sábado, 29 de dezembro de 2007

TEXTO HEBRAICO, GREGO E LATIN PARA ESTUDANTES DA BÍBLIA


Queridos leitores, com o propósito de facilitar a vida dos estudantes de teologia, professores de ED, obreiros, líderes e demais interessados na pesquisa e estudo nos textos hebraico (A.T.), grego (N.T.), grego (A.T. e N.T.) e latin (A.T. e N.T.) da Bíblia, segue abaixo alguns links que darão acesso aos mesmos:




- Nova Vulgata (latin) (A.T. e N.T.)

Um abraço!

3 comentários:

Enock Jr. disse...

A PAZ DO SENHOR!
EU TIVE O GRANDE PRIVILÉGIO DE PARTICIPAR DOS CURSOS DE HEBRAICO(DALADIER LIMA)E GREGO(PR. ALTAIR GERMANO E DALADIER LIMA)BÁSICOS!
QUEM ESTUDA TAIS IDIOMAS NUMA PERSPECTIVA BÍBLICA NÃO FICA RESTRITO ÀS TRADUÇÕES QUE QUASE SEMPRE NÃO SÃO TOTALMENTE FIDEDIGNAS À MENTE DOS AUTORES SACROS INSPIRADOS PELO ESPÍRITO SANTO PARA SEREM USADOS A ESCREVER A SANTA PALAVRA DE DEUS!
EXISTE 1 INFINITO DE CONHECIMENTO ÀQUELES QUE SE DESPRENDEM A EXAMINAR AS LÍNGUAS ORIGINAIS DAS SANTAS ESCRITURAS!
A VONTADE ESCRITA E OBJETIVA DE DEUS DEVE SER ANALISADA NA SUA RAIZ,OU SEJA,ETIMOLOGICAMENTE!
NÃO SÓ É PROVEITOSO ESTUDAR OS IDIOMAS ORIGINAIS DA BÍBLIA PARA APLICAÇÃO PESSOAL E GANHO DE CONHECIMENTO TEOLÓGICO COMO TB É 1 EXCELENTE FERRAMENTA PARA PREGAÇÕES,PALESTRAS,ENSINAMENTOS,ETC...
RECOMENDO!
PASTOR,QUANDO O SENHOR(OU OUTRO ENSINADOR) IRÁ MINISTRAR NOVAMENTE OS CURSOS DE HEBRAICO E GREGO BÁSICOS AI EM ABREU E LIMA?CREIO QUE SERÁ DEVERAS PROPÍCIO!
GOSTEI DAS INDICAÇÕES DOS SITES!

Elisomar disse...

Muito bom! Facilita o aprendizado e faz a gente entender mehor os textos bíblicos, o que diz na sua linguagem e tempo original.

Paulo Silvano disse...

Pr Altair,

Vc viu essa?
http://www2.uol.com.br/sciam/noticias/cientistas_israelenses_criam_nanobiblia.html

Paulo Silvano