sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

O IRMÃO E O CAVALO BRANCO!


Fui pastor em uma igreja onde um certo irmão, sempre nas reuniões do círculo de oração, saía galopando pela igreja dizendo representar o Senhor Jesus sentado num cavalo branco. Fui no círculo de oração para testemunhar o fato. O irmão estava lá, mas o cavalo não apareceu (nunca mais).


"E os espíritos dos profetas estão sujeitos aos profetas." (1 Co 14.32)

3 comentários:

Enock Jr. disse...

A PAZ DO SENHOR!
QUEM SE EXPÕE AO RIDÍCULO REPETIDAS VEZES PARA QUERER APARECER,UM DIA ACABA CAINDO DO CAVALO!!!FOI O QUE ACONTECEU COM ESSE IRMÃO!(E A QUEDA FOI VIOLENTA!O IRMÃO CAVALEIRO NUNCA MAIS GALOPOU)!!!RSRS

Emmerson EL-SHADDAI disse...

Paz do SENHOR Pastor!!! Antes de tudo quero parabenizar a iniciativa de trazer conteúdos riquíssimos, de forma abrangente sobre nossa única regra de fé. Fui todos os dias, encerrando-se ontem, ficou o gosto de quero mais. Esperamos ter mais vezes esses estudos, com recursos lá mostrados. Sobre este irmão e o cavalo branco, não temos nem o que dizer, apesar de ter só 8 meses de evangelho...posso exatamente falar que nos dias de hoje veremos tantas coisas horrentas e extravagentes, como tem até um site de um ministério que tem o nome de adoração extravagente se eu não me engane. É orar e pedir a DEUS sua misericórdias que é a razão de não sermos consumidos, e orar por este irmão, que o ESPÍRITO SANTO venho-o dar graça e conhecimento. fique na paz de JESUS.

Elisomar disse...

Pastor,
Já vi coisa pior do que o cavalo branco. rsrs Uma vez um irmão disse que o anjo estava mandando me esmurrar ou até me matar, porque eu tinha cortado o meu véu.
Eu disse que não podia bater no anjo, mas se ele (o irmão) me desse um murro e eu conseguisse me levantar, ele levaria outro. Ontem encontrei o mesmo no encerramento, com uma mulher estranha, ele ficou muito desconfiado e saiu de mansinho.