quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

EX-PASTOR DA IGREJA UNIVERSAL CASA-SE COM FILHO DE PASTOR DA ASSEMBLÉIA DE DEUS

IMAGEM: www.e-jovem.com
É isso mesmo! Eduardo Silva, de 27 anos, é ex-pastor da Igreja Universal do Reino de Deus. Paullo Oliveira, de 31, é filho de um famoso pastor da Assembléia de Deus.

Quem celebrou o casamento foi o Pr. Marcos Gladstone (que não é o Secretario Regional da Sociedade Bíblica do Brasil em Recife-PE), fundador da Igreja Contemporânea.

A notícia foi publicada na Revista Época, edição 501.

Meu posicionamento sobre "apologia cristã ao homossexualismo" encontra-se em vários posts neste blog.

14 comentários:

Elisomar disse...

Pastor,
Isso nos deixa muito apreensivos. O que falta ainda acontecer? Sabemos que mesmo sendo filhos de pastores,não são homens tementes a Deus. E de uma coisa temos certeza...não entrarão no céu. A não ser que abandonem seus maus costumes: o que acho muito difícil acontecer. Infelizmente

JORGE PEREIRA CHAVES disse...

Pastor Altair.

Fiquei deveras preocupado com sua postura capciosa em se valer de um fato lamentável de dois homens depravados, que se apostataram da fé bíblica.

O senhor deveria combater o erro do homossexualismo e não aproveitar a situação do erro dessas duas pessoas e, aproveitar para denegrir a o nome das denominações vítimas.

Alertar sobre o fato é ético, o que não é ética e sua postura perniciosa.

Você esquece que essa drástica situação pode recair em seu próprio meio familiar ou em sua religião.

Se você não se identifica com a IURD ou Assembléia de Deus, é compreensível, mas aproveitar o fato com sua atitude de imprensa morrom é exdrúxula a sua competência jornalística.

Não julgueis para não serdes julgados, disse Jesus e mais ainda: Com a medida com que medirdes vos medirão a vós.

Eu também sou contra as posições doutrinárias da "Igreja Universal ..." e nem por isso, devo me aproveitar de erro de algums de seu membro ou mesmo ex.

Esse fato lamentável acontece em qualquer meio social, que seja ele religioso ou não.

Faça reparos em sua exposição. É o que o bom senso manda.


DOUTRINAS E COSTUMES BÍBLICOS.
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=31042768
Objetivo de melhor orientar as pessoas que realmente queiram seguir aos Ensinos Bíblicos com coerência em Espírito, Alma e Corpo.

Mediação com as Comunidades:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=17675840
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=34839368

ALTAIR GERMANO, disse...

Nobre Jorge Pereira,

o objetivo do post não foi denegrir as denominações citadas. As mesmas foram citadas no sentido de identificar a formação cristã dos nubentes, o que torna mais grave ainda a atitude dos mesmos diante da palavra de Deus.

Paz do Senhor!

JORGE PEREIRA CHAVES disse...

Prezado Pastor Altair.

A sua postura foi bastante louvável ao fazer a exposição à minha arguição.

Na verdade fiquei preocupado, pois, a maneira exposta me pareceu muito estranha.

Mas agora, com seu esclarecimento, fica claro a sua preocupação em alertar os incautos e apostatados, para que essa mal terrível não venha a se tornar normal em nosso meio.

Com a sua resposta, verificou-se a sua humildade e coerência como homem de Deus em defesa dos princípios cristãos.

A Paz do Senhor!!!

Valdomiro disse...

Jorge,

Você não entendeu o objetivo do Pr. Altair.
Se fosse de qualquer outra denominação cristã ele teria citado. O objetivo foi, como ele já disse, de mostrar a origem dos coitados que pensam estar no caminho de Nosso Senhor.

Talvez você não tenha atinado mas o Pr. Altair é assembleiano, e ativo nos trabalhos da igreja inclusive da CGADB.

Quanto a esse pseudo casamento, penso que até Sodoma e Gomorra ficariam escandalizadas, pois eles tinham deuses que permitiam suas práticas, mas estes dizem professar um Deus que nunca aprovou tais procedimentos e ainda assim praticam e ensinam.

Oremos todos para que as coisas ruins que estão acontecendo deixem de existir.

Jesus... Vem logo Senhor!!!

Valdério Damasceno disse...

Prezo o Pr. Altair Germano e gosto do seu blog. Mas acho que certas postágens não contribuem para o crescimento espiritual, pincipalmente que todo tipo de religião tem acesso ao blog. É verdade que muitos estão firmados na ROCHA, mas, muitos lêem as reportágens buscando algo para se firmar na fé. E por serem imaturos, ficam sem entender certas coisas, que de certa forma se relacionam com a igreja. A PAZ.

Franco disse...

O que acho importante nesse blog é a liberdade de expressão, coisa que na igreja não é muito praticada, sempre somos ameaçados que seremos alvos da ira divina por não concordar com o que alguns dizem.
Com essas opniões e discussões fica claro que a igreja é exatamente igual aos´partidos políticos, as associação de moradores, aos sindicatos, isto é, briga pelo poder, mentira, conchavos, poder paralelo.
O que prova a grandeza de Deus é que apesar disso tudo a igreja cresce e as pessoas continuam sendo transformadas. Sinal que esses chamados "ministérios" talvez não tenham tanta importancia
assim como alguns querem enfatizar.

Viviane disse...

Caro Pastor,
Não deveria tratar isso como uma aberração, no mundo em que vivemos o homossexualismo sempre esteve presente, desde muitos seculos antes de Cristo. Não são todas as pessoas que seguem as mesmas doutrinas e mesmo que as siga, não há nenhum pecado em amar alguém, mesmo que seja além de amizade, se iremos para o céu ou não, quem deve saber disto é apenas Deus. Ser homossexual e crer em Deus não é algo impossivel, Deus quer o amor de seus filhos, lhe pergunto, que pai que realmente ama seu filho o abandonaria por ter-lhe contado algo como isto? O amor é algo muito maior e mais importante que doutrinas, regras e belos gestos, deve-se levar em conta que amar não é apenas fazer tudo corretamente, já que somos humanos e todos erramos, somos seres humanos, o que precisamos fazer é seguir o caminho do bem, amando ao proximo, saber perdoar e pregar a alegria e o amor no mundo. Sou uma jovem que acredita no amor, na amizade e na vida.
Isto não é uma critica a religião, mas apenas quis expor um ponto de vista, que acho que falta em muitas pessoas, irmãos devem conviver em paz.
Anteciosamente.

Anônimo disse...

Isso é mais uma prova de que a porta da graça está se fechando, Jesus já está voltando e satanás está desesperado, pois ele sabe melhor do que ninguém o quanto isso está próximo.

Desperta povo, abram vossos olhos pois o dia Do Senhor está próximo.

Anônimo disse...

eu gostaria de saber porque as pessoas nao gosta da igreja universal ela nao fas mau para ninguem ao contrario uma pessoa disse neste quadro que nao gosta da igreja ela esta pecando e vai pro inferno, jesus disse de tudo que quardar quarde o coraçao foi na iurd que eu me libertei da fitiçaria e aprendi a amar ao meu SENHOR JESUS com toda a minha força

Anônimo disse...

A IURD é de Deus e como é, cheguei lá quase morta e devo a minha vida ao Senhor Jesus e a igreja que muito me ajudou...Jesus disse:
Lucas 11:23 Quem não é por mim é contra mim; e quem comigo não ajunta espalha. isto mostra que muitos prestarão contas a Deus pelo fato de tanto odiarem e denegrirem uma igreja que tanto faz pelas pessoas!!! Que outra denominação faz trabalhos sociais como ela faz?! Revejam os conceitos!!!

Carolina disse...

Pastor, eu estou com a Viviane.
Ser homossexual não impede ninguém de crer, confiar e amar a Deus.
Muito menos diminui o amor de Deus por estas pessoas.
Amém por eles terem consagrado o amor deles a Deus.
Não é uma associação que determina quem é ou não Cristão.
Tenho certeza que a volta de Jesus está próxima e Ele nos reserva muitas surpresas.
amém?
Paz de Cristo.
carolinabrasilia@yahoo.com.br

Adriano disse...

Cada um faz o que quer quanto a relacionamentos, a lei brasileira garante isso e ninguem pode soltar a lingua para denegrir qualquer um que faça valer seus direitos legais.
Ninguém aqui é dono da verdade. Aqui no Ocidente segue-se o criatianismo, mas temos no oriente médio o islamismo, e na Ásia tantas outras religiões/ dotrinas, eu vos digo, quem somos nós para nos entitularmos donos da verdade única? e se eles estiverem certo? Quem sabe? eu não sei, vc não sabe, ninguém sabe. E a bíblia nada mais é que um livro antigo escrito por humanos no qual consta atrocidades que nunca sairiam dos ensinamentos do "poder maior". As religiões sempre foram e sempre serão usadas como forma de domínio político e social exceto raras excessões como o budismo e o Kardecismo. No momento certo seremos todos julgados pela pessoa certa, enquanto isso esqueça o rabo alheio e olhe para o seu, é o melhor que faremos exceto quando tratar se de crime contra alguem ou uma sociedade como a igreja catolica fez ao matar cientistas e medicos em fogueiras etc atraves da inquisição, ou como a igreja universal faz hoje em dia se aproveitando dos que tem mais fraca formação mental eu intelectual/ financeira para obter lucros $$$. Quando falo da catolica,vc pode confirmar em livros sérios de história e quanto a universal ja presenciei desgraças financeiras dentro e fora de minha familia. e tive a curiosidade de entrar varias vezes para ver pessoalmente o que ocorria dentro dos templos desta igreja. e fiquei enojado com toda aquela massa sendo enganada por um excelente orador com poder de persuasão. Como diriam as quadras de Nostradamus, ceitas se espalharão pela terra, falsos profetas, dor, fome catástrofes...

clevergabriel-assembleia disse...

posso respeitar a conduta deles mas naõ posso amar a pratica do homosexualismo pos a biblia abomina! ass.clever