domingo, 10 de fevereiro de 2008

PEDIDO DE ORAÇÃO DE MISSIONÁRIO NO EQUADOR


"Amados, agradecemos as orações por nossas vidas e pela igreja em Riobamba. Graças a Deus com a igreja vai tudo bem, no mes passado Jesus batizou 4 com Espíritu Santo, inauguramos um templo na cidade de Amabato e a Editora que dirigimos organizó o 2º Congreso nacional de Escuela Bíblica Dominical com 150 participantes.

O Senhor está fazendo coisas grandes.Mas venho principalmente pedir orações por toda a cidade que está sendo afeta pela erupção do vulcão Tungurahua mais uma vez. A cidade está em estado de alerta vermelho o que implica em que nao há classes, as repartições públicas não funcionam e todos devem preparar-se para evacuar a cidade. Dormimos vestidos pra sair, com as meninas perto da gente e malas prontas. Hoje tivemos o maior de todos os terremotos, que nos assustou bastante. O material vulcánico alcansou uma altura de cinco quilómetros y a cinza espelida pelo culcao chegou até o litoral (200 KM aproximadamente).

Muita gente ja perdeu seus cultivos y cerca de 10 cidades ja foram evacuadas (as mais próximas ao vulcao). Oramos para que a previsão dos especialistas nao se confirmem de uma explosão mais forte e iminente. Todas as janelas estão protegidas e os caminhos de evacuação ja foram demarcados.

OREM POR NÓS, SABEMOS QUE DEUS NOS DARÁ VITÓRIA. Apesar de tudo isso estamos felizes y em paz, e sentimos a alegria do Senhor que ha sido nossa força. E estamos aproveitando para levar Cristo aos desesperados, Deus estás salvando, e oramos para que se firmen."

Missionário Assuero Chagas. (Enviado pela Assembléia de Deus em Abreu e Lima-PE)

Leia mais em Folha Online

7 comentários:

D@ni disse...

Olá, Pastor!A Paz do Senhor!
Tenho sido muito edificada através do seu blog.Já me tornei uma leitora assídua hehehe.
Quero pedir sua permissão para colocar um link daqui no meu blog e em especial divulgar o pedido de oração desse missionário.Que o Senhor continue a conceder-lhe Sua Graça.
Danielle Oliveira

Elisomar disse...

Realmente precisam de oração. Já não é fácil deixar o seu país, e depois enfrentar essas reações da natureza, longe de casa.

Anônimo disse...

Paz do Senhor.

Estarei convidando a nossa Igreja para cumprir nosso dever.
Em Cristo, Graça - Ba

Anchieta Campos disse...

Postagens como essas que nos edificam (não que sejam só as desses genêros que nos traz edificação) e nos levam a reconhecermos o pouco que oramos e intercedemos pelos irmãos que largaram tudo em sua terra natal para levarem o amor de Deus e sua Palavra para lugares carentes de homens e mulheres de Deus.

Mais uma vez parabéns pelo blog Pr. Altair! Deus o abençoe grandemente, lhe mantendo sempre fiel a sua Palavra. Amém.

Anchieta Campos

ALTAIR GERMANO DA SILVA disse...

Danielle, que bom tê-la como leitora e saber que estás sendo de alguma forma edificada através deste blog. Fique a vontade para linkar o blog e divulgar qualquer texto.

Deus te abençoe!

ALTAIR GERMANO DA SILVA disse...

Nobre Anchieta, obrigado pela força!

Um abraço.

ALTAIR GERMANO DA SILVA disse...

Graça e Elisomar, suas orações são importantes para esta causa.

Paz do Senhor!