quarta-feira, 4 de março de 2009

A FUTURA GERAÇÃO DE PREGADORES DA VITÓRIA FINANCEIRA!


Olá, tudo bem? Acho que vocês já me conhecem. Me chamo Riquinho e adorei e$te Evangelho da "Vitória Financeira". Meus plano$ é fazer parte de uma igreja evangélica, entrar na E$cola Dominical, e$tudar com a Bíblia Batalha Espiritual e Vitória Financeira, po$teriormente fazer $eminário e me tornar um grande pa$tor, pregador e televangelista.

Na minha igreja não terão "la$cados", só gente da alta. Com vo$$a$ contribuiçõe$ , além de um programa na TV, penso também numa Rede de Televisão. Muito$ "la$cados" poderão contribuir para que nó$, o$ vocacionado$ (ou prede$tinados) para sermo$ rico$, po$$amo$ com dignidade manter no$$o padrão de vida.

Minha igreja $e chamará A$$EMBLÉIA DO$ FINANCEIRAMENTE VITORIO$O$.

$e de$ejar, você já pode contribuir, ou melhor, inve$tir em meu futuro mini$tério. É só fazer um depó$ito na conta abaixo:

Banco: CITY GO$PEL BANK
Agência: 666
conta: 0001-1

OBS: Texto publicado originalmente em 15/01/2008

14 comentários:

Elisomar disse...

É de pequeno que se faz o rico. rsrs

Joao Paulo Mendes disse...

Muto bom, só uma coisa eu gostaria de lembrar ao riquinho:não leia bíblia não, nem creia em tudo que está lá, um tal de Apóstolo Paulo escreveu o seguinte:

"Porque vos foi concedida a graça de padecerdes por Cristõ"Fp 1.29

e também

"Admira-me que estais passando tão depressa daquele que vos chamou na graça de Cristo para outro evangelho" Gl 1.6

Se for pra padecer com muita grana não dá, nem permanecer no Evangelho Bíblico pra ficar pregando só o sacrifício de Jesus, santidade e que ELe voltará.
É, realmente náo é possível pregar o evangelho da prosperidade através da Bíblia, mesmo assim muitos tentam e enrolam os desavisados:

"Respondeu-lhes Jesus: não provém o vosso erro de não conhecerdes as escrituras nem o poder de Deus?" Mc 12.24

Em Cristo nosso Senhor,

www.joaopaulo-mendes.blogspot.com

Ciro Sanches Zibordi disse...

Caro Altair,

Banco dos Réus
Agência: 0171
Conta corrente: 666-666

1 abraço!

Ciro Sanches Zibordi

Anônimo disse...

Estou sendo tentado a colocar no meu blog

Anônimo disse...

infelizmente,esse evangelho está se pregando hoje na ass. de Deus,por pregadores(pregadores??)que dizem conhecer as escrituras.
se olharmos atentamente para o que diz mateus 24.5,dizendo:eu sou o cristo(ungido ou será escolhido ou esrá o enviado ou será chamado0,e enganarão a muitos.isso é sinal de que o veradeiro CRISTO éstá voltando.

um abraço Pr.Altai que Deus lhe dê graça e poder,para o amado refutar esses pseudo pregadores e pastores(lobos devoradores).

de seu irmão em cristo,ivair de oliveira/ivair@hotmail.com .

Anônimo disse...

Pastor Altair , gostei muito do texto com inteligência e perspicácia, infelizmente isso acontece em muitos lugares se esse pessoal vissem o que apóstolo Paulo escreveu em I Corintios 9.16

"Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho!"
não pregariam o evangelho do $(Cifrão)
Em Cristo Sola Fide Marcos

a verdade do evangelho disse...

Profetizo que em breve o Senhor nosso Deus começará a fazer uma limpeza na sua igreja. E os primeiros que irão ajustar contas com o Senhor serão estes lobo$ ve$tido$ de ovelha$.
Faço um apelo ao sofrido povo de Deus, que parem de dar dinheiro a estes mercenário$ que e$tão a cada dia engordando $ua$ conta$ bancária$ à$ cu$ta$ da boa fé dos incauto$.
Saibam todos quantos são pregadore$ ou admiradore$ destes artistas de púlpitos que o Senhor nosso Deus ainda tem sete mil joelhos que não se dobraram diante de baal (mamom).

Anônimo disse...

ola irmão altair que beleza irmão boa gostei gostei que benção............
que pancadão que beleza querido.
verdade o que está acontencendo no meio evangelico é isto e para uma surpresa o que mais está entrando nesta questão é nós assembléiano nós entre aspa. ou seja
os que assistem os teleevangelistas........
e agora eles estão tendo até um tipo de revelação querendo ser donos da cgadb?
irmão larga o pau mesmo. não podemos nos calar

abraços

MISSIONÁRIO FELIPE

Pastor Geremias Couto disse...

Caro amigo pr Altair:

O$ que mai$ ganham com a pro$peridade $ão os $eus pregoeiro$.

Tempo$ atrá$ tinham um técnica: faziam uma conferência de quatro dia$ para pregar sobre o tema: no penúltimo pa$$avam os envelope$; no último, o$ recolhiam.

Pediam a oferta em dinheiro vivo, vale$, cheque pré-datado etc., e o$ valore$ recebido$ eram elevado$. $abiam manipular bem a$ emoçõe$.

Ma$ na hora de dividir o "butim" com a igreja, a "moeda podre" (vale$, cheque$ pré-datado$ e objeto$ $em valor comercial)deixavam para trá$. $ó levavam a "moeda boa", o dinheiro vivo, ca$h, pois e$sperteza era o que não lhe$ faltava.

Não $ei $e ainda continuam a$$im, ma$ muito$ pa$tore$ poderiam contar, aqui, a "furada" em que $e meteram.

O julgamento virá, e não tardará!

Matias Borba disse...

Paz do Senhor!

Caro Pastor Altair, sua coragem em postar este artigo deve servir de exemplo de como precisamos abrir os olhos.

Muitos desejão ardentemente enrriquecer as custas de pregações infundadas e distante dos dogmas e verdades do Evangelho de Deus.

Infelizmente as pessoas menos instruidas em relação a Bíblia são as que caem fácil nessa jogada dos televangelistasinhos.
Oremos para que o Senhor nos capacite cada vez mais para combatermos esse mal.

Deus abençoe!

Pr. André disse...

A GRAÇA E PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO!

Querido e amado irmão Pr. Altair, mais uma vez venho parabenizá-lo por mais este post. Realmente o que está acontecendo é uma vergonha, mas nós ATALAIAS DE DEUS, temos o Dever de dizermos a Verdade, doa a quem doer e tentar-mos mostrar e lutar contra as doutrinas de demônios que se instalam em nosso meio, e muitos líderes por comodidade ficam calados, deixando que tudo isso aconteça, pois bem digo: pagaram um grande preço! fique certo disto!
Um grande prazer em participar contigo agui! Fique com Deus e continue nos abençoando com posts maravilhosos!
Obrigado, de seu irmão em Cristo Jesus!

PR. ANDRÉ POGGIANELLA
JUIZ DE FORA - MINAS GERAIS
BLOG - ATALAIAS DE DEUS
www.atalaiasdedeus.blogspot.com

Anônimo disse...

É pastor Altair infelizmente isso tem acontecido em nosso meio.
Mas só uma pergunta qual é o seu carro onde você mora?
Estou cansado de ouvir vocês que defendem uma causa nobre no evangelho e andam de carros importados e moram em mansões mesmo vivendo do evangelho é realmente precisamos de um avivamento começando por vocês pastores do alto escalão.

Junior

Diones Brito disse...

A paz do Senhor Pr. Altair.
Infelizmente.
São esses tipos de "pregadores", que pregam esse tipo de "evangelho" e que pastoreiam esse tipo de "igreja", que estamos vendo nesses últimos dias. Esses "pregadores" vivem em detrimento das ovelhas, porém, Deus há de chamar todos a prestação de contas e a Bíblia é bem clara quando Diz:
Ez 34.1-10 - 1 E VEIO a mim a palavra do SENHOR, dizendo:
2 Filho do homem, profetiza contra os pastores de Israel; profetiza, e dize aos pastores: Assim diz o Senhor DEUS: Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos! Não devem os pastores apascentar as ovelhas?
3 Comeis a gordura, e vos vestis da lã; matais o cevado; mas não apascentais as ovelhas.
4 As fracas não fortalecestes, e a doente não curastes, e a quebrada não ligastes, e a desgarrada não tornastes a trazer, e a perdida não buscastes; mas dominais sobre elas com rigor e dureza.
5 Assim se espalharam, por não haver pastor, e tornaram-se pasto para todas as feras do campo, porquanto se espalharam.
6 As minhas ovelhas andaram desgarradas por todos os montes, e por todo o alto outeiro; sim, as minhas ovelhas andaram espalhadas por toda a face da terra, sem haver quem perguntasse por elas, nem quem as buscasse.
7 Portanto, ó pastores, ouvi a palavra do SENHOR:
8 Vivo eu, diz o Senhor DEUS, que, porquanto as minhas ovelhas foram entregues à rapina, e as minhas ovelhas vieram a servir de pasto a todas as feras do campo, por falta de pastor, e os meus pastores não procuraram as minhas ovelhas; e os pastores apascentaram a si mesmos, e não apascentaram as minhas ovelhas;
9 Portanto, ó pastores, ouvi a palavra do SENHOR:
10 Assim diz o Senhor DEUS: Eis que eu estou contra os pastores; das suas mãos demandarei as minhas ovelhas, e eles deixarão de apascentar as ovelhas; os pastores não se apascentarão mais a si mesmos; e livrarei as minhas ovelhas da sua boca, e não lhes servirão mais de pasto.

Deus nos guarde desse mal, e se depender da minha contribuição para esses "pregadores" eles morrerão de fome.

Fabio Silvestre disse...

Vamos fazer uma analize simples dessa situação?
O que pregariamos para uma tribo indigena no meio do Amazonas a 100 anos atráz? O que pregariamos hoje para os norte-coreanos se por um verdadeiro milagre o governo desse país desse liberdade religiosa apartir de agora? O que pregariamos para aqueles que já são prosperos desde seus tataravós?
O que quero dizer? respondo:
O evangelho puro de Cristo Jesus é o unico que pode ser pregado a qualquer pessoa ou nação, em qualquer tempo ou situação. Esse evangelho puro da salvação mediante o arrependimento de pecados e entrega da vida á Cristo é pra quaquer pessoa em todos os tempos pois o homem é pecador e sua alma ansei pela redenção.
Esse evangelho da prosperidade é ridiculo quando compreendido e marvilhoso para os que não gostam de raciocinar biblicamente, pra não dizer que não leem a Biblia.Se esse evangelho é aceito com tanta facilidade é porque ele sobrevive em tempos de capitalismo selvagem e consumismo exagerado.
os que pregam esse avangelho são dois tipos de pessoas: os cegos pela sua ganancia pois a prosperidade já o entorpeceu e os espertalhões que são conscientes do que podem ganhar ludibriando massas inteiras.
Todos os dois como se diz lá em Goias, estão no sal.
Na grande tribulação esse senhores vão ter que se esconder no meio do mato, passaram cede e fome e não teram a presença do Espirito Santo para confortalos, enquanto isso na sala de justiça...rsrsrs, enquanto isso seus vizinlhos e o governo tomaram posse de seus bens adiquiridos em canpalhas de Santas Fogueiras e palavras profeticas altamente otimistas ministradas vejam só, por eles mesmos. Isso é claro pra aquele que não quizer receber a marca da besta.