quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

CARTAZ SOBRE AIDS ENTRE HOMOSSEXUAIS CAUSA POLÊMICA NA FRANÇA

IMAGEM: Estadão.com

"A Associação de Profissionais por uma Publicidade Responsável censurou uma propaganda que mostra homens sem roupa em uma cama" (Leia no Estadão.com).

"E, semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, varão com varão, comentendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro." (Romanos 2.27)

2 comentários:

Elisomar disse...

Acho correta a atitude da Associação. Isso parece apelação e com todo respeito a pessoa do homossexual, acho asquerosa a ação do homossexualismo. Não pode ser normal a atração entre pessoas do mesmo sexo. É nojento!!!

Emmerson de DEUS disse...

Paz do SENHOR Pastor Altair!! Neste caso não precisamente os dois rapazes, não necessariamente poderiam ser afeminados, mas a intenção foi esta. Quanto a isso, Sabemos que vai contra DEUS, mas as vezes usam isso para polemizar, e isso neste mundo em que vivemos ganha audiência ou
seja, neste caso foi censurado, mas a repercução que houve, vai ser bom para eles mesmo, onde há esse tipo de polêmica existe um crédito para o fato, na história quase tudo que foi contra hoje se ver de bom, para os que não temem á DEUS é claro, só temos que olhar para o autor e consumador de nossa fé, que pelo gozo que lhe estava proposto suportou a cruz e desprezou a afronta, e sentou-se a destra de DEUS. Mas claro que não vamos deixar de ir contra essas abominações, como o nosso Ev. Daladir disse: não é porque está próximo da vinda de CRISTO, e que a desorganizações futuras que as Escrituras mostra, que vamos ficar parados e só observando, temos que ter posicionamento quanto ao social, que DEUS nos abençoe.
Fique na paz do SENHOR JESUS!