quinta-feira, 15 de novembro de 2007

PR. SILAS MALAFAIA COMENTA O CASO RECORD X GLOBO

Pr. Silas Malafaia manda recado para Edir Macedo e alerta a IURD para o fato de ter entrado numa guerra de audiência, com uma programação cheia de imoralidade e de todo o lixo do inferno. Diz ainda que a RECORD está pior que emissoras de ímpios.

9 comentários:

Douglas Michel disse...

Realmente o pastor Silas tem razão, a Igreja de Crsito Jesus não pode ser como o mundo e não pode apoiar as tais práticas.

Elisomar disse...

O problema de quem ganha dinheiro com os "olhos", é a facilidade que tem de esquecer do Senhor e dos princípios morais, e, até vender a alma pro diabo, pra nã perder um centavo. Infelizmente, todo o dinheiro do mundo, não pode apagar a dor e angustia do fogo do inferno.
Que Deus nos Dê sabedoria pra saber até onde ir.

Anônimo disse...

REALMENTE ISTO É UMA VERGONHA.COMENT. PRESB. SEBASTIÃO

evangelista wagner disse...

A igreja de cristo não pode ter sua imagem manchada por pessoas sem escrupulos como Edir Macedo capitalista que não tem nada de cristianismo nem no que fala como na maneira de agir, vemos esta seita se propagando as custas do evangelho, mais creio que Deus fará esta grande Babel cair por terra...

Martins disse...

Tirar dinheiro da igreja e investir
em imoralidade e violência é simplesmente zombar de Deus e conseqüentemente plantar vento para
colher tempestade.

Anônimo disse...

EM UM CULTO O BISPO CLODOMIR SANTOS DISSE QUE DEPOIS DE CONQUISTAR AUDIENCIA TOTAL, A EMISSORA VAI ENSIANAR COMO SE FAZ TV. BOM QUE TODOS TENHA SEU PROPRIO JUGAMENTO.

samara disse...

bem com todo respeito a record nao tem nenhuma ligação com a iurd, ela é destinada ao incredulos nao aos cristãos....ah só para nao esquecer os senhores tem controle remoto?????

Andressa disse...

Pastor Silas Malafaia o Sr. tem toda razão e obrigado pelo sua coragem e franquesa. Nós povo evangélico ficamos envergonhado com a programação exibida pela rede record.A palavra de Deus diz;Não se pode servir a dois senhores.Acho bom o bispo se decidir em qual lado está, pois Deus não se deixa escarnecer.

Izaque disse...

Respondendo o comentário que a Samara fez: a Record foi comprada com dinheiro da IURD. Outra questão: Temos que ganhar os incrédulos ou acabar de condelá-los com programações que os distanciam mais de Deus?