sábado, 19 de janeiro de 2008

CONVÊNIO COMADALPE/FACIG

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Abreu e Lima-PE (COMADALPE) e a Faculdade de Igarassu (FACIG) estão firmando um convênio que que proporcionará descontos especiais nas mensalidades dos cursos regulares de graduação em ADMINISTRAÇÃO, CIÊNCIAS CONTÁBEIS, DIREITO, MATEMÁTICA COM INFORMÁTICA e PEDAGOGIA, como também nos cursos de Pós Graduação Lato Sensu em diversas áreas.

Serão beneficiados com o convênio os membros da igreja, bem como seus cônjuges e filhos, desde que comprovem tal condição e sejam devidamente recomendados.

O acesso aos cursos regulares de graduação acontecerá por aprovação em processo seletivo com efetivação de matrícula, transferência de outra instituição de ensino superior autorizada ou reconhecida pelo MEC e para portadores de diploma de curso superior realizado em instituição oficial, autorizada ou reconhecida pelo MEC, após análise da documenação pertinente.

Para maiores informações os interessatos devem comparecer HOJE às 19h00 no auditório da FACIG, onde o convênio será formalmente firmado e informações mais detalhadas serão fornecidas.

Divulgue e participe!

6 comentários:

Fraternus disse...

Desculpe Altair,
mas vejo com olhos bem críticos um convênio assim.
Será que leis espirituais beneficiariam os crentes em detrimento dos não crentes? Essa tendenciosidade pra mim é muito suspeita...
A direita americana nos transmitiu uma “Herança maldita – evangélica”. Vejo que iniciativas assim reforçam um evangelicalismo preconceituoso com cores imperialista.

ALTAIR GERMANO, disse...

Nobre Fraternus,

o referido convênio não beneficiará apenas os "crentes". Conjuges e filhos não evangélicos serão também alcançados. A referida faculdade é conveniada também com muitas empresas "não evangélicas" da região.

Um abraço!

Elisomar disse...

Ótimo! Espero em Deus que esse ministério ainda alcançará grandes escalas. O ministério de Manaus tem se empenhado muito, com esse tipo de serviço, e tem tido muito exito. Quanto ao só alcançar evangélicos, creio que não seja essa a intenção, visto que será até uma honra, saber que a igreja evangélica se preocupa com a educação de todos. espero que seja assim.

Talmon Luiz disse...

Louvo a Deus por mais essa conquista, uma vez que alcançará os interessados em uma graduação, com potencial de aprendizagem e sem condições financeiras para tal realização.
Parabéns!

antonio saraiva disse...

Não só a facig mais tamben a funeso sta nesta parceria parabéns PR>Altair e ao nobre fraternus um fraterno abraço p/med 133.1

lopes disse...

A paz do Senhor.

Vejo com bons olhos esta parceria,
pois nós cristãos vivemos num mundo
carnal e somos também pessoas nor-
mais, dentro do contexto de socie-
dade.Devemos está preparado para
participar das decisões de relevan-
te valor para o nosso povo, tanto
Cristão ou não.Deus nós deu capaci-
dade para munda este mundo.E vamos
ter que está preparado para este
importante momento.QUERO CONVIDAR OS AMADOS IRMÃOS,PARA PARTICIPAR
NO DIA 27/03/2011,DA FESTA DA NOSSA CRACEADALPE, EM MARANGUAPE1,
CENTRO. Fiquem com a Paz de Deus.