segunda-feira, 14 de abril de 2008

CONGRESSO MUNDIAL DAS ASSEMBLÉIAS DE DEUS (03)

O setor de relações públicas do Congresso Mundial das Assembléias de Deus, em resposta ao e-mail que enviei (ver na íntegra), responsabiliza o Comitê Mundial, e sugere que se busque informações com o delegado brasileiro (se alguém souber informar quem é o mesmo, e o seu endereço eletrônico, agradeço). Segue abaixo a resposta do relações públicas:
"Estimado, graça e paz.Em matéria de honrrar os irmões Brasileiros, penso que ao longos dos anos temos dados provas mais de que evidentes de grande estima e consideração, e que só alguma distração ou alheamento poderá colocar isso em causa.
Relativamente ás explicações que pede, devo dizer-lhe que está a solicitá-las a entidade errada. As dicisões sobre o Congresso Mundial são da exclusiva competência do Comité Mundial. O Comité Mundial é composto por delegados de vários países , inclusive o Brasil.
Se o irmão quer saber quais os critérios que estão subjacentes e que presidem ás dinãmicas do Congresso Mundial, a pessoa mais indicada para lhe responder é o delegado do Brasil ao Comité Mundial.
Com esta informação considero encerrada a questão. Deus abençoe e mais uma vez bem-vindo ao congresso Mundial."
Nobre leitores, mantenho o meu protesto em relação a ausência de oradores e cantores assembleianos brasileiros no referido congresso (o único cantor brasileiro, como já falamos no post Contradições Assembleianas, é o Pr. André Valadão da Batista da Lagoinha), ao mesmo tempo em que aguardamos um pronunciamento do delegado brasileiro, sobre os fatos aqui expostos.

3 comentários:

Elisomar disse...

Bom, não tenho nada contra meus irmãos Batistas, mas acho que não é uma atitude muito coerente convidar um pastor Batista para representar o Brasil, num Congresso das Assembleias de Deus.
Afinal de contas; é um congresso das Assembleias de Deus. Se alguém tem que dar explicação, é bom que seja com clareza e sem jogo de culpados.

Daladier Lima disse...

Recebi uma carta de resposta que publiquei no blog, no qual a organização do congresso associa o Pr. José Wellington aos convidados, dizendo ele tinha ciência dos nomes e não questinou nenhum deles.
Pelo sim, pelo não, as explicações não convencem e não haverá maior celeuma porque nós cansamos de tanto jogo de cena.
Mas... vão, e aproveitem o André Valadão no palco, o músico, não o pastor. Segundo a organização duas entidades distintas. Esta doença, aliás, eu pensava que era somente brasileira.

Mauricio disse...

1º João 4;7- Amados, amemo-nos uns aos outros.
Amado, eu fico pensando, o que o Senhor Jesus único e verdadeiro dono da igreja pensa sobre isso, tenho certeza de que o coração do nosso Pai deve estar muito triste, por ver seus filhos aos quais para Ele não há divisão (placa) discutindo sobre coisas que não edificam, mas trazem tristezas ao coração do Pai.
Vamos viver como verdadeiros filhos de Deus e nos amar de verdade.
Que a misericórdia de Deus esteja sobre todos nós.
Grande Abraço
Mauricio Pereira do Carmo
www.overbovivo.blogspot.com
mauricio.melita@gmail.com