREGANDO O EVANGELHO A TODA CRIATURA.
ROGO - VOS PELO SANGUE DE JESUS QUE SE CONVERTAM E DÊEM EXEMPLO PARA NÓS AS SUAS OVELHAS.
JOSUÉ BARBOSA DIÁCONO PROF./ DE EBD