terça-feira, 8 de janeiro de 2008

TEOLOGIA DA VITÓRIA FINANCEIRA x VIDA LASCADA (02)









Se você possui algum dos veículos acima (ou similares), torne-se um adepto da Teologia da Vitória Financeira e fique livre destes "demônios de quatro rodas" (termo utilizado por certo pregador desta teologia ao se referir a alguns modelos de veículos).

7 comentários:

Ciro Sanches Zibordi disse...

Conheço muitos "lascados" que são muito honrados do que certos abastados. Amar a riqueza é pecado. Amar a pobreza, não. Quem amaria a pobreza?!

É, portanto, um erro pensar que vitória financeira seja sinal de comunhão com Deus. O crente fiel é aquele que, rico ou pobre, mantém-se em comunhão com Deus, haja o que houver (Fp 4.10-13; 1 Tm 6.9,10; Tg 5.1-3).

CSZ

távora disse...

paz pastor
o mais lamentavel que esses adeptos da teologia da prosperidade
são pessoas que antes de entrar no ministerio eram pessoas sem sucessos financeiros.
agoram desfrutando de uma vida tranquila alimentando das lãs das ovelhas é facil querer pregar essa suposta(bençarsr)dentro da prosperidade , o mais triste ainda é que eles pregam com a intenção de rancar e não preencer os (bolsos,garagem,casas)dos irmãos
pastor quer saber mais alguns anos atras no congresso em nossa igreja aqui em foz um pastor infelizmente da assembleia pregou os três dias sobre prosperidade e o vergonhoso foi que na manha missionaria durante a oferta no desenvolver do culto sem nenhuma ética no pulpito abriu sua bolso e como diz minha esposa finco todo o dinheiro.
mais de contra partida Deus levanta homens que estao preocupados realmente com a palavra dEle.

Elisomar disse...

Há muito mais sucesso no se estar bem, do que nas muitas riquezas. Claro que não sou contra ser rico, desde que esta riqueza provenha de Deus. ELe tem feito isso com muitos, que antes não tinham onde repousar a cabeça, mas hoje, tem até pra acolher outros. E o termo usado não combina com um rico de espírito.

Elisomar disse...

Lembro-me da minha infancia com perfeição. E de como éramos tão pobres, a ponto de morar até em chiqueiro de cabras (literalmente um chiqueiro). Mas lembro também da serenidade do meu pai e da fé da minha mãe, e acima de tudo das promessas de Deus na nossa vida.
E hoje, o que Deus tem feito com minha família, é coisa humanamente impossível. Deus é Deus, dos "pobres" e dos ricos" Glória para ELe!

O.Marcos disse...

Muito bom mesmo essa postagem a mais engraçada que eu ja vi ate hoje fique na Paz!

O.Marcos disse...

So Lembrando Pastor que o Primeiro carro esta em boas condições viu hehehe fique na paz!

Anônimo disse...

Tenho varios demonios antigos inclusive estes tres e zero tembem. e o fato de adiquirilos não altero nada em minha vida finaceir.
Pois os meus valore para com
Deus são outros.
Veiculos e bems materias são apenas instrumentos que passão por nosas mãos, e que não deverião ter tamaha ateção de ate receber titulos de Demonios u deuses.
Acredito eu que este pastor esta teno problema em adiquiri o disimo dos fieis pois estas antiguidades tem um alto custo de manutemçao.