quarta-feira, 14 de novembro de 2007

LADRÕES E SALTEADORES!

Uma nova modalidade de ação por parte de falsos pastores e missionários é a de colocar as igrejas na justiça buscando indenizações.

Após alguns anos de atividades à serviço da igreja, pastores e missionários, pelas mais diversas razões, estão se achando no direito de receber "indenizações gordas".

Existem verdadeiros bandidos praticando de maneira premeditada essa ação. Chegam com carta de recomendação e mudança (às vezes falsificada), com carinha de santo, dizendo estarem prontos para servir, alguns passam a ser mantidos pela igreja, outros não pedem nenhuma ajuda financeira (fazedores de tendas), mas na hora de irem embora exigem o pagamento das referidas indenizações.

Vale lembrar que outros, de forma fraudulenta, compram bens para a igreja em seu nome, reclamando posteriormente estes bens para si. Haja falta de temor a Deus!

É necessário ficar atento e buscar informações sobre a verdadeira origem e conduta de tais obreiros nos lugares por onde passaram.


Um comentário:

Elisomar disse...

Eu tinha apenas cinco anos de idade, faz muito tempo....rsrs e já ouvi falar de um pastor que fez cair fogo do "céu" na assembleia de Deus em Peixinhos Olinda. Depois de tudo, levou todo o dinheiro da igreja,de maneira mais sutil possível. O que se dirá de hoje, com tantos cursos de marketing?! Estamos no fim, ainda bem! Para onde iremos, ninguém terá o poder de nos saquear.