domingo, 10 de fevereiro de 2008

PEDIDO DE ORAÇÃO DE MISSIONÁRIO NO EQUADOR


"Amados, agradecemos as orações por nossas vidas e pela igreja em Riobamba. Graças a Deus com a igreja vai tudo bem, no mes passado Jesus batizou 4 com Espíritu Santo, inauguramos um templo na cidade de Amabato e a Editora que dirigimos organizó o 2º Congreso nacional de Escuela Bíblica Dominical com 150 participantes.

O Senhor está fazendo coisas grandes.Mas venho principalmente pedir orações por toda a cidade que está sendo afeta pela erupção do vulcão Tungurahua mais uma vez. A cidade está em estado de alerta vermelho o que implica em que nao há classes, as repartições públicas não funcionam e todos devem preparar-se para evacuar a cidade. Dormimos vestidos pra sair, com as meninas perto da gente e malas prontas. Hoje tivemos o maior de todos os terremotos, que nos assustou bastante. O material vulcánico alcansou uma altura de cinco quilómetros y a cinza espelida pelo culcao chegou até o litoral (200 KM aproximadamente).

Muita gente ja perdeu seus cultivos y cerca de 10 cidades ja foram evacuadas (as mais próximas ao vulcao). Oramos para que a previsão dos especialistas nao se confirmem de uma explosão mais forte e iminente. Todas as janelas estão protegidas e os caminhos de evacuação ja foram demarcados.

OREM POR NÓS, SABEMOS QUE DEUS NOS DARÁ VITÓRIA. Apesar de tudo isso estamos felizes y em paz, e sentimos a alegria do Senhor que ha sido nossa força. E estamos aproveitando para levar Cristo aos desesperados, Deus estás salvando, e oramos para que se firmen."

Missionário Assuero Chagas. (Enviado pela Assembléia de Deus em Abreu e Lima-PE)

Leia mais em Folha Online

7 comentários:

Danielle Oliveira disse...

Olá, Pastor!A Paz do Senhor!
Tenho sido muito edificada através do seu blog.Já me tornei uma leitora assídua hehehe.
Quero pedir sua permissão para colocar um link daqui no meu blog e em especial divulgar o pedido de oração desse missionário.Que o Senhor continue a conceder-lhe Sua Graça.
Danielle Oliveira

Elisomar disse...

Realmente precisam de oração. Já não é fácil deixar o seu país, e depois enfrentar essas reações da natureza, longe de casa.

Graça disse...

Paz do Senhor.

Estarei convidando a nossa Igreja para cumprir nosso dever.
Em Cristo, Graça - Ba

Anchieta Campos disse...

Postagens como essas que nos edificam (não que sejam só as desses genêros que nos traz edificação) e nos levam a reconhecermos o pouco que oramos e intercedemos pelos irmãos que largaram tudo em sua terra natal para levarem o amor de Deus e sua Palavra para lugares carentes de homens e mulheres de Deus.

Mais uma vez parabéns pelo blog Pr. Altair! Deus o abençoe grandemente, lhe mantendo sempre fiel a sua Palavra. Amém.

Anchieta Campos

ALTAIR GERMANO, disse...

Danielle, que bom tê-la como leitora e saber que estás sendo de alguma forma edificada através deste blog. Fique a vontade para linkar o blog e divulgar qualquer texto.

Deus te abençoe!

ALTAIR GERMANO, disse...

Nobre Anchieta, obrigado pela força!

Um abraço.

ALTAIR GERMANO, disse...

Graça e Elisomar, suas orações são importantes para esta causa.

Paz do Senhor!