sexta-feira, 5 de outubro de 2007

CGADB PARA TODOS 2009!

A campanha para as próximas eleições à presidência da CGADB já começou???????

33 comentários:

Victor Leonardo Barbosa disse...

É...vamos orar

Gutierres Siqueira, 18 anos disse...

Eu gostaria que alguém me pudesse respoder, quais são as posições de Samuel Câmara referente a assuntos como: ordenação feminina, bênção de toronto, preservação da teologia(doutrina) pentecostal clássica, linha editorial das lições bíblicas ou de nossa editora confessional etc?
São assuntos importantes, pois a atual CGADB está de parabéns pela linha editorial da CPAD, por ser contra a ordenação feminina ao episcopado, por valorizar a teologia pentecostal etc. Não vejo, nesse sentido, necessidade de mudanças drásticas.

Essas perguntas são importantes, pois a campanha já começou!

Gutierres Siqueira
www.teologiapentecostal.blogspot.com

ALTAIR GERMANO, disse...

Amém Victor!

ALTAIR GERMANO, disse...

Nobre Gutierres,

que tal enviar um e-mail para o Pr. Samuel Câmara, e aguardar as respostas? Ninguém melhor do que ele, poderia responder vossas indagações.

e-mail:

cgadb@pastorsamuelcamara.com.br

Depois, nos envie as respostas.

Um abraço!

elizabeth assis da silva disse...

Vai começar tudo novamente, haja campanha e paciência pra suportar.

Ev. Carlos Germano disse...

Carlos Germano

De uma coisa eu tenho certeza, nosso Deus não muda, pois ele sempre será o mesmo. Quanto a homens...??? Porém, a Bíblia nos mostra através dos sinais que o tempo se aproxima. Devemos levantar nossas cabeças e dizer: "Ora vem Senhor Jesus"!

O avanço da tecnologia, os sinais dos tempos, a mutiplicação da ciencia, a globalização, tudo isto é motivo para nos aproximarmos mais do Senhor. Sabemos que nestes últimos dias muitas novidades surgirão no meio da Igreja. O Espírito Santo através do apóstolo Paulo porém nos alerta quando diz: "Quem está em pé tenha cuidado para não cair". Então, como disse o irmão Victor Leonardo - É... vamos orar, Amém!

Carlos Roberto Silva, Pr. disse...

Olá Pastor Altair!
Sem qualquer motivaçao político-partidária, digo sinceramente como Victor Leonado: É... vamos orar!
Nem bem começamos a ser curados dos traumas da campanha anterior, somos impactados com a frase:
A campanha continua!
Deus tenha misericórdia de quem pretende algo e também de todos nós!

ALTAIR GERMANO, disse...

Amados leitores,

como este blog aborda algumas questões polêmicas, por vezes alguns nobres amigos se excedem nos comentários, e acabam confundindo crítica com ofensa.

O pior é que ficam no anonimato.

Não postaremos esse tipo de comentário.

Obrigado!

Elian Soares disse...

Paz, Pr. Altair Germano!

Realmente é de chocar até! Gosto de ler o Mensageiro da Paz e, pelo q lembro, a Eleição da CG foi muito recente e, pelo pouco que li em blogs, foi uma Convenção polêmica.

Acho muito cedo para se tratar desse assunto. E, depois dele adotar uma lição exclusiva para sua igreja, demonstra falta de capacidade de administrar os próprios sentimentos (parece-me inconformado) e situações adversas. Se ele deseja a presidência, deveria ser o primeiro a honrar e respeitar a CPAD, já que é a Editora Oficial da nossa Denominação e intimamente ligada à CGADB.

Recentemente vi, no site da IGREJA DO AVIVAMENTO MUNDIAL, Ministério de Boston, que o Pr. SAMUEL CÂMARA seria um dos preletores da Escola Bíblica de Obreiros 2007 (realizado em Agosto/2007, inclusive capturei a imagem do site).

Meu Deus... fico a imaginar a volta de Ouriel e a aceitação dos modismos, numa possível eleição do Pr. Samuel.

Deus tenha misericórdia da sua igreja!

Douglas disse...

Quero tanbém fazer a mesma pergunta de nosso amigo acima, o Pr. Samule Câmara vai manter as nossas doutrinas? E quanto a liturgia do Culto? e o conselho doutrinário da CPAD? Sem contar a "chamada visão celular", que pastores ligados ao Pr. Samuel, me afirmou que o mesmo apoia tal prática.
Pr. Altair, pra o senhor fazer campanha para uma pessoa, não seria necessário que o senhor soubesse a posição de seu "candidato" sobre esses assuntos fundamentais para nossa igreja Brasileira.

ALTAIR GERMANO, disse...

Amado Douglas,

há um pequeno equívoco em vosso comentário. Não estou fazendo campanha para nenhum pré-candidato, estou apenas noticiando os fatos.

Um abraço!

ASSEMBLÉIA DE DEUS disse...

ev. vanaildo silva; A CGADB precisa de um novo presidente

Ev.Caio Miná disse...

É fato que o final dos tempos se aproxima contudo o avanço de dissenções no meio no povo de Deus tem enfraquecido nossa unidade enquanto luzes em meio as trevas, assim sendo entendo que devemos orar, isto é, orar muito pois o adversário está por aí rugindo como Leão em busca daqueles a quem possa tragar.

PR ELIZEU SOUZA, disse...

Pois bem, a maioria das pessoas não gostam de mudanças, pois é difícil, quando sempre há mudanças, é necessário a troca de algumas peças, pois com o trajeto algumas peças acabam quebrando, e isto faz parte da mudança, pois tem que ser renovado a mobíbia da casa, é chegado a hora, nós como servos do Deus altíssimo devemos orar e que tudo saia conforme a sua vontade, pois Ele é o dono da obra.
Digo vamos orar, Deus tem sempre a resposta certa para a nossa necessidade.

Eliasdejeova disse...

Se a proposta for mudança,eu temo pois a nossa "RBN" que dizemos ser missionário hoje em dia está mais preocupada em agradar gregos e troianos do que com a essência da PALAVRA DE DEUS, sem contar com o programa VAMOS NESSA se for para Igreja ficar desse jeito eu prefiro a atual Presidência e essa estoria de não querer presidir por muitos anos é uma inverdade e para que presidencia de honra,consagração feminina,igrejas como discotecas que existem em Manaus com a visão celular,estamos sendo usados para colocar os lideres em tronos e porque não há eleição nas regionais,e finalizo falar a verdade não é tocar no ungido do SENHOR pois também sou um deles, ass: alfredo elioas carvalho fernandes da IEADAM.

delson disse...

queridos e com muito tristeza que vejo a nossa conveñção geral pois algumas pessos que estão se convertendo agora nem seque sabe que ela existe pois não faz nada para o crescimento do reino de Deus. ficam de contenda a contenda uns com os outros por causa do poder e esquece que foram chamados para divulgarem o evangelio so Senhor Jesus pastores vamos orar lembr-se voces foram chamados por Deus para pregarem a paz e não a guerra agora uqe a liderança atual não faz nada isso e verdade !!!!!!!

Anônimo disse...

amado pastor aqui quem vos fala é joelmir santana ,de jardim paulista filho do evangelista joel ,vejo que seus comentários estão bem espositivos dentro e de acordo com a palavra de DEUS, graças a ele estamos todos alegres e satisfeitos com todo seu sucesso ministerial a paz de senhor ,obrigado por tudo e todos contem conosco

Anônimo disse...

estou cogregando na assembleia de Deus do jardim aeroporto ,do campo ministerial de apucarana parana presidido pelo pastor daniel sales acioli
ass joelmir santana do nascimento

Anônimo disse...

CORRETA A ATITUDE DO PASTOR SAMUEL CAMARA. ELE É O MAIS COMPENTENTE E CAPACITADO NO BRASIL PARA SER O PRESIDENTE DA CGADB, ALÉM DO MAIS QUEM SAI NA FRENTE , BEBE AGUA LIMPA, SE É QUE AINDA EXISTA AGUA LIMPA...PASTOR VAGNER ( SAO PAULO )

Anônimo disse...

concordo com a atitude do pastor samuel ele tem autonomia pra escolher o material didatico de sua igreja...
se eu bem me lembro
revistas da ebd da classe dos adolescentes foram boicotadas pricipalmente no nodeste por contes supostamente girias e por falar de sexo.
o pastor silas malafaia que e da cgadb nao tem sua propria editora
e vende revistas[que por sinal de otima qualidade] para algumas ad`s no brasil.
entao nao entendo o porque da polemica!
que eu saiba o pastor samuel tem apoio do seo ministerio .
e bem claro a posi�o do nosso pastor Altemir EM RELA�AO ao pastor samuel...

EV. VANAILDO SILVA disse...

EV.VANAILDO SILVA, MENBRO DA CEMADES CONV.EVANGELICA DOS MINISTROS DAS ASSEMBLEIA DE DEUS NO ESTADO DO ESPIRITO SANTO E OUTROS. TEMOS QUE FAZER A VONTADE DE DEUS. ESPERAMOS A PROXIMA ELEIÇAO DA CGADB SABE DEUS QUEM SERÁ O NOVO PRESIDENTE! gazetamissionaria.blogspot.com

ASSEMBLÉIA DE DEUS disse...

EV. VANAILDO SILVA PR.ALTAIR CONTINUE SEMPRE NESSA JORNADA VC É UM HOMEM DE DEUS

hamotegileade disse...

Como dizia o amado irmão victor, é vamos orar. pois o crete fiel ora e pede aprovação do senhor.

Anônimo disse...

O QUE FALTA MESMO É ORAÇÃO HUMILDADE E MAIS AMOR PELA OBRA. ANALISANDO A ATUAL PRESIDENCIA LUTA
PARA PRESERVAR OS BONS COSTUMES DA ASSEMBLEIA DE DEUS QUE TEM SIDO O GRANDE DIFENCIAL DAS DEMAIS DENOMINAÇÕES E O MOTIVO DE SEU CRESCIMENTO.DE OUTRO LADO VEJO LIDER DE IGREJA QUE QUER FAZER PARTE DA DIRETORIA E QUE SUAS IGREJAS NAO TEM NADA HAVER COM ASSEMBLEIA DE DEUS E MISTURAM COM AS IGREJAS NEL PENTECOSTAIS E ISTO TEM TRAZIDO DESCONTENTAMENTO PARA GRANDE MAIORIA DOS ASSEMBLEIANOS POIS TER UNIAO E CONSIDERAR OS OUTROS E UMA COISA MAIS PEGAR OS COSTUMES DELES NAO E CORRETO PARA QUEM CONHECE OS FUNDAMENTOS DA AD E MAIS FAZEM CONCORRENCIA C/ A CPAD
FAZENDO DIVISAO C/ AS LIÇÕES BIBLICAS POIS NA VERDADE A UNIAO DA AD ESTA FORTEMENTE NO ESTUDO DAS LIÇOES BIBLICAS. É DE PENSAR MUITO.

Alexandre-SP disse...

A paz do Sr. Jesus! irmãos a nossa igreja "Assembléia de Deus" está prestes a completar um século, até aqui o Senhor tem nos abençoado através do Espirito Santo não precisamos de inovações, mas sim de preservar os bons costumes e a sã doutrina, por esta razão continuo com o atual presidente Pr. José Wellington.

Anônimo disse...

é tão precisando se converter e afinal jabás políticos em Vitória ES, JÁ TEM DE SOBRA

JOÃO A.DA SILVA FILHO disse...

PREZADOS, BOM DIA!

PASTOR SAMUEL CÃMARA, É MELHOR DESISTIR.!!!

JOÃO A.DA SILVA FILHO disse...

PREZADOS, BOM DIA!

A CGADB, NÃO PRECISA DE UM NOVO PRESIDENTE, O VELHO TORNARÁ NOVO.
PASTOR JOSÉ WELLINGTON,EH PRECISO CONTINUAR ESTE TRABALHO COM MAIS VELOCIDADE. A IGREJA ESTÁ AO SEU LADO EM ORAÇÃO.....

Pb. Fábio Pereira / Pastor da Assembléia de Deus em São Benedito da Cachoeirinha/SP disse...

Primeiramente quero parabenizar o Pr. Altair Germano pelo blog e pelo trabalho desenvolvido a frente da Escola Dominical.

Graças a Deus que o dia 23/04 esta ai, e o assunto "eleições da CGADB" acabará pelo menos, pelos próximos três anos seguintes (Será?).

Na minha humilde análise, entendo que ambos os canditados o nº11 (Pr. Samuel Camara) e o nº12 (Pr. José Welligton) estão em campanha total. O nº 11 vem mantendo sua linha de campanha desde as eleições de 2007, porém, o nº 12 mudou totalmente sua linha, sentiu-se ameaçado de perder o poder, e agora esta também em campanha total.

Se não totarmos cuidado, daqui a alguns dias teremos "partidos politicos" na igreja, imaginem só, o PS "Partido da Santidade" e o PAS "Partido Acredite nos Sonhos". Parece bricadeira mas não é, não estamos tão longe disso.

Amados que bom seria se pudessemos unir as idéias e os bons projetos que ambos tem para a igreja e colocarmos tudo em pratica, quem seguraria o avançar da igreja em solo brasileiro, a experiência de um a juventude e a força de outro, a segurança e a prudência de um, a coragem e a visão de crescimento do outro.

Mas infelizmente, nunca foi assim, e acho muito dificil que seja. Então resta a mim orar e acreditar que acima das decisões humanas existe o controle total do nosso Deus, e isso me tranquiliza.

Esse dias ouvi um pastor dizer para meu pai(Tb pastor): "Estas eleições serão decididas pelo homem e por mais ninguém, é nos que vamos decidir, Deus não interferirá em decisões que devem ser tomadas por nós", isto é, seremos responsaveis por nossa escolha. Particularmente sei que Deus esta no controle absoluto de tudo, seja através da vontade permissiva ou diretiva, tudo acontecerá dentro da vontade de nosso Deus, pois é ele quem dirige a Igreja.

Para quem for votar, vote sabiamente, para quem não vota, ore e confie em Deus.

Pr. Altair, um grande abraço, e que este espaço democratico utilizado sabiamente por sua pessoa, continue sendo uma ferramenta para beneficio da obra, para aproximar pessoas, compartilhar idéias e opiniões, e fortalecer o povo de Deus através dos laços afetivo da amizade.

A Paz do Senhor para todos, e independente do vencedor Jesus é nosso lider supremo, graças a Deus por isso.

JOÃO A.DA SILVA FILHO disse...

Prezados, Paz do Senhor!

Parabenizo ao Pastor Altair Germano, pelo grande espaço.
O importante é saber que nas eleições da CGADB, não existirá perdedor.
Têm até alguns pastores que diz quem decidirá somos nós, sim, no voto terreno.
GENTE, DEUS ESTÁ NO COMANDO DE TUDO, ELE É O DONO DESTA OBRA NO BRASIL E NO MUNDO.
Romanos Cap.11 vers.:36, Porque dele e por meio dele e para ele são todas as cousas. A ele, pois, a glória eternamente. Amén.

Anônimo disse...

Mas uma vez o Pastor José o Wellington é reeileto para preseidente da CGADB. Deus não ver como o homem ver, e este simples homem de Deus mais uma vez foi honrado por Deus. Hoje tenho certeza que não é o pastor josé welington que ficar, mas é Deus que não quer que ele sai, o que Deus dá, homem não tira. Foi Deus que colocou o Pastor José Wellington no comando da CGADB e ele só vai sair no tempo de Deus. Seria mais nobre seus criticos procurem ajudá-lo. Mas o que eu percebo são criticas e até tratamento injusto. Mas Deus é soberano. Quer subir se humilhe. O pastor Silas disse que não queria ser vice do Pastor José Wellington. Espero ter sido num momento impensado, pois somos falho. Mas ele precisa dar uma explicação.
Pastor Itamar

Anônimo disse...

AGRADEÇO A DEUS PELA REELEIÇAO DO PR J.WELLINTON.AS ASS.DE DEUS NÃO PRECISÃO DE INOVAÇÕES,MAS UMA GRANDE RENOVAÇÃO.DEVEMOS URGENTEMENTE VOLTARMOS AOS NOSSOS PRINÇÍPIOS,E NÃO NOS DISTANCIARMOS MAIS AINDA DELES.OREMOS IRMÃOS PARA Q DEUS LEVANTE HOMENS COMPROMETIDOS COM A QUALIDADE DE SUA OBRA, E NÃO SOMENTE COM COM A QUANTIDADE.

Selvino/JLLE,,26/04/09

Raimundo Nonato disse...

A igreja estar de parabens com a vitoria do pastor José o Wellington
porque a igreja permanecer na doutrina e nos bons custumes,porque tem muitos obreiros novos que não suportam a doutrina e querem implantar os modismos do G12,como foi implantado aqui em manaus que em muitas igrejas não se fala mais em doutrina,tudo é liberado,pastora,dansa,brinco,pintura de cabelos,etc.