quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

PARA REFLEXÃO DOS TEÓLOGOS, PROFETAS E PREGADORES DA TEOLOGIA DA PROSPERIDADE!

"Pois o amor ao dinheiro é uma fonte de todos os tipos de males" (Nova Tradução na Linguagem de Hoje, SBB, 1 Tm 6.10a)

Alguns poetas e compositores seculares já descobriram isto, enquanto líderes cristãos continuam sendo enganados e traídos ( e traindo também )pela paixão ao dinheiro.

Um comentário:

Euller disse...

Pr. Altair agora talvêz fica uma pergunta.....
Será que eles irão acordar e voltar à compreender à mensagem contida não só nesta passagem bíblica más em outras que nos levam em sentido oposto à esta teologia da prosperidade que tanto tem afastado o povo de Deus da verdadeira vontade do Pai.
Ontem eu fui ao supermercado e passei em frente à uma igreja que abriram tem -+ uns 3 meses, e o pregador do dia estava discursando que Deus ira dar tudo o que eles pedissem, "....não tem como Deus não retribuir se voce for fiel...." eu fiquei estarrecido e não vou descrever o resto da mensagem que ia ouvindo enquanto me afastava, e em minha mente ficava pensando ...uma igreja pequena, num galpão pequeno um povo de baixa renda e ainda levado à deixar no altar o pouco que ganham. Em quem estes pregadores tem espelhado suas mensagens, não seria nos atuais grandes telepregadores??????

Espero que Deus nos ajude e nos salve (à nós o povo escolhido), para que não sejemos consumidos por esta mensagem e nem por ela corrompidos.

Abraços:
Euller