segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

JESUS CRISTO GAY

CARTAZ DA PEÇA CORPUS CHRISTI

Recebi o seguinte e-mail:

"Olá!O filme intitulado 'Corpus Christis' (O Corpo de Cristo), que vai sair em breve na América do Norte, mostra Jesus mantendo relações homossexuais com os seus discípulos! A versão teatral já se apresentou. É uma paródia repugnante de Jesus. Uma ação concentrada da nossa parte poderia provavelmente mudar as coisas. Você aceita juntar o seu nome no fim da lista?Em caso afirmativo, poderíamos evitar a projeção deste filme que não traz nada de positivo. PRECISAMOS DE MUITOS NOMES em adesão a esta proposta.

'Quem me confessar diante dos Homens, Eu o confessarei. .Diante de meu Pai, que está nos Céus.'(Mt 10.32).

'Mas aquele que me negar diante dos homens, também eu o negarei diante de meu Pai que está nos céus..'(Mt 10.33 )

POR FAVOR: Não faça 'ENCAMINHAR' - Faça assim:SELECIONE TUDO, COPIE (Ctrl+C) e COLE (Ctrl+V) numa mensagem Nova. Depois, acrescente o seu nome no fim da lista e envie-o a todos os seus amigos. São apenas 2 minutos para algo tão importante.

Quando a lista chegar aos 500 nomes, envie-a a: homasg@softhome. net"

Pois bem, fui averiguar a veracidade dos fatos em relação ao lançamento do referido filme e nada encontrei de concreto, pelo contrário, dei de cara com um artigo (link abaixo) que afirma que tudo não passa de uma mentira, que tal filme não existe. Se alguém tiver uma informação mais concreta ficaremos agradecidos.

Obs: A única coisa aproveitável no artigo é a informação sobre a suposta farsa do e-mail, o resto são idéias de uma mente influenciada pelos conceitos relativistas e antinomistas da pós-modernidade.

5 comentários:

>> Teo Jornalista disse...

Amado pastor,

Eu recebi este mesmo e-mail há quatro anos atrás, e trata-se de uma lenda urbana. Ele é muito mais antigo do que se pensa. É mais um boato como tantos outros.

Sou totalmente contra a distorção da pessoa sublime de Jesus Cristo, ainda mais em um espetáculo, mas essa história do filme é antiga. A peça teatral existe, mas não sei se ainda está em cartaz nos EUA.

Devemos protestar contra estas coisas, mas não podemos impedir as pessoas de praticarem seus atos. Se querem ofender ao Senhor, que o façam, mas que tenham noção das consequências disso, aqui e além.

Um forte abraço e aproveite e leia meu novo texto.

Elisomar disse...

Como o Teo falou: Eu vi há alguns anos atrás, esse comentário. Mas nunca vi nada de concreto. Espero que seja só boato mesmo. Do contrário seria ridículo, se bem que não é difícil.

Valdomiro disse...

Também conheço essa informação como lenda.
Sempre que aparece algo meio impressionante dessa natureza dou uma olhada no site Quatrocantos, e lá tem uma informação sobre esse suposto filme.
http://www.quatrocantos.com/lendas/37_blasfemia_jesus.htm

Pr. Carlos Roberto disse...

aro Pr.Altair Germano!
Obrigado pelo post.
Também recebi essa informação, via net, porém não sabia que se tratava de uma lenda do mundo virtual.
Um grande abraço!
Pr. Carlos Roberto

Lucas M Junior disse...

Pastor, dá uma olhada nestes dois endereços:
http://www.acapa.com.br/site/noticia.asp?codigo=3279&titulo=Pe%E7a+teatral+em+que+Jesus+%E9+gay+causa+protestos
http://www.athosgls.com.br/noticias_visualiza.php?contcod=22482

Pesquisei e achei
É realidade, parece que vai estrear em Fevereiro. O jornal "Sun Herald" informou hoje que a montagem estreará em fevereiro, por ocasião do festival anual de Mardi Gras, voltado para gays e lésbicas.

Um Abração

Lucas M Junior