segunda-feira, 14 de abril de 2008

CONGRESSO MUNDIAL DAS ASSEMBLÉIAS DE DEUS (4)

Solicitei ao setor de relações públicas do Congresso Mundial das Assembléias de Deus o nome ou endereço eletrônico do delegado do Brasil para o evento e obtive a informação abaixo:

Dignissimo, paz.

Lamentavelmente não posso ajudar porque não tenho essa informação. Certamente que a vossa estrutura convencional saberá dizer quem é o vosso delegado ao comité mundial.
Saudações em Cristo.

Estou fazendo contatos para obter esta informação, ao mesmo tempo em que mantenho o meu protesto no que diz respeito a ausência de oradores e cantores brasileiros assembleianos no evento.

Entendo que os pastores brasileiros merecem um esclarecimento convincente ou um pedido de desculpas.

Um comentário:

Mauricio disse...

1º João 4;7- Amados, amemo-nos uns aos outros.
Queridos, acredito que o mais importante do que saber o que vai acontecer no evento etc. é saber o que o Senhor Jesus Cristo, único dono da igreja pensa sobre isso.
Enquanto debatemos sobre assuntos como este, os políticos estão lutando para aprovar leis que vão totalmente contra os princípios de Deus, e nós povo Deus quando percebermos poderá ser tarde.
temos vários outros assuntos que deveríamos empenhar nossas forças, por exemplo: pedofilia,leis que querem aprovar casamentos gays,familias sendo destruídas pelo diábo etc..
o que podemos nós como povo de Deus fazer pela nação? ou o que temos feito para glorificar o Senhor Jesus no Brasil?
Grande abraço e que Deus abençoe a todos.
www.overbovivo.blogspot.com