quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

CURSO DE DOUTORADO EM DIVINDADE PELA INTERNET!

Seja um "doutorzinho" em teologia optando por uma das seguintes áreas de concentração e linha de pesquisa:

- Pregação "Enganatória"
- Pilantragem Contemporânea
- Teologia da Vitória Financeira
- Manipulação Psicológica

O Curso de Doutorado em Divindade, não é um cursinho qualquer; é um curso completo que envolve pesquisa, defesa de tese e que dará a você um status diferenciado; tranforma o aluno mais simples num grande expert na arte da enganação, além de proporcionar um profundo conhecimento de como usar "Deus" em causa própria.

Seu ministério nunca mais será o mesmo!

O curso é feito na própria casa do aluno, totalmente on line. Todas apostilas e material didático serão enviados por e-mail. Isto significa comodidade absoluta.

O aluno terá de defender, por escrito, uma Tese de Doutor. Não se preocupe com reprovação, nosso interesse é única e exclusivamente no seu dinheiro. Isso mesmo! Aqui a facilidade é total, "pagou passou".

O tempo do curso dependerá de quanto você estiver interessado ou puder desembolsar. Fornecemos o Diploma de uma a quatro semanas. Não tem nada de melhor no "mercado " dos cursos por internet nesta área. Pesquise e confira. Se encontrar condições melhores devolveremos seu investimento.

Faça agora mesmo sua matrícula no Seminário Teológico Mercenários da Última Hora!"
*****
O texto acima é um manifesto de repúdio a todos que banalizam e fazem da educação teológica um produto barato, sem credibilidade alguma no vergonhoso "mercado da fé".

11 comentários:

Ikarus Lenin disse...

Será que o nome " Mercenários da Ultima hora" é alguma crítica ao GMUH?

heheheheh

Elisomar disse...

Misericórdia.

Anônimo disse...

BOA TARDE
QUERIDOS GRAÇAE PAZ
É LAMENTAVÉLMENTE UMA VERGONHA
safadagem. pilantragem.

a um seminario em minas gerais que oferece curso assim.

gente o pentecostalismo. está cada vez mais crescendo no brasil e no mundo. não vamos tolerar gente gritando nos pulpitos que é doutor. e que é mestre e isto e aquilo. queremos ver gente gritando no pulpitos que está ganhando almas para cristo sem se enriquecer. pelo fato do evangelho.

ESTE CONGRESSO DE SANTA CATARINA.
GENTE ESTE CONGRESSO É UMA BENÇÃO. MAIS PARA AI. TEM GENTE QUE GOSTA DE CANTAR lá para fazer contato para ganhar dinheiro. gente que gosta de pregar lá para fazer contado para ganahr dinheiro. gente ficando rica pregando em congresso deste porte.
vamos ter cuidado com gente que convidamos para pregar em congresso deste nivel.
vamos acabar com este vergonha de gente que está ai para gsnhar dinheiro e nada mais. e o povo de cristo está sendo manipulado. que vergonha.
precisamos na igreja de mais profetas.
profetisas.

que cristo tenha dó de nós.

Gutierres Siqueira, 19 anos disse...

Um certo “Doutor em Divindades” afirmou que fizera um curso de doutorado em porcarias. Essa sua infeliz expressão, mostra como esses pseudo-intelectuais não se livram de um terrível anti-intelectualismo.
O Pr. Antonio Gilberto afirmou, certa vez, que o pastor não pode ser leigo, tendo que buscar conhecimento teológico e geral. Concordo plenamente com o Rev. Gilberto, pois como pode um pastor ensinar (sendo essa a sua principal função) se ele não tem conteúdo?
Infelizmente, muitos nunca almejaram conhecimento, mas o que querem são simplesmente diplomas, pois são vaidosos ao extremo. Obter diploma de bacharel em seis meses é um engano ao outro e a si. Quem quer aprender, tem que se dedicar ao estudo e não buscar uma “educação”, tipo, comida-rápida.
Todos deveriam se preocupar com seu crescimento teológico aliada à sua espiritualidade, é o crescer na graça e no conhecimento!

Gutierres Fernandes Siqueira
www.teologiapentecostal.blogspot.com

Ednaldo disse...

Qual o custo e em quanto tempo eu recebo, ops!!, se recebe o diploma? Não é para mim não é para um amigo meu. :) Vocês sabem.

Uma palavra, BANALIZAÇÃO. Não estão conseguindo desintelectualizar, estão banalizando.

Ednaldo.

Eliseu Antonio Gomes disse...

Olá!

Como moderador de algumas comunidades no Orkut por várias vezes, perdi minha conta de quantas, deletei postagens de propagandas (spam) de cursos de teologia dessa espécie.

Esse pessoal que promove o curso não sabe respeitar o espaço virtual das comunidades evangélicas. Está escrito: PROIBIDO PROPAGANDAS. Depois de avisar sobre a filosofia da comunidade, continuo encontrando novos tópicos pululando como pipocas na panela.

Se o marketing é assim o que dizer do conteúdo do curso?

Abraço.

PAULO CÉSAR disse...

Somente uma palavra muita conhecida do povo brasileiro "ISTO É UMA VERGONHA". Estão brincando com a Palavra de Deus.

Zwinglio, Pr. disse...

D.D.????

Desconfio desta titulação nos cursos presenciais e muito + ainda à distância, pela internet.

Enio disse...

A cada dia podemos ver o mercantilismo tomando conta das igrejas.
Virou moda pastores introduzirem cursos teológicos nas suas igrejas e anunciam que quem vai ministrar é dr.em "divindade",fazendo alusão ao título para encher os olhos dos desavisados e assim muitos são enganados.
Esses homens esquecem mesmso sendo "doutores" de Gl.6.7

Anônimo disse...

EPA,EPA,EPA...ASSIM É D+

tubalcain disse...

Amados "SANTOS & DOUTORES" confesso que fiquei interessado nesse diploma, precio de um documento para concorrer com Alá, Maomé, Kardec, Buda. Na verade já sou um mestre em antropologia fisica, mas agora ser DOUTOR EM DIVINDADE é ter a posse a minha cadeira lá no céu de Jesus. ME AJUDEM. QUE TEREI QUE FAZER?, DINHEIRO NÃO SERÁ PROBREMA, O GOVERNO DE DILMA FINACIA. HALLELUIJAH