quinta-feira, 22 de novembro de 2007

ISENÇÃO????????????

"Como ter isenção para contar a vida de quem paga nosso salário?" (p.15), é a pergunta retórica do escritor da biografia autorizada de Edir Macedo. Mera retórica!

Na apresentação do livro, o nobre escritor Douglas Tavoralo (diretor nacional de jornalismo da Rede Record desde 2004) declara:

"Não é gratuito afirmar que as multidões extraordinárias reunidas pela Igreja Universal em seus encontros foram o sinal para que os evangélicos começassem a ser mais respeitados." (p.14)

De onde Douglas Tavoralo tirou esta idéia? Como chegou a tão absurda conclusão? De qual respeito ele fala?

Isenção????????????? Eu hein!

4 comentários:

Valdério disse...

Realmente é muito difícil ter isenção, tão difícil que não houve.O comentário do nobre escritor Tavoralo sobre "respeito" adquirido pelos evangélicos através da igreja universal, é realmente estarecedor.O caro diretor deveria saber que : O verdadeiro evangelho vem de Jesus Cristo e o verdadeiro evangélico já é respeitado e fica bem distante da igreja Universal.

Pr. Carlos Roberto disse...

Caro Pastor Altair Germano!
A Paz do Senhor!
Ainda não pude ler o livro, no entanto, no meu entrender, salvo melhor juízo, só o fato da condição funcional do escritor, o desqualifica para a tal isenção pretendida.

Elisomar disse...

O que nos dignifica e faz a diferença, é o viver de acordo com a Palavra de Deus. De onde veio tanta pretensão? Da grande mistura mística?

COSME disse...

Louvamos ao Senhor, e bendizemos o Seu santo nome.
E eu agradeço a Deus por fazer 25 anos que sirvo ao Senhor nas Assembleias de Deus. E sempre temos sido os Luzeiros do mundo e o Sal da terra.Não sei até onde iremos nós, com cristãos dando audiência para Canais de televisão que se diz evagelica e lança toda sorte de lixo imorais na sociedade.